Crunchyroll Brasil anuncia simulcast de dorama e mais animes

Datarame-Hero-CrunchyrollO primeiro dorama lançado de forma simultânea com o Japão pelo Crunchyroll Brasil!

Depois de anunciar no último domingo (31/03) quatro animes da temporada de primavera 2013 para o público brasileiro, nessa quarta-feira foi dia de mais anúncios! Dia 07/04, às 14:05h, é a vez da estreia de Haiyore! Nyaruko-san W, segunda temporada de  Haiyore! Nyaruko-san que já se encontra no catálogo de site completo.

Além disso, o site adquiriu os direitos da segunda parte de AKB0048, agora possuindo em seu catálogo o First Stage (primeira temporada) e o Next Stage (segunda temporada).Para finalizar as novidades anunciadas entre os animes, dia 08/04, às 14:35h, a nova temporada de Hayate Gotoku Cuties também estará disponível em simulcast para o público brasileiro de forma legal e oficial!

E apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente, já consta no line-up do site para a primavera 2013, os animes Majestic Prince, Uta no Prince Sama 2000%, Devil Survivor 2 e Valvrave The Liberator. Quer saber mais detalhes desses e de muitos outros animes que estreiam na temporada de primavera 2013? Clique AQUI e saiba tudo sobre as novas produções!

Só que não só de animes vive o Crunchyroll. Pela primeira vez teremos no site um dorama em simulcast, sendo ele Detarame Hero! que chega por aqui no dia 05/04 às 16h! Nele temos a história de homem que só causa problema para as pessoas, até o dia em que ele acaba recebendo superpoderes que podem ser usados por até 10 minutos por dia. Apesar de um pouco clichê, parece uma novela bem divertida, podem esperar um review por aqui! Para mais detalhes confira o super guia da temporada de primavera 2013 de doramas do blog parceiro Mithril.

E você, o que está achando dos animes anunciados pelo site? Pela grade da line-up ainda existem cinco vagas a serem preenchidas, quais animes merecem estar lá?

Fonte: 

O primeiro dorama lançado de forma simultânea com o Japão […]

Deixe sua opinião