Novo Layout e Feliz Ano Novo

Já fazia algum tempo que eu estava pensando em mudar o layout do Mithril mas nunca achava um layout que me interesasse. Dias atrás dei uma pesquisada mais a fundo em alguns sites e acabei achando esse layout, que é simples e tem várias funções interessantes. Optei por mudar a imagem do cabeçalho também, que antes era de Full Metal Panic! por uma da Hatsune Miku, personagem do jogo VOCALOID 2 (que inclusive já tem o “Mikuclock” aqui no blog). Com o tempo, pretendo ir mudando a imagem do cabeçalho, dependendo de quando eu enjoar e claro, da disposição de fazer algo decente.

Por isso, o Mithril irá começar o ano de 2009 com um novo layout, e espero continuar informando sobre cultura japonesa, seja ela de anime, Doramas, J-music ou mangás. Um Feliz Ano Novo a todos!

E por falar em ano novo, nos próximos dias os animes da nova temporada no Japão já estarão estreando por lá e assim que possível vou comentando sobre os que eu for assistir. o/

Já fazia algum tempo que eu estava pensando em mudar […]

2 thoughts on “Novo Layout e Feliz Ano Novo”

  1. É, pato… esse layout ficou bom mesmo!
    Boa escolha Léo, valeu esse tempo, nos surpreendeu com a nova cara do blog!

    Ótimo texto, sem nenhuma falha (como se me surpreendesse, você sempre escreveu bem ^^ ). Isso tá parecendo um blog pago, até!

    rs… beijo.

Deixe uma resposta