School Rumble: Sangakki – Episódio (OAD) #1

Assisti nesse domingo ao primeiro Episódio (ou OAD -Original Anime Disk-) de School Rumble Sangakki. Simplesmente cômico, é como eu posso descrever esse episódio. Não sei se foi por causa da ansiedade para ver o episódio depois de tanto tempo sem nada novo da série, mas que eu ri demais assistindo, eu ri.

Além do enredo engraçado uma coisa que me deixou muito feliz foi ter visto a qualidade de animação. A evolução foi aparente. Cores mais vivas e sequências ainda mais engraçadas deram o tom da comédia. Os personagens continuam ótimos e esse primeiro episódio foi focado no romance entre a Tenma e o Karasuma mas também relacionando o Harima e a Yakumo.

Foi ótimo ver esse episódio, as cenas de comédia estão imperdíveis e as “frases de efeito” do Harima foram sensacionais! Fiquei surpreso quanto ao Karasuma, mostrou um lado diferente dele não mostrado na série anteriormente.

Imagens do episódio:




Quem curte School Rumble não pode perder por nada esse primeiro episódio de Sangakki, além de muito bem feito, mostrou que a série ainda tem gás pra ganhar uma nova temporada e que o humor sem noção e divertido da série não diminuiu em nada, Studio Comet fez um trabalho excelente. O ruim é ter que esperar até setembro pelo próximo volume, mas assim como foi com esse primeiro, vai valer a espera ^^

Assisti nesse domingo ao primeiro Episódio (ou OAD -Original Anime […]

One thought on “School Rumble: Sangakki – Episódio (OAD) #1”

  1. Lééo, amei o seu post. Você escreve muito bem (já te falei isso né? hmm2)
    xD

    me simpatizo muito por School Rumble. Tem um significado muito especial para mim! 😉
    você sabe..
    rs

    Voltei a imaginar a cena da Tenma correndo atrás do carinha que ela gosta na praia.. ahsuahsuhaushau

    beijo Leo.

Deixe uma resposta