Shonen Quest – One Piece 734, Naruto 661, Bleach 564

E o YouTube conseguiu nos pegar de novo! Mas é só a gente aprender o nome completo da nossa Zanpakutou que tá tudo bem.

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso: 7 vassourinhas limpando a sujeira do arco

Naruto
Urso: 6 caminhos
Kitsune: 5 caminhos
Graveheart: 7 caminhos

Bleach
Urso: 3 trolladas do YouTube
Kitsune: 3 trolladas do YouTube
Graveheart: 1 trollada do Youtube

E o YouTube conseguiu nos pegar de novo! Mas é […]

16 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 734, Naruto 661, Bleach 564”

  1. A Rebecca não vai precisar lutar com o cavendish. Dentro da arena
    ninguém sabe a verdade sobre o que aconteceu, o que faz com que na visão
    deles ela seja a vencedora e pronto.

  2. Então, entrando aqui para fazer o inusitado: defender Bleach!(Em parte, não é uma defesa, mas sim uma crítica).
    Lembram do Yumichika, aquele shinigami que anda com o Madarame Ikaku? Ele tem uma zanpakutou de kidou (que usa kidou em vez de reiatsu pura), mas para o esquadrão Zaraki, isso é uma vergonha, pois eles lutam corpo-a-corpo (ou seja, o próprio Kenpachi não será mais digno do esquadrão dependendo da bankai dele, mas só veremos isso daqui uns três anos…). Para esconder esse fato, Yumichika pronuncia o nome da zanpakutou de forma errada, fazendo com que ela manifeste apenas metade da sua shikai. Isso é mostrado no arco da Karakura falsa, ele luta contra um arrankar e precisa usar sua shikai completa para derrota-lo, e o arrankar pergunta se aquilo era uma bankai e o Yumichika diz que não, ele apenas tem vergonha de possuir uma zanpakutou de kidou sendo membro do esquadrão Zaraki, e para evitar mudou o nome da zanpakutou na hora da invocação.

    Ou seja, se mesmo um “sem posto” como o Yumichika pode mudar a forma da própria zanpakutou pronunciando seu nome de maneira errônea, não sei se a existência de alguém que dá nomes às coisas é realmente relevante, e o próprio Renji poderia ter descoberto batendo um papo com a Zabimaru:

    Renji: “Poxa, preciso aperfeiçoar minha bankai!”
    Zabimaru: “Então, eu meio que esqueci de comentar, mas você só sabe usar metade do meu poder…quer tentar me convencer que merece a outra metade?”

    Enfim, Kubo e suas regras…

    1. Aí EU vou defender o Kubo (é, acontece às vezes).
      Isso, de certa forma, mostra consistência da obra. Pq ele vem batendo na tecla de que “nomes têm poder” faz tempo, e essa zanpakutou do Yumichika é um ótimo exemplo; assim como o fato de o Zaraki nunca ter despertado todo o poder dele por não saber o nome da zanpakutou.
      Ou seja. Se o cara DÁ nomes, o cara é realmente poderoso (as implicações disso, como vc disse, a gente só vai saber daqui uns 3 anos).

      Eu não acho q o Yumichika MUDOU a zanpakutou dele. É mais como se ele estivesse “usando errado”, ao falar o nome errado, e aí o resultado é diferente.

      1. Faz sentido, ele usava errado, então ainda podemos ter algo bom dai, o que vindo do Kubo seria muito!

        Mas não ficarei eufórico, lembremos do que aconteceu quando a zanpakutou do Ichigo revelou-se o Nazi-Jesus e tudo mais, podemos acabar em mais um grande “nada” afinal…

        Desculpe a demora em responder, estou me ajeitando após uma mudança, então só hoje fui ver que tinha respondido meu comentário…

  3. Kitsune, Urso e Graveheart, acho que na parte do Naruto vocês se focaram muito no final do capítulo e esqueceram de falar que o Hashirama passou seu chakra pro Sasuke.

    Chakra senju da regeneração e resistência, ou seja Sasuke não vai morrer por uma simples espada, mais é bom dizer também que chakra senju + uchiha = rinnengan

    Se Madara despertou o rinnengan a beira da morte, Sasuke irá despertar agora também (eu acho)… Faz bastante sentido

  4. Uma coisa que me deixa com raiva em bleach é que no início você tinha que chamar o nome da espada para revelar o seu poder se não ela ficava imutável. Aí chega o metrossexual do esquadrão 11 que chama a sua espada pelo nome errado de propósito e ela respode. Agora o Renji tava esse tempo todo falando o nome incompleto e ela também funciona. Daqui a pouco o Ichigo tá chamando a espada dele de qualquer coisa e ela vai responder também.

    1. Na verdade o Ichigo estava usando a zampakutou errada o tempo todo, então… E outra, logo quando o Ichigo descobre o Getsuga Tenshou, o Zangetsu fala que saber o nome do golpe/zampakutou muda completamente a intensidade/força deste

  5. cara, curto muito o videoquest e tudo mais, acompanho quase todos os vídeos, porém gostaria de deixar uma sugestão aí (meio saindo do assunto mas blz) SLAM DUNK!! precisam fazer um vq sobre slam dunk, pouco gente conhece e tem meio que um preconceito por ser um anime mangá de esporte, mas é um puta mangá, continuem sempre com o bom trabalho e fica aí a sugestão.

  6. Assim… eu sempre acabo discordando quase 100% do urso não adianta, pra mim dressrosa ta sem duvida como um dos arcos mais intensos e pra mim com potencia pra superar até mesmo marineford.
    Quanto ao coliseu, gente, é um coliseu, VAI aparecer diversos personagens PORÉM
    NÃO PENSE em momento algum que são personagens que estam ali por estar, luffy esta fazendo diversas alianças, estam sendo mostrada histórias que agente VAI se encontrar de novo e até personagens fundamentais para a história DA SAGA.
    Quando aos primeiros capitulos do coliseu de ( ah mais o cata apareceu fodão e dps morreu no final do mesmo capitulo ) foi justamente pra colocar MAIS força no personagem q o destruiu, que foi o caso do bartolomew que esta dando MUITISSIMO certo alias ^^

    é praticamente confirmado que é o sabo, mostrou os copos de sake, e o luffy dps aparece chorando pra kct dizendo ” eu pensei q vc estivesse morto ”. Realmente senti falta do urso comentar que juntamente ao sabo teve a KOALA tbm que voltou, q o senhor kitsune alias devera lembrar ja que ele esta lendo a ilha dos tritões, ele tera que lembrar daquela menininha que foi salva pelo fisher tiger.

    também faltou comentar que koala disse que o EXERCITO REVOLUCIONARIO esta em dressrosa, tradução: aumento de chances de Dragon fiiiiiiiiinalmeeeente aparecer.

  7. É obivio que o cara que o Luffy viu é Sabo, mas ai vcs não lê a merda do manga e ainda coloca um ma…..ne pra comenta, ai da nisso

Deixe uma resposta