Checklist da editora JBC – Fevereiro/2016

Kenshin tentou muitas vezes aposentar sua espada, mas tanto os inimigos quanto os fãs não deixam e ele está de volta em um novo manga nesse checklist de fevereiro da editora JBC.

Sem sombra de dúvidas o destaque desse mês vai para o especial de Rurouni Kenshin – Tokuitsuban – Versão do Autor #1 de dois, uma visão diferente para história do ex-assassino, criada para aproveitar e aumentar o hype de quando foi lançada a trilogia de filmes live-action. Sendo bem sincero, essa capa me parece tão estranha, é informação demais. Vamos esperar para ver se o ditado “não julgue o livro pela capa” fará sentido aqui.

Seguindo, vamos para o trio de volumes #4 formados pelo shoujo/seinen Orange, o relançamento em edição dupla de Eden e o título do selo Ink Comics, Bullet Armors. Na mesma ideia temos também a dupla de volumes #9 formada por Zetman e Hellsing, este último em sua penúltima edição, pronto para dar tchau mais uma vez aos brasileiros.

Blade – A Lâmina do Imortal #2, que corresponde ao #4 japonês, confirma a força dessa obra que tanto pediram por anos, enquanto Parasyte #6 ultrapassa 50% da coleção desse que é um dos meus queridinhos atualmente. To Love Ru #3 vem com uma capa mais amorzinho, abrindo alas pro trio de títulos mais fortes da editora nesse checklist: Terra Formars #8, The Seven Deadly Sins #11 e Magi #19 com uma capa simplesmente sensacional.

Melhor capa do mês: Magi #19

Kenshin tentou muitas vezes aposentar sua espada, mas tanto os […]