Vaza o primeiro trailer de Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Saint-Seiya-Legend-of-Sanctuary-teaser2]Os defensores de Atena agora em 3DCG para recontar a clássica história: Saint Seiya: Legend of Sanctuary!

Quem acompanha o Portal Genkidama já sabia que o novo longa-metragem da franquia Saint Seiya será lançado no verão japonês de 2014 readaptando o arco das 12 casas do manga de Masami Kurumada através do parceiro Troca Equivalente.

Saint Seiya: Legend of Sanctuary sai da animação que estamos acostumados para fazer o filme todo em 3DCG com direção de Keiichi Satou (Tiger & Bunny) e o roteiro está nas mãos de Tomohiro Suzuki com supervisão do próprio autor do mangá Masami Kurumada

No site oficial ainda é possível ver uma primeira arte do filme com os quatro cavaleiros de bronze (imagem que utilizei no topo dessa notícia) e uma frase “A Lenda Seiya Começa Aqui”. A direção ficou por conta de Keiichi Satou (Tiger & Bunny) com supervisão do próprio Kurumada.

Nesse sábado vazou o primeiro trailer de Saint Seiya: Legend of Sanctuary, confira:

Particularmente não sou muito fã de filmes nesse estilo e o trailer é tão curto que é difícil fazer uma grande análise, mas por que não? Nos poucos mais de 40 segundos vemos uma animação bonita e fluida, é aguardar para ver se isso se mantém pela obra inteira.

Só espero também que o filme venha para os cinemas brasileiros da mesma forma como Dragon Ball – A batalha dos deuses! Por um Brasil com mais animes no cinema!

Fonte: JEFusion | Troca Equivalente

Os defensores de Atena agora em 3DCG para recontar a […]

3 thoughts on “Vaza o primeiro trailer de Saint Seiya: Legend of Sanctuary”

Deixe sua opinião