Trailer de School Rumble Sangakki

Foi lançado nos últimos dias um Trailer (ou um PV da série, se preferir) de School Rumble Sangakki, terceira temporada de School Rumble que sairá em OVA a partir do mês de julho.

Neste pequeno preview temos Tsukamoto Tenma, a protagonista, anúnciando que a série voltará e mais coisas engraçadas irão acontecer. Engraçado que a Tenma fala: “Será que agora em Sangakki eu conseguirei confessar para o Karasuma-kun tudo o que eu sinto?“. A resposta só saberemos (ou não) assistindo ao OVA ^^. Há também um anúncio no final avisando que a série não será transmitida na TV e sim sairá junto com o mangá da série.

O primeiro OVA de School Rumble Sangakki está previsto para sair junto com o volume 21 do mangá anúnciado para 17 de julho. Já o segundo OVA deverá sair junto com o volume 22 do mangá que está previsto para sair em 17 de setembro.

Como fã da série, estou bastante animado com essa nova temporada, que apesar de ser um OVA, já vai dar pra matar a saudade desse ótimo anime de comédia escolar.

Foi lançado nos últimos dias um Trailer (ou um PV […]

One thought on “Trailer de School Rumble Sangakki”

  1. Putz! Quanto mais School Rumble melhor! Pena que são apenas OVAS, uma terceira temporada seria demais

    Taí um manga que eu não entendo como ainda não foi lançado no Brasil x.o’ acho até que o anime, lá pro horário das 17horas em Tv aberta, faria sucesso

Deixe uma resposta