O jogo Sou Herói – Avanço do Titã chegou no Brasil

O jogo Sou Herói – Avanço do Titã foi lançado no App Store e no Google Play no Brasil! É um jogo de cartão que junta simulação e RPG. Com criação de heróis, síntese de cartões, formação de equipe e lutas na Arena, aventuras e lutas no jogo, não é um sonho de ser herói! No mundo de Sou Herói, você é o herói!

1

Download grátis (IOS): http://goo.gl/N1plAi

IOS

IOS

Download grátis (Android): http://goo.gl/SW43Ea

Android

Android

Download grátis (APK): http://goo.gl/pxlfZd

APK

APK

Curta nossa fanpage: https://www.fb.com/SouHeroiJogo

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=bkpnO7_HaIE

Agora ainda pode pegar Código.Troca exclusivo aqui:

codigo

http://goo.gl/LYTwY5

Basta clicar no botão “Pegar” para entrar com seu Facebook e clique em “Pegar” novamente para obter o Código.Troca. Com o código poderá pegar um pacote de presente de um valor de 600 diamantes(U$ 9,99) no jogo.

Uso de Código.Troca:

Clique botão “Assinatura” no canto superior direito na tela do jogo e encontrará botão “Código.Troca” no superior direito. Digite o código de troca e vá para seu e-mail, pode pegar as recompensas aí.

1. No Sou Herói, você é herói que mata os gigantes!

“Sou Herói – Avanço do Titã” Versão 1.5 é baseada no animê “Avanço do Titã”. Fora de muralha alta, os gigantes crueis estão destruindo o mundo. No jogo, você é Eren, Mikasa e Levi, com objetivo de proteger a família, treine seu herói e fortaleça arma e equipamento. Lute com seus companheiros para matar todos os gigantes!

Sou Herói possue várias versões relativas aos animês, tais como One Piece e Naruto, etc. Não perca as surpresas! Que herói de animê você será na próxima vez?

2

2. Centenas dos heróis estão à sua espera

Há centenas de heróis com atributos e crescimentos exclusivos e habilidade de mata surpreendente! Uma parte dos heróis é junto com animê, tais como estilo de pirata e street style, etc. Escolha seu herói aqui no Sou Herói!

Com perfil mudado, os heróis no jogo serão cada vez mais forte depois de atualização, fortalecimento e elevação das etapas. Além disso, ainda têm diversas combinações de herói para upar os heróis de nível de estrela baixo para nível de estrela alto. Os heróis serão o mais forte na luta.

Com várias de combinação de habilidade, produza, controle e cure, você usa as habilidades inteligentemente e faz seu grupo invencível!

3

3. Jogo grátis para jogar com alegria

Sou Herói tem muita consideração por seus jogadores não-pagantes. Todos os dias há eventos incríveis para distribuir muitas recompensas!

O login para o jogo diário, proporcionará boas recompensas. Cada dia serão oferecidas atualizações gratuitas de equipamento e coleta grátis de moedas e pedras de fortalecimento.

Mais recompensas grátis estarão no Sou Herói. A alegria de vocês é a nossa satisfação.

44. Instância de Boss está à sua espera

A Instância de Boss é a mais característica do jogo. As lutas de Instância espalham-se nas diversas áreas misteriosas, do Paraíso onde se embosca o dragão, ao Tribo em que se escondem titãs. Com espadas e pistolas, você lutará com seus amigos heróis. Depois de vencer, obterá não só muitas moedas e experiências, mas também vários equipamentos raros e pedras preciosas!

55. Novo sistema de luta, nova experiência de batalha!

Sou Herói aplica os desenhos mais recentes de animê, juntando vários elementos desta categoria. As cenas vívidas fazem com que lute no campo de batalha como herói de animê!

Cada herói tem suas ações e habilidades exclusivas de luta. Acompanhado com os efeitos especiais surpreendentes das habilidades, entra-se numa época nova de lutas com cartões!

66. Cooperação e interação com amigos começam aqui!

Jogadores de Sou Herói nunca sentirão solidão!

Aqui, jogadores podem elogiar amigos e ganham amizade, e também podem treinar mutuamente. Na luta há sangue e lágrimas, mas não é luta de uma pessoa. Chame seus amigos para lutar juntamente, não é sonho passar as barreiras perfeitamente.

No jogo ainda será adicionado o sistema de dono e servente, roubo de minas de ouro, luta para ganhar recursos, etc. Além de participar nas lutas, jogadores podem concorrer com amigos, o que dará mais alegria!

7

O jogo Sou Herói – Avanço do Titã foi lançado […]

Deixe sua opinião