Shingeki no Kyojin – Attack on Titan é da editora Panini

shingeki-no-kyojin-1813085

O que muitos já desconfiavam aconteceu: O manga Shingeki no Kyojin – Attack on Titan no título em inglês – foi anunciado pela editora Panini!

Nessa última sexta-feira (19/07), durante o segundo fim de semana do evento Anime Friends em São Paulo, aconteceu uma palestra da editora Panini com três dos seus principais editores falando um pouco dos seus títulos, o cotidiano do trabalho na Planet Manga e, claro, lançamentos!

Leia mais:

A bola já tinha sido cantada por causa da forma como a editora vinha respondendo sobre o título nas redes sociais, deixando o clássico “Sugestão anotada” para algo mais suspeito como você pode ver nesse printscreen.

Assim, conforme, anunciou primeiro o parceiro de Genkidama Troca Equivalente, a editora realmente publicará Shingeki no Kyojin, manga que está tendo um sucesso absurdo recentemente com o ótimo anime ainda no ar nas televisões japonesas (mais detalhes da obra leia AQUI), sendo mais do que aguardado por aqui.

Não possuímos detalhes se o título será adaptado para português ou mesmo questões de formato e preços, mas já está certo que o ataque dos titãs começa no Brasil no mês de Novembro! A obra é publicada desde 2009 nas páginas da  Bessatsu Shounen Magazine pelas mãos de Hajime Isayama e possui atualmente 11 volumes encadernados.

Realmente temos uma notícia bombásticas nas mãos com esse que é um dos grandes shounen que faltavam chegar por aqui (Magi manda lembranças), o que você achou desse anúncio? Pretende comprar Shingeki no Kyojin?

Lembrando que depois teremos um outro post falando sobre outras informações que foram dadas durante a palestra da editora Panini.

O que muitos já desconfiavam aconteceu: O manga Shingeki no […]