Side Quest – 5 animês curtinhos

Kitsune recomenda animês com episódios curtinhos, pra quem não tem tempo pra fazer maratona de One Piece.

LINKS:

Video Quest 29 – Thermae Romae.

Playlist com TODOS os episódios de Inferno Cop, no canal oficial.

Kitsune recomenda animês com episódios curtinhos, pra quem não tem […]

15 thoughts on “Side Quest – 5 animês curtinhos”

  1. Ótimo vídeo!

    Queria reforçar Seki-kun, concordo que esse é o melhor anime da temporada. É o tipo de anime que nem precisa baixar, só assistir online e já deu, são 7 minutos que valem muito a pena.

  2. Tonari no Seki-kun é muito FUCKYEAH
    Vou ver esses Ishida to Asakura, Thermae Romae, Inferno Cop
    Animes de poucos episódios sempre são maneiros, xD
    Ah, tem um outro dessa temporada de episódio curto, o Pupipo! – Eu acho bem hilário e leve, tem 4 eps até agora, vale a pena hein o
    Otimo video.

  3. Um anime curto das antigas que eu gosto muito é Iketeru Futari. Engraçado pra caralho, sem ser nonsense. Só não sei se é fácil de achar hoje em dia.

  4. Concordo 100% com a afirmação do final do vídeo! Tonari no Seki-kun é o melhor anime da temporada fácil. Acho um estilo interessante este de poucos minutos, poderia até ser um formato para democratizar um pouco a produção de animações, afinal, é muito mais fácil fazer uma animação simples e curta e postar na internet. Acho uma pena que não tenham surgido muitas séries nesse estilo, atualmente só temos animações de humor de um outro estilo no youtube, nada que tenha personagens recorrentes ou até uma trama.

    Tonari no Seki-kun me cativou rapidamente, de maneira mais forte até que Space Dandy, o queridinho de todos. A ideia me lembrou um pouco PCP, o meta-mangá de Bakuman, explorando coisas absurdas na escola, mas de uma maneira até possível (por enquanto). Outra coisa que me lembrou imediatamente foi a ótima animação da Disney, Phineas e Ferb. A base do conceito é bastante parecida e a resolução das coisas também levam para o mesmo caminho. A animação, embora simples, é bastante competente, não me senti incomodado em momento algum.

    Enfim, ótimo anime curto. Se me interessar ainda mais, vou atrás do mangá quando o anime acabar. Melhor da temporada fácil!

  5. Acabei de terminar Ishida to asakura,estou em choque até agora,não entendi nada que se passou nos 12 episódios hahehehehehahehaeh mas deu pra pra rir um bocado.
    Façam um VQ falando sobre Saint Young Men! É muito engraçado e divertido,e não é nonsense a esse nivel hehehe.

  6. Olhei o Tonari no Seki-kun gostei muito… Mas o que chama a atenção é que um ótimo anime nasce de uma ideia “simples e despretensiosa”.
    E pra finalizar como disse nosso amigo Yuri “Tonari no Seki-kun é muito FUCKYEAH”!

  7. Verei todos(exceto Thermae Romae que já assisti e assino o ótimo mangá).
    Quanto à Pupa, só eu que não esperava qualidade e só achava que a curiosidade era pelo bizarro, gore e tal?

  8. Eu adorei Tonari no Seki-kun! divertido a bessa!
    E quero indicar alguns animes curtos,,Yami Shibai são contos de terror japones contados de forma muito eficiente em 5 minutos! Chocolate Underground conta sobre um grupo de jovens que lutam e se voltam contra um governo que proibe os doces em geral(bem o foco acaba sendo o chocolate).Hipira-kun, o jovenzinho de uma sociedade de vampiros.

  9. Tonari
    no
    Seki-kun é ótimo. Mas, não, não, não. A historia não é sobre o Seki-kun. Ele realmente é o agente que faz a história acontecer. Mas, nos episódios até agora ele seguer teve uma fala, ele não teve uma mudança, ele não interagiu ou teve qualquer consequência em seus atos. Ao contrário da moça que o observa. Sem ela não haveria história. Tudo se passa na mente dela, com os medos e o conflito dela (entre aderir ao jeito do colega do lado ou respeitar as regras da classe). Ela que esta mudando. Ela é a protagonista.

    1. Na realidade o papel dela é representar o espectador, as atitudes dela são aquelas que uma pessoa “normal” faria. E dizer que sem ela não teria história – tudo bem, vc gosta dela – mas ficaria mesmo sem história sem o Seki. Além de que pelo jeito que você falou “Tudo se passa na mente dela, com os medos e o conflito dela” parece que ela tem um conflito interno tão grande e se esquece que o anime é apenas pra observar as maluquices do Seki, tanto que se não me engano o nome dela foi mencionado só uma vez pelo professor, e você mesmo se referiu a ela como moça

  10. Acabei vendo o Tonari no seki-kun , e é bem legal mesmo, comédia ”leve” .. e curti muito o encerramento … e pretendo ver os outros animes curtos citados também!!!!

  11. anime curto que eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito é detroit metal city, maluco pra caramba, tem 12 minutos e 12 episódios se bem me lembro, vale a pena kkk

Deixe uma resposta