Censo Gyabbo! – Resultado da primeira questão

Hoje fechei a primeira enquete do Censo Gyabbo! que questionava sobre o sexo dos leitores. Foram exatos 190 votos em 14 dias, um número que eu achei bem significativo e espero que só venha a crescer com o passar do Censo. As respostas ficaram assim:

Masculino
109 Votos – 57%
Feminino
81 Votos – 43%

Ao iniciar a enquete e jogá-la no Twitter houve uma certa surpresa pelo número bem superior de mulheres que votaram, mas com o passar dos dias o quadro se inverteu e a maioria masculina prevaleceu para não perder mais. Apesar disso, pode-se ver que a distância não é tão grande assim como alguns poderiam supor (eu mesmo, até por receber mais comentários de homens do que de garotas), com 81 votos as mulheres marcaram uma presença significativa.

Para mim fica a conclusão de que apesar da maioria de homens, o blog é acessado de forma mista, o que me deixa bem feliz pois nunca foi pretensão minha escrever para um único público.

Como vocês podem ver, já iniciei a segunda enquete do Censo Gyabbo!, dessa vez querendo saber a faixa etária dos leitores. Busquei não espaçar demais as faixas, para que elas sejam possam mostrar com maior clareza a idade dos leitores, mas como não seria possível (até seria, mas seria tosco) colocar de 0 a 45 anos, preferi separar assim. Peço que ao votarem, se tiverem a paciência, deixem um comentário com a idade exata para um maior detalhamento.

Conto com o voto de vocês novamente!

Hoje fechei a primeira enquete do Censo Gyabbo! que questionava […]

12 thoughts on “Censo Gyabbo! – Resultado da primeira questão”

  1. Fiz 22 mês passado, e desconfio que a maioria do povo que acessa esse site tem + ou – minha faixa etária (como a enquete tem mostrado até agora, aliás). Seus textos no geral são longos e bem fundamentados, e infelizmente são poucos os adolescentes que tem paciência para ler textos grandes, principalmente na internet, :/.

Deixe sua opinião