Anunciadas as datas dos três shows do AKB48 no Tokyo Dome!

Olá pessoas, como estão?

Hoje durante a manhã (noite no Japão) foi anunciado em um vídeo no canal oficial das AKB48 no Youtube as datas dos shows do grupo no Tokyo Dome e para a surpresa de muita gente eles acontecerão antes do previsto.
Segundo o divulgado, os três shows acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2012, dentro da temporada de baseball. Para quem não sabe o Tokyo Dome normalmente só é aberto para concertos e eventos após o término da temporada, que termina mais ou menos no final de setembro. Ou seja, do dia 19 de agosto o dia 31 do mesmo mês o Tokyo Dome não receberá nenhum jogo e estará fechado para a apresentação das AKB48. Eu podia jurar que os shows aconteceriam no final de novembro ou começo de dezembro então fiquei realmente surpreso de terem anunciado o show em uma data tão “perto”.
No vídeo abaixo você confere a Takahashi Minami (Takamina) conversando com o Chairman do Yomiuri Shimbun, Watanabe Tsuneo num papo sobre sonhos e realizações. É ele inclusive que fala para a Takamina sobre a data dos shows no Dome.
Os concertos no Tokyo Dome além de serem absurdamente significativos para a carreira das AKB48 serão também o último evento oficial de Maeda Atsuko (Acchan) no grupo. Durante os shows do Saitama Super Arena no começo deste ano, Acchan havia anunciado que iria graduar do AKB48 logo após os shows no Tokyo Dome. Todo mundo esperava que, com o show possivelmente no final do ano, a Acchan ainda iria participar de mais um single do AKB48, mas agora que a data foi divulgada, a não ser que lancem algo surpresa nos proixmos 3 meses (o que é pouco provável) não restam dúvidas, Manatsu no Sounds Good! é o último Single que ela irá participar. A graduação da Acchan acontecerá um dia após os shows, dia 27 de agosto.
Informações como nome dos shows, valor dos ingressos e outros detalhes ainda não foram divulgados, mas devem sair ‘quisá’ ainda em junho.

Olá pessoas, como estão? Hoje durante a manhã (noite no […]

One thought on “Anunciadas as datas dos três shows do AKB48 no Tokyo Dome!”

Deixe uma resposta