Mizuki Nana e Yukari Tamura terão seus próprios Nendoroids!

Olá pessoas, como estão?
Figures e Nendoroids do seu personagem de anime preferido se já não existem, com certeza irão aparecer em breve. Muitos deles tem Nendoroids, personagens em versão chibi criados pela Good Smile Company e que são um verdadeiro sucesso. Agora, já pensou se pessoas reais também tivessem Nendoroids? Pois é isso que você irá conferir a seguir.

A Good Smile Company em parceria com a King Records, está produzindo Nendoroids da Mizuki Nana e da Yukari Tamura que serão vendidos por 4.900 ienes (cerca de 97 reais CADA) na turnê “NANA MIZUKI LIVE CIRCUS 2013” e nos Lives “Yukari Tamura Love Live 2013 *Cute’n ♡ Cute’n Heart”. A turnê “LIVE CIRCUS” da Nana começa no dia 7 de julho em Ehime e os Lives do “Cute’n ♡ Cute’n Heart” da Yukarin acontecem no dia 22 e 23 de junho no Saitama Super Arena. Ainda não há informações de que a GSM irá vender os Nendoroids fora das turnês, sendo assim trata-se de um produto absolutamente exclusivo. Abaixo você confere as imagens de cada um dos Nendos.
 Eu achei ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO a GSM e a King Records lançarem esses Nendos. EU NECESSITO DE AMBOS! É MUITA PERFEIÇÃO!  Os dois tem coisas bem características das Seiyuus como os gatinhos da Yukarin e o patinho da Nana, além de ambas estarem com penlights e roupas da turnê. VEI, NA MORALZINHA, EU QUERO!!! A Nana e a Yukarin já tem um histórico de longa data em ações em conjunto: Dublaram juntas todas as temporadas de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e são, atualmente, a 1ª (Nana) e 2ª (Yukarin) Seiyuu que mais faturam com shows e marketing no Japão atualmente. A Nana não preciso nem comentar né, é a maior seiyuu da história e a Yukarin é absurdamente famosa e assim como a Nana são as joias raras da King Records quando o assunto é seiyuu. Eu realmente espero que a GSM venda esses Nendos fora da turnê porque se não terei que dar algum jeito de conseguí-los com alguém que for em algum dos shows, hahahah!

Fontes: Anime News Network, NANA PARTY e TamuraYukari.com

Olá pessoas, como estão? Figures e Nendoroids do seu personagem […]

Deixe uma resposta