Checklist da editora JBC – Junho/2015

Alucard está de volta junto de outros 14 mangas no checklist de junho da editora JBC!

Junho chega na editora JBC como tem sido padrão da editora, com lançamentos e despedidas. Dessa vez quem dá adeus é Sailor Moon Short Stories #2, faltando agora somente Sailor V para fecharmos a franquia de Naoko Takeuchi. Quem diria, hein? Pra um manga aguardado por mais de uma década, até que passou bem rápido! Além das guerreiras lunares, outro que vai embora é Steins;Gate com seu volume #3.

Por outro lado, Zetman e Hellsing, em edição especial, começam suas caminhadas em bancas brasileiras com a ambição de agradar públicos bem semelhantes. Fica a dúvida se a obra de Masakazu Katsura conseguirá se firmar visto que é longa, inacabada e não é exatamente barata. Saindo do lado bolinha do mercado, temos também o primeiro volume do shoujo Wish, muito aguardado pelos fãs do grupo CLAMP.

Fora desses extremos temos Chobits #2, já no segundo volume de seu relançamento, Enigma #3, próximo da metade da coleção, e Zero Eterno, também no terceiro volume, mas com apenas mais dois pela frente. Zetsuen no Tempest #5 é outro ali na marca de 50% com suas capas quase idênticas (juro que confundi o volume #1 com o #2 quando vi na Saraiva aqui de Manaus), enquanto BTOOOM! #15 e Freezing #27 voltam da “geladeira” e encostam no Japão novamente.

Por fim, no bloco dos grandes medalhões Fairy Tail retorna do seu “hiato” com o volume #47, Magi chega praticamente a metade dos volumes publicados no Japão com o #12, mesmo caso de Yu Yu Hakusho #9 e The Seven Deadly Sins segue conquistando o público com seus primeiros volumes, ainda no #04.

Melhor capa do mês: Magi #12

Alucard está de volta junto de outros 14 mangas no […]

Deixe sua opinião