Confira o trailer oficial do movie de Ano Hana – Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Ano-Hi-Mita-Hana-no-Namae-o-Boku-tachi-wa-Mada-ShiranaiConfira o primeiro trailer do filme do emocionante anime Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai.

Lançado em 2011 pelo estúdio A-1 Pictures, Ano Hana causou um grande barulho entre os fãs na época da sua transmissão por aliar um anime tecnicamente muito bem executado com uma história que fez muita gente pelo mundo chorar.

É claro que se tratando de Japão um sucesso desses não poderia ser explorado apenas uma vez. Dessa forma os japoneses trataram de bolar uma outra maneira de continuar lucrando com a boa série. Se o anime acaba concluindo as principais amarras da sua história, o que fazer? Fácil! No movie de Ano Hana veremos a mesma história contada na série, mas dessa vez sob o ponto de vista de Menma, a garotinha que morreu e voltou como “espírito”.

Confira o trailer que saiu ontem no site oficial da obra:

Temos a confirmação da data de lançamento para 31 de agosto de 2013 (logo, veremos o filme somente em 2014 por essas bandas) e conseguimos ver um pouco de cenas inéditas com os personagens principais um pouco mais velhos, conforme você pode conferir na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se não foi uma perfeição, Ano Hana foi uma das séries que mais me marcou recentemente, conforme você pode ler bem na minha análise da série no link AQUI. Apesar de acreditar que o final do anime não precisaria de nenhuma outra iniciativa, vejo com bons olhos essa opção de um novo ponto de vista e estou muito ansioso pelo filme dos cinco amigos que sim, conseguiram descobrir o nome da flor vista naquele dia… e você?

Confira o primeiro trailer do filme do emocionante anime Ano Hi […]

11 thoughts on “Confira o trailer oficial do movie de Ano Hana – Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai”

  1. Se vai sair dia 31/08/13, com certeza alguns dias ou no máximo semanas depois já terá a versão legendada. Vide os episódios de animes de naruto ou one piece que saem logo em seguida ao lançamento japonês. Ancioso pelo filme já…

    1. João Carlos quando são filmes é diferente o sistema,nos animes só precisam pegar o vídeo da tv japonesa já numa boa qualidade e estar disponível em até um dia ou mais já legendada.Mas quando são filmes eles tem q esperar sair o dvd para captar e legendar o vídeo já que a qualidade de cinema não é boa para ver na TV ou no PC,nisso demoram até 1 ano para sair o lançamento do DVD e ficar disponível aqui.Então vai ter q se aguentar pois vai demorar.

  2. Confesso q exagerei msm,mas msm assim 6 meses ou um pouco mais,vai demorar.O q nos resta é esperar ,e quando vermos já estaremos defrutando dessa obra, espero q o filme sege tão bom quanto o anime ou igual tomare q não estraguem a história só para lucrarem a mais.

  3. Não é apenas esperar o DVD sair… ainda existem aquelas burocracias q agente conhece bem e irritam bastante.

    Um exemplo é o novo filme do naruto que a pouco saiu mais ja tinha lançado A MAIS DE UM ANO (quase dois) no japão.

Deixe sua opinião