Covers, Tracklist e informações finais de “Spending all my time”, novo Single do Perfume!

Olá pessoas, como estão?
Hoje, logo após a transmissão do Perfume LOCKS! da semana, foram divulgadas no site oficial os covers do novo single das Perfume, Spending all my time, previsto para ser lançado no dia 15 de agosto de 2012!
O single, como já anunciei antes, terá 3 músicas principais (MAXI-Single), e será lançado em versões Regular e Limitada custando 1260 e 1780 ienes (respectivamente) cada. Porém, apesar de ter três músicas principais, apenas a música titulo do single terá PV lançado no DVD que virá na edição limitada.
Abaixo você confere os covers lindões e a tracklist oficial do Single:
Limited Edition (CD+DVD) – UPCP-9002
Regular Edition (CD Only) – UPCP-5002
Spending all my time
UPCP-5002 (RE) / UPCP-9002 (LE)
Perfume Records (Universal Music)
1 – Spending all my time
2 – Point (Tema do CM KIRIN Chuhai Hyoketsu Yasashii Kajitsu no 3%)
3 – Hurly Burly (Tema do CM KIRIN Chuhai Hyoketsu)
4 – Spending all my time (Original Instrumental)
5 – Point (Original Instrumental)
6 – Hurly Burly (Original Instrumental)
Segundo informações dos nossos parceiros do Perfume-BR, um fã comentou no twitter que durante o Perfume LOCKS! de hoje as datas de divulgação da música de Spending all my Time e do PV foram reveladas. No tweet o manolo disse que no programa falaram que a música será transmitida na próxima semana, dia 26 de julho e o teaser do PV irá ao ar no Youtube um dia depois, no dia 27. Sendo assim acredito que na outra semana, já em agosto, saia a versão Full de Spending all my time em algum canal da TV japonesa.
Eu achei os covers lindos, MAS CADÊ PERNA DE FORA AI. GENTE? Kashi com saia até o joelho é muito vintage, LOL. Agora é só esperar a música ser transmitida, o PV e o Single e surtar com mais coisas dessas lindas! VEM GENTE, HOJE É DIA DE ELECTROPOP, BEBÊ.
Spending all my time
Perfume Records
Limited Edition – UPCP-9002
Regular Edition – UPCP-5002

Olá pessoas, como estão? Hoje, logo após a transmissão do […]

Deixe uma resposta