Editora Panini lançará Rin no Sho – Guia Oficial de Personagens Naruto

Rin-no-Sho-Naruto

O maior sucesso dos mangas por aqui continua seu caminho ninja no Brasil!

Apesar da data curiosa para lançarmos essa notícia, recebemos no final da tarde do dia da mentira a informação que a editora Panini irá publicar o Guia Oficial de Personagens –  Naruto, lançado originalmente em 2002, três anos após o início da série, com o título “Naruto Hiden Rin no Sho Character Data Book“.

O guia será publicado ainda no mês de abril pelo preço de R$16.90 contando com uma “capa especial” (ainda não sabemos sobre o que isso se refere, mas parece legal, não?) e oito páginas coloridas. Esse primeiro volume conta com informações sobre todos os personagens, técnicas e a história do 1º ao 14º volume de Naruto.

Você viu aqui no Gyabbo! que Naruto hoje é o manga de maior vendagem da editora (e possivelmente do país), assim, com a proximidade da publicação brasileira com a original japonesa o ritmo de lançamentos foi diminuindo. Trazer outros materiais relacionados da série não somente aumenta a gama de possibilidades dos fãs – que teriam somente a versão pocket –, mas também permite uma saúde financeira para a editora continuar investindo em outros títulos menos rentáveis.

Até o momento a série possui três desses guias (entre outras centenas de outros produtos, os famosos goodies, como artbooks, databooks, guia de fãs etc) e não duvide vê-los por aqui no futuro caso as vendas sejam satisfatórias, o que é quase óbvio, eu mesmo vou garantir o meu e você?

O maior sucesso dos mangas por aqui continua seu caminho […]

5 thoughts on “Editora Panini lançará Rin no Sho – Guia Oficial de Personagens Naruto”

  1. HOTD Full Color, esse Data Book… parece que a P*nini entrou na onda da JBC e começou a investir mais em conteúdo diversificado também. Bacana isso, quem sabe um dia o mercado brasileiro deixe a saturação de shounens genéricos e folhas de jornal de lado e se expanda – trazendo mais variedade ao consumidor “normal”.

Deixe sua opinião