3 thoughts on “VQ Review – Buddy Complex ep. 01 e 02”

  1. Uma das primeiras coisas que me fazem gostar de um protagonista é ele não ser um completo retardado. Já vi alguns animes que sofreram por causa de protagonistas lerdos. Felizmente não é o caso de Buddy Complex. O Aoba é um cara normal, inteligência mediana e carismático.

    Fiquei bastante curiosa sobre uma coisa: qual a conexão entre o Aoba, a garota que veio do futuro e o cara que foi parar no presente por acidente. Esse é um dos principais motivos que me fazem querer continuar.

    Sobre o conceito do coupling, achei bem parecido com o conceito usado em Pacific Rim. Acredito que ele seja usado para que um piloto possa ler os movimentos do outro, fazendo assim com que eles tenham uma sincronia muito melhor durante a batalha.

  2. Estou assistindo a série atualmente e está fraquíssima, a Sunrise parece que perdeu a mão e está entrando em um espiral de decadência depois daquela “coisa” que foi Valvrave e Buddy Complex vai continuar com essa desgraça, todo aquele conceito “Coupling” e com aqueles termos como PROPOSE, ACCEPT e etc, é coisa para agradar as fujoshi e tentar atrair outro nicho para a série, a única coisa que é bacana é que ao menos tem uma explicação aceitável para o Aoba ser capaz de pilotar um robô gigante do nada.

    E quer uma série legal com robôs gigantes e viagem no tempo? Assista Megas XLR.

Deixe uma resposta