Full Moon – Contos da lua cheia – Panini publicará continuação de BL

As desventuras do primeiro casal Boys Love da Panini continua com o lançamento de Full Moon – Contos da Lua Cheia!

No início do ano a editora Panini lançou o seu primeiro manga BL/Yaoi, a história do casal Marlo e David – um metade vampiro, metade lobisomem que durante a lua cheia se transforma em uma garota e um vampiro respectivamente – em dois volumes de Full Moon: Sussuros sob a lua cheia da autora Sanami Matou, obra original de 1998.

Apesar de ter obtido uma vendagem classificada como “tímida” por parte da editora, nessa última semana o setor de marketing confirmou diretamente ao Gyabbo! (ainda que desde o dia 17/04 a fanpage oficial da editora já havia “anunciado”, infelizmente) que a continuação Full Moon – Contos da Lua Cheia, publicada em 2008 originalmente com o título @FullMoon, também será publicada em dois volumes a partir do checklist de maio. Confira como ficou a capa do primeiro volume:

BmHvf-2CIAA1RC0Ainda não temos as informações confirmadas, mas podemos supor que Contos da Lua Cheia virá no mesmo formato do seu antecessor com 13.7 X 20 cm  (o mesmo de Naruto, One Piece e Kimi no Todoke, por exemplo) e custando R$11.90. Acho interessante que mesmo não sendo um sucesso de vendas a obra tenha garantido sua continuação por aqui, particularmente achei o primeiro volume divertido de ler, ainda que não seja algo que empolgue muito. Você pode ver como ficou a edição e um pouco do que achei no vídeo abaixo que fiz na época:

É bom lembrar que no próximo sábado (03/05) a editora anunciará quatro novos títulos além de Full Moon – Contos da Lua Cheia durante a Fest Comix. Algum chute? Pretendo fazer um live-blogging direto da palestra para quem não puder ir ao evento, mas ainda estou estudando a melhor forma de fazer isso, por isso, fiquem atentos ao blog para novidades!

PS: Eu sei que estou devendo os volumes da promoção de Full Moon aos vencedores do sorteio. Infelizmente eu tive uma série de problemas pessoais e de saúde que não me deixaram fazer isso ainda, mas pretendo enviar nessa semana que começa. Peço desculpas públicas a todos.

As desventuras do primeiro casal Boys Love da Panini continua […]

2 thoughts on “Full Moon – Contos da lua cheia – Panini publicará continuação de BL”

Deixe sua opinião