Editora JBC anuncia novo manga de Togashi no Brasil: Level E

LevelE1-2-3Depois de Mirai Nikki – Diário do Futuro, já nas bancas, Burn-up Excess & W e Another que chegam no início de fevereiro, nesta última quarta-feira foi a vez da editora JBC anunciar mais um manga para o ano de 2013: Level E, do mesmo autor de Yuyu Hakusho e Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi.

O anúncio foi feito através do canal do youtube da editora, Henshin Online, onde o gerente de conteúdo Cassius Medauar mostrou para o público todos os mangas listados anteriormente, além de dar alguns esclarecimentos sobre os preços adotados pela editora.

No fim, anunciou a vinda de Level E, porém sem grandes detalhes, sabendo apenas que ele custará R$11.90, o que indica para um manga sem páginas coloridas – algo normal já que é um manga publicado originalmente na Shounen Jump que não costuma colocar as páginas coloridas em seus volumes compilados -, capa laminada normal e papel pisa brite 52g, famoso papel jornal mais grosso.

Apesar das capas originais bem soturnas que você pode ver no início desse post, Level E é uma grande comédia misturada com ficção científica publicada logo após o término de Yuyu Hakusho e o começo de Hunter x Hunter no ano de 1995 onde um colegial vindo do interior para cidade grande se encontra com um príncipe alienígena muito… trollador.

Apesar do anime de 13 episódios lançado em 2011 pelo Studio Pierrot ter muitos momentos geniais de comédia pura, também apresentou episódios bem fracos, explicando em parte porque ele sobreviveu tão pouco tempo no Jump, a obra me interessa demais e certamente está na minha lista de compras para 2013!

E na sua, Level E estará?

 

Depois de Mirai Nikki – Diário do Futuro, já nas […]

9 thoughts on “Editora JBC anuncia novo manga de Togashi no Brasil: Level E”

  1. Another e Mirai Nikki são compras garantidas.
    Já Level E ainda não sei…

    Não sei vocês, mas me deu uma aflição ver o Cassius abrindo os Mangás! Até parecia que eles estavam sentindo dor.

    1. pensei que fosse só comigo, até doeu quando ele abriu.
      E eu fico pro meu irmão: ” Abra em ângulos menores que 90°! Menores que 90°! ISSO NÃO É 90°! É 180°! EU VO TE MATAR, INFELIZ”, e coisas do tipo…
      é amor de irmãos, né?

  2. Vou comprar com certeza. O anime me marcou e o príncipe também hahahaha, nunca ví um personagem tão troll como ele (só de lembrar me faz rir).

Deixe sua opinião