TEMPORADA DE PRIMAVERA 2014 NO CRUNCHYROLL [PARTE 3]

A última leva dos animes da temporada de primavera 2014 do Crunchyroll!

Sim, essa última parte está um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca, certo? Começamos com oito, fomos para 19 e concluímos com 26 animes da Temporada de Primavera 2014 de forma oficial para o Brasil. Veja as novidades, sinopses e dias de estreia:

Mekaku City Actors (12/04 – Sábado – 13h)

Após uma série de incidentes que ocorreram entre os dias 14 e 15 de agosto, um grupo de meninos e meninas, cada qual com um poder único, se viu reunido. Os membros se auto-denominam “Mekakushi Dan” (Organização dos Olhos Vendados). O objetivo deles é resolver os mistérios por trás de incidentes, e achar a verdade.

Ryuugajou Nanana no Maizoukin (10/04 – Quinta-feira – 14:30h)

Baseado na premiada light novel de Kazuma Ootorino, “Ryuugajou Nanana no Maizoukin” fala sobre Jyugo Yama, um rapaz que foi deserdado por seu pai e forçado a se transferir para uma escola em uma ilha artificial. Ele começa a viver sozinho até que descobre que seu quarto é assombrado pelo fantasma de Nanana Ryuugajou. Ela foi assassinada dez anos atrás e não pode descansar em paz até que seu assassino seja encontrado. Antes de morrer, Nanana colecionou coisas do mundo todo e as escondeu na ilha. Jyugo e Nanana saem em busca desses tesouros para, assim, usar seus misteriosos poderes e encontrar o assassino.

Gochuumon wa Usagi Desu ka? (10/04 – Quinta-feira – 11:30h)

Kokoa chega à sua nova cidade na primavera para começar seus estudos no ensino médio, mas ela se perde e acaba entrando em um café chamado “Rabbit House”, que acaba virando o lugar onde ela irá morar. Todas as pessoas de lá são tão fofinhas: a pequena, porém adorável Chino, a soldado Lize, a gentil japonesa Chiyo e a sofisticada porém realista Sharo. Elas se juntam às colegas de classe de Chino, Maya e Megu, e ao fiel cliente do café, Sr. Aoyama. Tudo é tão fofinho todos os dias no Rabbit House!

Fuuun Ishin Dai Shogun (09/04 – Quarta-feira – 15h)

No Período Edo, três navios negros surgem de além-mar para forçar o Japão a sair de sua condição de nação isolada. No entanto, graças a robôs gigantes, os Onigami, o Japão dá um jeito nesses navios. A história é de um Japão que nunca viveu a Restauração Meiji e permaneceu reclusa do resto do mundo. O personagem principal, Keiichiro Tokugawa, é um ambicioso homem cujo objetivo é unificar o Japão apesar de sua condição de “alergia” (literalmente!) à mulheres.

Hitsugi no Chaika (09/04 – Quarta-feira – 14:30h)

Baseado na light novel escrita por Ichiro Sakaki, a história gira em torno de Toru Acura, um soldado aposentado de apenas 20 anos que luta para conseguir lidar com as dificuldades da vida comum no pós-guerra. Ele conhece Chaika Trabant, uma feiticeira de 14 anos que leva consigo um caixão, e parte com ela na esperança de finalmente encontrar sentido para sua vida. Junto deles também viaja Akari, irmã adotiva de Toru, que também é a fonte de renda do rapaz.

World Fool News (24/04 – Quinta-feira – 11h)
Takahashi acaba de ser promovido a âncora de um telejornal muito famoso… por ser muito estranho. O jornal, não o Takahashi. Bom, talvez Takahashi também tenha lá suas esquisitices, afinal, tudo pode acontecer nesta comédia sobre o dia a dia de uma emissora de televisão!
Todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.
Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Primavera 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo com tudo sobre todas as séries, incluindo os dias da semana em que elas vão ao ar. Também não deixe de conferir o que eu estou esperando de cada um dos novos animes clicando AQUI.
Akuma no Photoshopp copy
Lista completa até o momento (09/04/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:
– Fairy Tail (2014)

A última leva dos animes da temporada de primavera 2014 […]

One thought on “TEMPORADA DE PRIMAVERA 2014 NO CRUNCHYROLL [PARTE 3]”

Deixe sua opinião