Covers e Tracklist de ULTIMATE DIAMOND [Atualizado: 30/4/9]

Apesar das músicas e a ordem das mesmas já terem saído a alguns dias, resolvi esperar mais um pouco para postar sobre o novo álbum da Mizuki Nana para pelo menos ter uma das duas capas com uma imagem grande. A versão CD+DVD já tem uma capa em tamanho maior (clique AQUI para vê-la), e a versão CD também já tem uma imagem maior (clique AQUI para vê-la). As duas versões estão muito bonitas, gostei bastante.

Músicas como Etsuraku Camelia já tiveram a sua versão full lançadas no SMILE GANG, o programa de rádio da Nana-chan, mas como a qualidade é meio baixa eu não ouvi. Aliás, não ouvi nenhuma preview até agora, estou esperando o lançamento do CD para ouvir todas de uma vez. Vai ser dificil esperar, mas só faltam 23 dias então tá valendo.

O site da Nana-chan, assim como foi feito com GREAT ACTIVITY, tem uma página especial só para o álbum ULTIMATE DIAMOND e também para o próximo Live da cantora, que será feito no dia 5 de julho no Seibu Dome. Para ver a página especial cliquei AQUI. Estou bastante ansioso para o lançamento desse novo álbum pois como fanboy assumido da Nana-chan, um novo material dela é sempre bem-vindo.

Nana Mizuki ULTIMATE DIAMOND 3/6/9
Tracklist:
01. MARIA&JOKER
02. 悦楽カメリア (Etsuraku Camelia)
03. PERFECT SMILE
04. Trickster
05. Mr.Bunny!
06. 沈黙の果実 (Chinmoku no Kajitsu)
07. Brand new Tops
08. 少年 (Shounen)
09. Gimmick Game
10. Dancing in the Velvet Moon
11. ray of change
12. 深愛 (Shin Ai)
13. 蒼き光の果て (Aoki Hikari no Hate)-ULTIMATE MODE-
14. Astrogation
15. 夢の続き (Yume no Tsuzuki)

DVD EXTRA:
Mizuki Nana Ooi ni Utau

Fontes: danie’s shopping log, unnamed-world e NANA PARTY

[UPDATE: 30 de abril]
A data de lançamento do álbum foi alterada do dia 20 de maio para o dia 3 de junho. O motivo do adiamento foi postado no site da King Records, gravadora da Nana-chan. Segundo a gravadora, tal adiamento se deve ao fato de um dos compositores do CD, Sonoda Ryouji, ter sido preso recentemente por porte de drogas. Com isso a gravadora retirou a música escrita pelo mesmo do CD (COSMIC LOVE) e mudou a data de lançamento. No lugar foi colocada a música Aoki Hikari no Hate – ULTIMATE MODE –, character song do anime Ayakashi.

São duas semanas a mais, mas como disse a danie, Nice Boat Sr. Sonoda, Nice Boat…
Obrigado ao Daisuke do blog unnamed world por ter dado a notícia.

Apesar das músicas e a ordem das mesmas já terem […]

Deixe uma resposta