Censo Gyabbo! – Resultados #5

Vocês devem ter percebido que essa última enquete ficou um tempo relativamente maior no ar. Em parte por eu estar muito atarefado, em parte por que para mim ela era uma das enquetes do Censo Gyabbo! mais relevantes. Infelizmente ela não repetiu o número de votos das enquetes anteriores, ficando bem atrás em números, mesmo com quase um mês no blog.

Primeiras impressões (Os comentários iniciais de uma série
69       47%
Conclusões (Comentários finais de uma série)
40       27%
Comentando Temporadas (Comentando sobre cada nova temporada)
28       19%
Falta outro tipo. Qual você gostaria de ver aqui?
4           3%
Movies (Posts sobre filmes animados, os filmes)
3           2%
OVA (Posts sobre OVA’s)
2           1%
Special (Os especiais de uma série)
1           1%

A importância dessa enquete estava no fato de que muitas vezes eu fico em dúvida sobre o que postar, o que dar prioridade. Isso acontece principalmente em tempo de transições entre temporadas, são muitos animes começando e tantos outros terminando, sobre o que eu devia falar? Ficou claro que os três tipos mais importantes de postagens sobre animes são em ordem “Primeiras impressões”, “Conclusões” e “Comentando temporadas”.

No entanto a margem das “Primeiras impressões” é bem maior, chegando à 20% de vantagem sobre as porcentagens de “Conclusões”. Mesmo nos comentários deixados a vitória foi a mesma, apesar de mais apertada.

Podem ter certeza que isso me ajudou muito a tirar essa dúvida. Não que os outros tipos de posts serão deixados de lado, mas “Primeiras impressões” terão prioridade.

——————————————————————————————–

O Censo Gyabbo! vai dar uma pausa para não saturar os leitores, mas ele não está no fim. As conclusões que foram tiradas aqui vão me ajudar bastante com o andamento do blog, clarificaram algumas dúvidas e saciaram algumas curiosidades. Aguardem a volta do Censo Gyabbo!, enquanto isso, seguimos com a programação normal.

 

Vocês devem ter percebido que essa última enquete ficou um […]

6 thoughts on “Censo Gyabbo! – Resultados #5”

  1. “No entanto a margem das “Primeiras impressões” é bem maior, chegando a ser maior que o dobro da porcentagem de “Conclusões”. Mesmo nos comentários deixados a vitória foi a mesma, apesar de mais apertada.”

    Primeira Impressões 47%
    Conclusões 27%

    O dobro de 27 é 54

    Portanto não é maior que o dobro da porcentagem de conclusões, favor consertar

  2. Parabéns pelo blog mais uma vez gyabbo, sempre entro aqui, faz parte da minha visita diárias de sites, se eu não entrar aqui parece que tá faltando algo hehe
    Valeu cara, parabéns, abraços

Deixe sua opinião