Mesa-redonda com as principais editoras de mangas no Ressaca Friends 2015 – Vídeo completo

Confira aqui no Gyabbo! a mesa-redonda com as principais editoras de mangas do Brasil que aconteceu durante o Ressaca Friends 2015 na íntegra! 

No último dia do Ressaca Friends 2015 ocorreu um bate-papo mediado por Leonardo Kitsune do Genkidama e Panini onde as principais editoras de mangá – Nova Sampa, JBC, Panini e NewPOP – se reuniram para falar sobre o mercado de mangás e as perspectivas de lançamentos para 2016.

O Gyabbo! fez o live-blogging do evento pelo Twitter e pelo site, mas agora traz também as filmagens de todo evento para você que não pode estar lá, tudo através do ótimo trabalho da nossa correspondente @kaholl.

Sobre Karolina

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio.
Twitter: @KarolFacaia

Confira aqui no Gyabbo! a mesa-redonda com as principais editoras […]

2 thoughts on “Mesa-redonda com as principais editoras de mangas no Ressaca Friends 2015 – Vídeo completo”

  1. A impressão que eu tenho depois de ver um video desses é que editoras no Brasil não trabalham com lucros, mas com administração de perdas.

Deixe sua opinião