17 thoughts on “VQ Review – Space Dandy ep. 02”

  1. gostei muito mais desse do que o do 1 ep, e achei um ep que soube
    equilibrar melhor a ação, ja que no 1 ep eles colocaram ação
    praticamente no ep inteiro, enquanto no 2 teve um melhor equilíbrio teve
    ação mais não foi nada exagerado, e gostei do desenvolvimento do dandy
    nesse 2 ep, todo o papo dele com o velhinho do ramen foi bem
    interessante.

  2. Eu gostei menos deste também. Essa história do texto é interessante, porque assistindo o primeiro em japonês, eu não peguei muitas das piadas que comentou no primeiro vídeo. Este segundo, porém, tem bem menos foco no humor e mais foco nos personagens. Apresentar a Scarlet, mostrar que o Dandy não forçou o velho a ir com ele apenas para capturá-lo e mostrar que, como comentado no primeiro vídeo, ele não é um grande profissional em sua área. Mesmo assim, o episódio não teve tanta graça, a história do velho não foi tão impactante, mas com a qualidade da animação, os nomes envolvidos no projeto e o hype de Space Dandy, eu sempre acho que a culpa é minha, que há uma mensagem importante por trás das coisas que eu não entendi e, por isso, não gostei tanto. Pode ser que sim, pode ser que não, mas o tempo vai dizer se Space Dandy é tudo isso ou não.

  3. Gostei muito desse episódio, esse clima de ficção e coisas bizarras no espaço, leis da física sendo mencionadas(buraco de minhoca) eu curti bastante, achei bem divertido, engraçado e me faz querer ver esse anime até o fim, o personagem principal também é muito bom.

  4. Esse o episódio teve um ótimo ritmo e piadas maravilhosas.Até o momento a série vem com uma proposta de mostrar um enorme ”universo” com uma trama séria(na visão dos vilões) por trás do protagonista,que não está dando a minima para ela.(Acho que a comédia foca principalmente nesse aspecto).
    A animação continua sendo muito bem empregada e as cores são as as mais bonitas já vistas em um anime.

  5. Eu tenho que dizer que eu gostei mais desse epi do que do primeiro. O que foi que me fez gostar mais desse que do primeiro? Não faço a menor ideia. Achei que o episodio fluiu melhor, e acabou me agradando melhor. Mas realmente, ele foi bem menos engraçado que o outro. Vo continuar vendo, e se continuar nesse ritmo, vou ir até o fim. Não é um anime que promete grande coisa (pelos 2 episódios, não pelas pessoas envolvidas na produção), mas que ele passa voando, e se perdeu 25 minutos sem nem perceber

  6. Ep bem água com açúcar, achei divertido de assistir, mas foi meio fraco, era para esse segundo ep ser mais intenso que o 1, isso não é necessariamente ruim, mas frusta as expectativas que foram criadas no 1.
    Tomara que o próximo episódio seja um pouco mais centralizado.

  7. Também curti mais o primeiro apesar de ter gostado desse. É só um chute, mas o que talvez tenha causado essa sensação de queda esteja no fato do primeiro funcionar como um “arco” fechado de certa forma, com direito até de um mini-climax no final haha, e o segundo agora ser o primeiro de um arco que vai se resolver vários episódios pra frente, ou até retomar o primeiro. Um tempo atrás vi um gráfico que mostrava a estruturação de roteiro mas não consegui achar na internet infelizmente, mas acho que esse episódio estaria na base de uma curva crescente. (não sei se me fiz entender)

    E só eu fui retardado pra morrer de rir no flashback dramático do tiozão de ramen? hahah

  8. Não vi ainda o segundo episódio inteiro, mas achei essa piadinha do lámen bem boba. A parte do instagram foi legal, mas só isso. Quanto a legenda, um ótimo fansub que vai legendar Space Dandy é a Dollars. A Dollars não possui um lançamento tão regular assim, mas no quesito de tradução e revisão, eles são muito bons. Quando um episódio ou anime necessita de informações adicionais, em vez de sujarem a tela do anime com um milhão de notas de tradução, eles fazem um glossário no site deles.

    Não sei quando que eles vão começar a lançar Space Dandy, portanto acredito que não seja um bom fansub pra você acompanhar semana a semana os lançamentos da temporada. Se tiver a intenção de baixar pro PC o anime que você gostou e que já tá finalizado ou próximo do fim, aí sim não vai ter problemas.

  9. Bom vídeo, cara!
    O problema desse episódio é que ele não foi nada de mais pra uma série que todo mundo tava no hype por causa do primeiro episódio(que eu também não achei nada de mais). Eu to sofrendo isso com alguns animes dessa temporada(Noragami, Toaru Hikuushi e no Koiuta), eu adorei o primeiro episódio e o segundo não foi nada de especial.

    Eu também assisti o primeiro do Space Dandy em inglês e o segundo em japonês, talvez tenha sido esse o problema. Vou continuar acompanhando a série pra ver onde vai parar.

Deixe uma resposta