Equipe

Fábio Urso


Viciado em História (principalmente o Império Romano), jogos de estratégia, literatura fantástica e bacon, Fábio Urso conheceu o Animê e Mangá um pouco tarde, aos seus 15 anos [citation needed]. Começou nos áureos tempos de Cartoon Network e Fox Kids, e não parou mais. Depois de descobrir o maldito 4chan, Urso mergulhou no lado sujo deste universo. E está adorando.
Fábio tem 21 anos de idade, formado em Design Gráfico pelo Senac, e especialista em debater assuntos sobre os quais ninguém se interessa, levando as discussões à exaustão.
E não, ele não vai cortar a barba.

Leonardo Kitsune

Leonardo Kitsune é otaku da geração TV Manchete e Revista Herói, e cresceu achando que jovens coloridos saltitantes era algo legal (ironicamente, Restart não está hoje entre seus interesses), mas alcançou o Nirvana ao descobrir a finada Locomotion. É extremamente chato com tudo que assiste e lê, e é presunçoso o suficiente para achar que a Internet se interessa por suas opiniões. Kitsune é um otaku preguiçoso, que não gosta de fazer downloads e portanto não assistiu muitos dos animês que todos comentam. Tenham paciência.
Leonardo se formou no curso de Letras da USP, é professor de Inglês, aspirante a ator e dublador (atualmente parado) e, apesar de seus 24 anos de idade, sua idade mental é de 76: para ele, tudo está errado neste mundo.

Danilo Kaneda

Irmão de Leonardo Kitsune,  é um otaku moderado, que apenas assiste tranquilamente seus animês, sem muita polêmica nem escândalo. Curte um bom shounen, doramas e até alguns shoujos, por que não?
Gamer inveterado, chega a perder horas nos fins de semana jogando FPS (First Person Shooter), tempo que poderia ser usado para fazer algo mais útil, não é mesmo?
E ao contrário do que pode parecer, os nomes japoneses não são de família (o rly?).