Higashi no Eden terá continuação em 2 filmes

Higashi no Eden (Eden of the East), anime produzido pela Production I.G, dirigido por Kenji Kamiyama e com o character design inconfundível de Chika Umino (de Honey & Clover) terminou na última quinta-feira no Japão e no último episódio foi mostrado que o anime terá continuação dividida em dois filmes: Higashi no Eden Movie I: The King of Eden e Higashi no Eden Movie II: Paradise Lost. O primeiro filme, confirmado ainda no episódio, será lançado dia 28 de novembro de 2009 e o segundo filme, de acordo com o blog oficial da produção, deverá sair em janeiro de 2010.

Higashi no Eden foi um dos animes que eu mais gostei de ter assistido na temporada de Abril pois desde o seu primeiro episódio, como eu já havia comentado aqui no blog, conseguiu me prender totalmente na trama. Assisti ao último episódio nesta sexta-feira e achei o mesmo simplesmente demais. Ótimo desfecho e que mesmo com 2 filmes para serem lançados como continuação, conseguiu ter um episódio final muito bom. Belos personagens, um enredo muito bem construido ao longo dos episódios e uma animação excelente que fizeram o anime ser um dos melhores da temporada. Que venham os filmes!

Fontes: Anime Blade e ANN

Higashi no Eden (Eden of the East), anime produzido pela […]

One thought on “Higashi no Eden terá continuação em 2 filmes”

  1. simplismente adorei a historia, perfeita um anime que te prende do inicio ao fim.

    ficou a duvida
    ele gastou todo o dinheiro que tinha no celular isso significa que ele irá morrer ou não?

    e como ele vai fazer para ganhar o jogo se o celular, pois ainda não terminou isso ficou evidente pelos outros jogadores. o jogo continua.

Deixe uma resposta