To Aru Majutsu no Index

Ontem assisti outro anime da temporada de Outubro. To Aru Majutsu no Index. Anime produzido pelo estúdio J.C.STAFF com direção de Hiroshi Nishikiori. Devo falar que este anime não estava nos meus planos para essa temporada, portanto baixei o primeiro episódio por pura curiosidade e felizmente gostei do que vi.
To Aru Majutsu no Index é um anime que mistura comédia, ação e magia e que conta a história de Kamijou Touma, um cara extremamente azarado que mora numa cidade cheia de escolas e universidades onde seus habitantes são na grande maioria estudantes. Certo dia, Touma acaba dando de cara com uma garota que tem poderes elétricos, após arranjar briga com alguns encrenqueiros da cidade. Após a briga entre os dois, no dia seguinte, Touma vê uma garota pendurada na varanda de seu apartamento. Ela se chama Index e é uma garota que tem fugido de pessoas que querem lhe roubar 103.000 livros proibidos de magia que, segundo ela, possui consigo.
O anime tem um traço bonito, bem limpo e a animação também é muito boa. As sequência envolvendo poderes ficaram bem legais e os efeitos também são aceitaveis. O protagonista, Touma, me pareceu um cara bem engraçado e a Index é uma personagem intessante. Ela garante boas risadas nesse primeiro episódio e tem um jeito meio infantil de encarar as coisas, sendo até meio ingênua. Pelo o que eu pude perceber vendo a OP e o ED, o anime terá muitos personagens, sempre com algum poder diferente.
Não sei quantos episódios o anime terá (provavelmente 24~26 ou até mais, pelo fato de existirem 14 light novels da série) mas por enquanto vou continuar acompanhando, pois achei o enredo bom e os personagens bem legais nesse primeiro episódio.

Imagens do episódio:




Ontem assisti outro anime da temporada de Outubro. To Aru […]

One thought on “To Aru Majutsu no Index”

Deixe uma resposta