Perfume anuncia novo Single para agosto!

Olá pessoas, como estão?

Foi divulgado ontem pouco tempo depois da exibição do VMAJ que as Perfume irão lançar um novo Single! Previsto para ser lançado no dia 15 de agosto de 2012,  o single se chamará “Spending all my time” e terá três músicas A-Side e mais três instrumentais B-Side. O single terá duas versões, LE e RE sendo que na LE virá o PV de ‘Spending all my time’ no DVD. Abaixo você confere a tracklist oficial.

Spending all my time
UPCP-5002 (RE) / UPCP-9002 (LE)
Perfume Records (Universal Music)

1 – Spending all my time
2 – Point (Tema do CM KIRIN Chuhai Hyoketsu Yasashii Kajitsu no 3%)
3 – Hurly Burly (Tema do CM KIRIN Chuhai Hyoketsu)
4 – Spending all my time (Original Instrumental)
5 – Point (Original Instrumental)
6 – Hurly Burly (Original Instrumental)

Abaixo os dois CMs relacionados ao Single: Point e Hurly Burly.

Também no site official das Perfa foi relevado o logo do selo delas sob a Universal Music, a Perfume Records. Pra quem não se lembra, quando as Perfumes mudaram da Tokuma Japan para a Universal Music a gravadora criou um selo próprio para o trio sendo que Spring of Life foi o primeiro Single sob o novo selo que na época ainda não tinha logo.
Logo da Perfume Records.
Eu ADOREI esse logo, simples, com as três letras PFM bem definidas e bem a cara do grupo. Sobre as músicas do Single eu fiquei bem satisfeito que as duas músicas dos CMs da KIRIN serão lançadas. Os fãs mais antigos de Perfume devem lembrar que o cover de Lovefool que as Perfume fizeram para um comercial da Pepsi nunca foi lançado. Ainda bem que os da KIRIN eles sempre lançam, hahahahah. Agora é só aguardar o lançamento do novo Single e pirar no novo PV das Perfa. Tanto a LE quanto a RE já estão a venda e podem ser encontradas nas lojas listadas abaixo. VEM GENTE, VAI TER HURI BURI 😀
Spending all my time
Perfume Records
Regular Edition – UPCP-5002
Limited Edition – UPCP-9002

Olá pessoas, como estão? Foi divulgado ontem pouco tempo depois […]

Deixe uma resposta