Primeira imagem do anime de Assassination Classroom

Assassination-Classroom-Key-VisualE começam a surgir os primeiros detalhes do anime de Assassination Classroom.

Essa é curta, mas sei que muita gente vai gostar.

Deu no Anime News Network a primeira imagem de como ficará a versão animada daquele que é um dos maiores recentes da revista Shonen Jump. No último dia 17 de julho eu postei aqui no Gyabbo! a notícia de que Assassination Classroom iria ganhar um especial em anime que será exibido durante o Jump Super Anime Tour 2013.

Como esse tour se inicia já em outubro próximo é natural que maiores detalhes comecem a surgir. Tirado diretamente das páginas da Jump #37 podemos ver como ficou a transposição do traço do mangaka Yusei Matsui – bem fiel eu diria, o que vocês acham?

série de ação e comédia que conta a história de um misterioso ser semelhante a um molusco que demoliu 70% da Lua e promete destruir a Terra. Com habilidades que nem mesmo a mais forte organização militar terrestre consegue ir contra, o ser dá a opção de não concluir seu plano se algum aluno de uma classe por ele escolhida conseguir mata-lo até a chegada da graduação.

Já que ainda não sabemos que estúdio está por traz de tudo isso, que tal aproveitarmos esse raro momento de desinformação (hoje em dia até anos antes a gente já sabe detalhes de um anime) para um exercício de adivinhação? Olhando para o que é a série e para essa primeira imagem do anime, que estúdio você acredita que irá produzi-lo? Pessoalmente estarei indo de Tatsunoko Production, o traço me lembrou um pouco a adaptação de outro manga da Jump, Sket Dance.

Mas é só um chute, quero ver o de vocês também!

E começam a surgir os primeiros detalhes do anime de […]

13 thoughts on “Primeira imagem do anime de Assassination Classroom”

  1. Não entendo muito de estudios para arriscar algo T-T Acho interessante seguirem o traço do autor, até porque não é tão difícil. Estou com muitas expectativas. Só me pergunto se será 1-cour ou 2-cour.

          1. esse anime ai é apenas um especial, gintama foi dessa forma o especial saiu em 12/2005 e o anime estreou em 4/2006

            eu duvido muito que vai ser apenas 1-2cour quando sair
            a serie, Beelzebub e Sket Dance nem antes e nem agora vendem a mesma quantidade do Ansatsu e tiveram animes de longa duração

  2. Espero que seja a Sunrise, Gintama e Binbougami-ga ficaram perfeitos nas mãos deles pena que binbou nao vendeu

    ou a SHAFT pq bem um manga louco pra um studio louco

Deixe sua opinião