Censo do Portal Genki Dama

Próximo de completar seu primeiro mês no dia 09 de Agosto, o Portal Genki Dama já conseguiu muitas marcas internas importantes, mostrando que mais do que uma ideia, o Portal foi de fato um acerto.

Aqui no blog Gyabbo!, como algumas pessoas já comentaram, foi possível observar um crescimento no número de posts – 14 contando com este, muito mais do que era feito em muitos meses anteriormente -, além da inclusão de novos redatores para trazer mais conteúdo, informação e entretenimento para vocês.

Ao buscar cada vez o melhor para vocês, contamos também com esse retorno, não apenas lendo, mas comentando, curtindo e compartilhando com os amigos. Assim, para continuar crescendo com consistência toda equipe do Portal realizará até o final de Setembro o primeiro Censo para conhecer a fundo seu público e poder dirigir melhor as atividades.

Clicando AQUI você será redirecionado para a página do Censo onde pedimos apenas que gaste menos de três minutos respondendo com sinceridade as perguntas colocadas.

É com a ajuda de todos que iremos crescer ainda mais, portanto vá lá e colabore!

Próximo de completar seu primeiro mês no dia 09 de […]

One thought on “Censo do Portal Genki Dama”

  1. Fiz minha parte…
    Ainda consegui entrar na faixa etaria dos 18-24… mas ano que vem não será assim.
    :’-/

    Olhei pro lado e vi meu filho… dai pensei:
    – Daqui mais uns anos será voce que respondera nestes blogs…

    \o/

Deixe sua opinião