Segundo trailer de Saint Seiya Legend of Sanctuary

Sem enrolação que Saint Seiya Legend of Sanctuary promete!

Em novembro do ano passado postamos aqui no Gyabbo! o primeiro trailer dessa nova versão da franquia de Cavaleiros do Zodíaco, poucos segundos que já deixaram os fãs dos defensores de Athena malucos. Agora saiu o segundo trailer de Saint Seiya Legend of Sanctuary, filme completamente em 3DCG feito pelo estúdio Toei Animation e com supervisão direta do criador Masami Kurumada (para o bem e para o mal).

O filme estreia em 21 de junho no Japão e já tem cópias garantidas no Peru e México esse ano. Será que veremos novamente os cavaleiros nas telonas do Brasil também? Na história teremos uma releitura do famoso arco das 12 casas, com foco central na luta entre os cavaleiros de bronze contra os cavaleiros de ouro para proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa Athena.

Com esse trailer maior pudemos perceber que houve uma profunda mudança no character design de todos os personagens e suas respectivas armaduras, algumas bem legais e outras meio estranhas (sim, estou olhando para você, armadura de Fênix). A história parece, obviamente, que será mais dinâmica, focada principalmente na ação e batalhas – que estão sensacionais pelo pouco que pudemos ver, ainda que a animação em 3DCG não esteja 100%.

Confira abaixo uma galeria com imagens dos principais personagens. Clique para ampliar:

Depois dessa trailer empolgante o que você está esperando desse novo filme? Quer que ele venha para os cinemas brasileiros? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Anime News Network

Sem enrolação que Saint Seiya Legend of Sanctuary promete! Em […]

7 thoughts on “Segundo trailer de Saint Seiya Legend of Sanctuary”

  1. Parece ser extremamente divertido, tipo massavéio, só não gostei muito dos personagens não parecerem num um pouco com os do anime, tipo eu sei que não da pra ser igual e mas por exemplo na abertura do jogo de CDZ no playstation 2 que é em 3D, eles se pareciam mais, vou torcer pra vir para o Brasil, e que seja dublado pelo pessoal que dublou o anime.

  2. Eu admito que no começo eu estava bem pé atrás com a produção do Movie, alguns spoilers que iam lançando não conseguiam realmente me agradar.

    Mas esse segundo trailler mudou completamente minha cabeça, eu estou realmente epolgadaço, a mudança nos designs deixa o ar do CGI muito único! Mal posso esperar pelo movie, esse é um que precisa vir para o Brasil, se eu tiver que apostar, acho faz mais barulho até do que o movie do DBZ hein?

    1. DBZ teve uma resposta legal no Brasil? Preciso ver o filme dublado BR nunca vou me acostumar com a dos dubladores japoneses, para mim “Oi eu sou o Goku” e somente um.

      1. Eu pessoalmente não fui aos cinemas, mas vi várias reportagens de que o movie de DB teve uma bilheteria muito boa.

        E concordo, não gosto muito da dublagem japonesa… ou melhor, até curto algumas vozes, mas o Goku com aquela voz simplesmente não dá.

      2. sim teve ele ficou em segundo lugar nas bilheterias no brasil na epoca q saiu por aqui teve uma noticia no genkidama q mostra a bilheteria dele não lembro dos numeros agora é só procurar

  3. Vou assistir com a expectativa la em baixo nao espero muito ainda mais lancaram Captain Harlock recentemente (que ta show a CG) e nao boto fe nas pessoas envolvidas e o dinheiro. O que e aquela armadura do Shun metida a ironman. Fazer eu gosto vou comprar bonequinho e vou ao cinema assim q eu puder.

  4. Alem de n gostar do q fizeram com Miro, Afrodite e Camus, eu tbm achei estranho o fato da armadura de sagitário continuar sendo um centáuro no corpo do usuário, mas vamos esperar…

Deixe sua opinião