Crunchyroll Brasil anuncia os primeiros animes da temporada de primavera 2013

crunchyrollBR-Primavera-2013No último dia antes da abertura oficial da Primavera 2013 com seus mais de 30 animes novos chega a primeira leva de séries confirmadas pelo Crunchyroll Brasil para serem exibidas no país de forma legal e oficial (a redundância vale por algumas pessoas que preferem não entender isso).

São quatro títulos confirmados: Mushibugyou (08/04 às 06h), Sparrow’s Hotel (09/04 às 09:30h), AIURA (09/04 às 14:00h) e Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake Ga Nai. – Oreimo 2 (06/04 às 06:30h), todos os horários de Brasília.

Podemos dizer que esse início acaba sendo bem desanimador. Sim, eu sei que Oreimo possui um forte grupo de fãs e é uma obra que está no radar de muitas pessoas nessa nova temporada, mas depois do que vi na sua primeira, passarei longe. Os outros animes, como você pode ver no grande post das minhas apostas para a primavera 2013, são obras que não me chamaram atenção ou que parecem realmente fracas, a única que ainda traz certa expectativa é Mushibugyou, que se não cai no meu gosto, promete fazer sucesso com uma obra recheada de lutas e fanservice.

É claro que este é apenas o começo dos lançamentos do site de simulcast para essa nova temporada, mas deixem aí nos comentários a opinião de vocês sobre as obras divulgas e quais animes vocês querem ver pelo Crunchyroll!

 Fonte: Crunchyroll BR

No último dia antes da abertura oficial da Primavera 2013 […]

3 thoughts on “Crunchyroll Brasil anuncia os primeiros animes da temporada de primavera 2013”

  1. Mushibugyou parece interessante, como já assino o Crunchyroll, é a que eu vou ver. (mas matava para conseguir um hxh simulcast, ainda mais que agora vai entrar num arco inédito :C)

  2. É uma pena… Passei a temporada de inverno sem assistir NADA (e pagando por isso)… Espero que eles parem de ver apenas os lançamentos e também invistam em animes mais antigos…

Deixe sua opinião