Novo Trailer do filme de Blood-C: The Last Dark, Episódios Especiais e radio-rip de METRO BAROQUE

Olá pessoas, como estão?
Foi divulgado hoje um novo trailer (provavelmente o definitivo) do filme de Blood-C, intitulado Blood-C: The Last Dark que será lançado dia 2 de junho nos cinemas japoneses e que fecha a história de Blood-C, remake da série Blood produzido pelo Production IG em parceria com o CLAMP. O vídeo como de praxe mostra algumas cenas de luta envolvendo a Saya e também conta com um preview da nova música da Mizuki Nana, METRO BAROQUE, que estará presente no single TIME SPACE EP. O filme se passará 1 ano após os acontecimentos mostrados no anime e tem como foco principal a vingança da Saya pela filhadaputagem que fizeram com a mesma na série de TV.

O site oficial, além de publicar o trailer, também revelou que um SP dividido em dois episódios será transmitido nos dias 26 e 30 de maio na TV japonesa contendo um resumo do que já aconteceu no anime além cenas novas que não foram mostradas durante a série e que visam complementar o filme que irá estrear dias depois. No site oficial de Blood-C é possível ver os horários e os canais que cada um dos episódios será transmitido.

E por falar METRO BAROQUE, ontem, 13 de maio, durante o M no Sekai, um dos programas de rádio da Mizuki Nana, a seiyuu cantora mais famosa do Japão transmitiu pela primeira vez a música METRO BAROQUE e o radio-rip você pode conferir no vídeo abaixo (até que o Youtube retire ele do ar).

Obviamente suspeito para falar isso, eu adorei a música. É quase um PHANTOM MINDS misturado com Astrogation, Shin Ai e Mugen, LOL! O Single será lançado no dia 6 de junho e neste post você confere tudo sobre o novo lançamento da Nana-chan.
Fontes: Mizuki Nana FanBlog e Anime News Network

Olá pessoas, como estão? Foi divulgado hoje um novo trailer […]

2 thoughts on “Novo Trailer do filme de Blood-C: The Last Dark, Episódios Especiais e radio-rip de METRO BAROQUE”

  1. Que lindo esse PV de Blood-C: The Last Dark! *w* Sei que o anime foi fraco, mas, espero que o filme supere isso.. Nana Mizuki está linda na capa do novo single! E a música é foda! Nem se compara com Junketsu Paradox, a ending da série… xDDD

Deixe uma resposta