Nova temporada de animes – Junho, Julho e Agosto

Versão 3 – Atualizada: 26/6/9

Mais um final de temporada chega ao fim com animes muito bons, outros que começaram muito bem mas que depois desandaram totalmente e outros que simplesmente não achei legais desde o início. Houveram também as surpresas que comecei a assistir só nas últimas semanas e que se mostraram bons animes. Dos animes que eu havia programado assistir quando fiz este post lá em fevereiro, muita coisa mudou. Não assisti Basquash!, Tears to Tiara, Pandora Hearts e Tayutama. Parei logo no início de Queens Blade, Shangri-la e Natsu no Arashi (este ainda estou pensando em continuar) mas em compensação assisti K-ON, Hayate no Gotoku!!, Higashi no Eden, FMA: Brotherhood, Dragon Ball KAI e outros que não estavam na lista como Valkyria Chronicles, Hatsukoi Limited e Sengoku BASARA.

Para a temporada de Verão (Inverno por aqui) provavelmente a lista também irá mudar bastante, principalmente por que não terei tanto tempo quanto antes para assistir mas mesmo assim tentarei cumprir o que irá ser programado por mim mesmo.

Pois bem, da nova temporada há animes que é quase certeza que assistirei. As estréias e/ou continuações que pretendo assistir são: Ookami to Koushinryou II (Brain’s Base); Aoi Hana (J.C.STAFF), Taishou Yakyuu Musume (J.C.STAFF); Bakemonogatari (SHAFT) e Zan Sayonara Zetsu (SHAFT).
Na parte de OVAS ou continuações pretendo assistir à: Minami-Ke OAD (que sai junto com o Vol. 6 da mangá dia 23 de junho), Nodame Cantabile OAD (que sai junto com o Vol. 22 do mangá dia 10 de agosto), AiKA Zero (25 de agosto), Hellsing Ultimate OVA VI (24 de julho).

Há muitos animes importantes, principalmente em julho e espero que esta temporada seja tão boa quanto a de Abril, que teve alguns dos animes que eu mais gostei em 2009 até agora.

Fonte: Moetron

Versão 3 – Atualizada: 26/6/9 Mais um final de temporada […]

3 thoughts on “Nova temporada de animes – Junho, Julho e Agosto”

  1. Putz, tenho que pensar no meu post do que vou ver dessa temporada de verão.

    Leo, volte a ver Natsu no Arashi sim, apesar de ter uns episódios medianos, tem uns que são espetaculares.

Deixe uma resposta