9 thoughts on “VQ Review – Nisekoi ep. 02”

  1. Puts , vc concerte-sa não ta acostumado a ver animes de romance esse anime é muito cliche sim que acho que e, não estou falando mau de sua critica d sim que você conhece poucos animes de romance…

  2. Cara, sobre a questão de ser autoral: Esse episódio foi O. CAPÍTULO. DO. MANGÁ.
    QUADRO.A.QUADRO.

    Sério, eu fui ler o capítulo depois: O episódio seguiu o capítulo do mangá como se fosse o próprio roteiro. Acho que quem tá reclamando de que o diretor tá sendo autoral demais tá falando besteira e das fortes<

  3. A estória está seguindo, EXATAMENTE como eu imaginei quando li o inicio do mangá, sem tirar nem por, os personagens são assim mesmo.. até onde eu li, agora se isso vai mudar no anime, espero que sim.

  4. Sei não em kitsune. Se eu leio O Senhor dos Anéis eu espero um filme o mais parecido com o livro, se o diretor começar a inventar muita coisa e tirar elementos da obra ai já ta errado. Mas acho que isso depende da obra, depende se eu me importo ou não com a obra. No caso de Nisekoi pouco importa alterações, já que estou cagando pro anime. Talvez se começar a mudar muita coisa quem sabe o anime não fique bom kkkkkkk

  5. Não li o mangá de Nisekoi, mas pela fama do Shinbō não duvido que ele talvez possa ter fugido da obra original, já que estamos observando ele fazer o seu trabalho “de sempre”, mesmo achando que ele está um pouco contido, entretanto, se ele está fugindo da obra original de alguma forma é totalmente aceitável, afinal de contas a Shūeisha que é responsável pela obra que fez com que Shinbō dirigisse o anime e eles estavam cientes do tipo de profissional que ele é e sabiam que ele iria realizar esse tipo de direção.

    É a mesma coisa no caso do Hobbit, quando Warner Bros e a New Line contrataram o Guillermo Del Toro sabiam que ele criaria uma Terra Média diferente da criada por Peter Jackson e o contrataram sabendo disso, tanto que no primeiro filme fica claro as cenas remanescentes da visão artística do Del Toro.

    Quanto ao episódio em si, a série não se mostrou espetacular como a maioria dos trabalhos do Shinbō, já que a história é claramente um produto tradicional da Jump, mas toda a direção artística continua sendo muito agradável com os closes clássicos e os cenários que emulam uma borda, como se as cenas fossem um verdadeiro “quadro”, se fosse dar uma nota para Nisekoi até agora seria um 6 de 10, não é nada fantástico, mas ainda assim consegue ser agradável de assistir.

Deixe uma resposta