Checklist da Editora Panini – Junho/2015

Sim, estou bem atrasado com esse post do checklist de Junho da editora Panini, mas infelizmente não há muito o que eu possa fazer quando a própria não os envia para mim.

O maior destaque desse mês de julho na casa italiana certamente fica com o volume #72 e final de Naruto, completando sua saga de pouco mais de oito anos em solo brasileira (mentira, esse mês mesmo tempos Naruto Pocket #61 e em julho a coleção recomeça com a edição de luxo Naruto Gold). Outro que se despede é o spin-off Ataque dos Titãs – Sem Arrependimentos #2, já deixando o caminho aberto para o próximo material derivado da franquia Shingeki no Kyojin, o Before the Fall.

Próximos de encostar no Japão temos Bleach #65 e Black Butler #18, ambos faltando apenas mais duas edições. Por sinal, a editora da Panini, Beth Kodama, comentou em seu Facebook que a possibilidade de uma versão Gold para o manga de Tite Kubo está sendo estudada. O que vocês acham? Já perto do fim, mas ainda faltando alguns volumes temos Dragon Ball #38, Defense Devil #7 (com a capa mais sexy do mês) e Pokémon Black & White #6.

Partindo com o resto do bloco Shonen Jump ainda não comentados temos a dobradinha dos piratas com One Piece #41 e #56, cuja periodicidade pode passar a ser mensal, Reborn #22 com uma capa bem glamourosa, Toriko #14 e Kuroko no Basket #12, cada vez mais um sucesso maior. Pra fechar o mês de junho Berserk #6 é a pedida para comemorar o retorno do autor Miura ao trabalho no Japão, Air Gear #29 continua caminhando lentamente para o fim e Vinland Saga #9 segue como um dos melhores mangas em publicação no Brasil.

Melhor capa do mês: Naruto #72

Sim, estou bem atrasado com esse post do checklist de […]

2 thoughts on “Checklist da Editora Panini – Junho/2015”

Deixe sua opinião