Megami Magazine #97 (Junho/2008)

Recebi no último sábado o volume 97 da Megami Magazine. Desta vez a capa da revista fica por conta do anime D.C.II S.S. ~Da Capo II Second Season~. Os pinups da revista como sempre estão muito bons, com vários pinups de animes da tempora de abril/maio e junho/julho.

As matérias da revista também estão legais. O destaque, além das páginas sobre Da Capo II talvez sejam as 8 páginas voltadas pra CLANNAD. 7 delas contem os esboços oficiais de cada personagem da série e 1 página fala sobre o lançamento do OVA ~Tomoyo Chapter~ que eu já comentei a alguns dias atrás.

Na revista há também uma matéria sobre a cantora KOTOKO, que já cantou músicas de animes como Shakugan no Shana, Hayate no Gotoku, Onegai Teacher e mais outras diversas séries. O último trabalho dela foi cantando a abertura do anime Kamen no Maid Guy.

Séries com pinups presentes na revista:
CLANNAD; Negima; D.C.II S.S. ~Da Capo II Second Season~; Wagaya no Oinari-sama; Yotsunoha; Vampire Knight; Mnemosyne ~Mnemosyne no Musume-tachi; Kanokon; Koihime Musou; S-A ~Special A~; Lucky Star; Kyouran Kazoku Nikki; Bamboo Blade; Kure-nai; Macross Frontier; Mahou Shoujo Lyrical Nanoha StrikerS.

Clique nas imagens para ampliar:



Eu gostei bastante do conteúdo da revista, as ilustrações estão com uma qualidade muito boa e como sempre há também as propagandas de DVDs e séries de TV. A propaganda de To-LOVE-Ru é muito boa, principalmente pelo seu “visual”. A Megami foi uma ótima aquisição, a qualidade é sempre excelente. A ilustração de Kanokon talvez seja a mais apelativa, o que é até compreensível pois o anime, pra virar ero, faltou muito, mas muito pouco.

Recebi no último sábado o volume 97 da Megami Magazine. […]

One thought on “Megami Magazine #97 (Junho/2008)”

Deixe uma resposta