39 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 706, Bleach 534”

      1. é eu tbm acredito mais nisso, mas quando eu fui procurar o polugripf pra conferir o negócio que o urso disse eu vi esse portão, então não está totalmente errado o que o urso queria dizer.

  1. Obs.: O Luffy NAO MATA NINGUEM, semelhante ao Goku, deixa os kras viver pra talvez lutar denovo posteriormente, entao o kra que foi espancado pelo Luffy no inicio desta saga do coliseu NAO MORREU!

    Bellamy nao è personagem de facil esquecimento dos fans de One Piece porque o Luffy deixou apanhar pra ele no arco anterior ao Skypea da mesma forma que o Shanks “apanhou” para os bandidos no bar no comeco do anime e antes de ir para a ilha do ceu, o Luffy foi atraz do Bellamy e deu pela primeira vez “1 hit kill” onde afundou um murro na kra do Bellamy!

    No final da saga da ilha do ceu, os principais “fugiram” dos habitantes do local com ouro que tiraram de dentro da cobra gigante e eles pensaram que estes habitantes estavam com algum CANHÃO e na verdade era um PILAR de ouro que queriam dar para os principais, provavelmente o pilar de ouro que bellamy conseguiu foi este!

      1. A única diferença das cenas é que a Inoue nessa hora conversa com o irmão hollow dela, e consegue o acalmar… a mãe do Ichigo da um tiro na cabeça do hollow, hehe.

        Também não sei se isso não é uma forma (bem) indireta do Kubo fazer par Ichigo x Inoue.

          1. Bem, ela já é uma “alma”… isso já é um certo tipo de necromancia… Hahahah!

            De uma forma ou de outra, se o Kubo colocar “pares” tenho quase certeza que ele fará Ichigo e Inoue | Renji e Rukia | Ishida e Sado | Hitsugaya e Hinamori | Matsumoto e Fappers.

            (haha)

  2. Na saga Turn back the pendulum, no final o Urahara tenta convencer os 46 lá que mandam no Sereitei que o Aizen foi o responsável por tudo que aconteceu com os futuros Vaizard. Por algum motivo eles nem ouviram ele e foram logo exilando ele, junto com o Tessai, e condenando os Shinigamis infectados a morte como se fossem Hollows. Acho eu que a partir daí o Urahara ligou o foda-se pro Sereitei e decidiu de alguma forma se vingar por conta própria usando tudo que ele sabe, e o Gotei 13 decidiu ignorar. Pra mim o Urahara não é um filha da puta, ele é o personagem mais legal de Bleach.

    1. O motivo de nao ouvirem o que Urahara disse sobre a culpar ser do Aizen é porque o Aizen deixou um falso Aizen no dia em que as transformações dos shinigames em hollows ocorreram, entao ele tinha um ótimo alibi!

      Acho o Urahara FODA tmb, mas no bom sentido, já que ele foi até + inteligente que o Aizen em inventar aquela pedra que transforma shinigami em hollow, sem falar que acaba sendo uma “magia” (kidou) dele que aprisiona o Aizen transformado na luta final Aizen vs Ichigo, muito foda Urahara pra lutar, foda pra ensinar um sonso como o Ichigo a lutar, o mais foda do anime em inventar coisas, nao vi nada em que ele seja ruim ou mediano, o kra é foda em tudo, lol!

      Quanto a aparição dele neste capitulo, acho que é porque mesmo exilado, ele continuava criando suas invenções, protegendo a pedra Hougyoku e se preparando para ir contra o plano do Aizen já que o proprio Urahara ja tinha sido vitima dele (exilio) e sabia que todo o mundo fisico e espiritual (seiretei) poderia se tornar vitima em um final catastrofico!

    1. ele noa mostra desprezo pelo ichigo, ele nem conversa direito com ele, e quando conversa ele ta sem poder, ele é duro com uma pessoa que noa pode fazer nada mesmo se soubesse a verdade, ele mostra desprezo pelo issin, mesmo parecendo um desprezo entre amigos.

  3. Os quincy so pra deixar claro parece que nesse universo eles são uma aberração da natureza, pois são os unicos que podem destruir o ciclo das almas, ja que ao contrario dos shinigamis que purificam as almas, os quincy as destroem e tambem essa é a unica coisa legal que eles tem, ja que esse foi o motivo da guerra que os levou a quase extinção.

  4. Bom esse capitulo de Bleach foi pra mostrar a propaganda de celular (rsrs), e como o pai do Ishida conheceu o Ishin. Sobre a questao do Urahara, ele já tinha sentido o hollow dentro da masaki naquele primeiro encontro deles no capitulo da semana passada e acredito que ele vai usar o Hougyoku pra curar a Masaki. Na parte da empregada com um machucado na perna, acredito que ele seja a causa de sua morte, aquilo foi só uma pista feito pelo Kubo. Espero que o proximo capitulo nao seja tao enrrolado como esse…

  5. É o Pilar de Ouro que era uma das hastes do sino de ouro, este pialr os moradores da ilha do ceú tentandar para o aruffy mas ele foge da ilha sem saber disto pois ele roubou o tesouro que a serpente gigante havia engolido o pilar é apenas um pilar mesmo.

  6. Sobre One Piece o pilar ouro que o Bellamy deve ter algo especial ou só o valor e não voltou ninguém vivo do grupo dele, Urso fala muito mal cara ele só é engraçado. Mas ninguém sobre esse episódio a coisa mais doida foi a no começo da luta que mostrou os caras vão lutar em grupo.

  7. O Urso lê mesmo OP? Pq ele nao fala nda com nda qndo faz os comentários de OP. Coloquem outra pessoa pra fazer os comentários do capítulo de OP da semana.

      1. acho que o que ele quis dizer [de modo grosso’^^] foi bem que podiam colocar ela também no grupo do shonen quest pra cmentar sobre o One piece não pelo urso ser burro[ele não é burro é o Ursopedia o/]mas para comentar e argumentar junto pois quanto mais cabeças mais interessante fica a discução não acha Kitsune?

      2. Está certo fui grosseiro com o Urso peso desculpa por isso, mas saiba que sou um fã de vocês e que de todos o Fabio Urso é o que mais me diverte, continuem sempre com o Shonen Quest adoro ouvir a opinião de todos durante a semana, pormais que não concorde com muitas delas mas é divertido. Valeu pelo trabalho duro que tanto o Paulo nos lembra.

  8. Não entendo por que o hate pelo urso, esse Shonen Quest foi bem tranquilo… ocorreu alguns problemas erros de interpretação, mas por favor, ninguém vai morrer por causa disso.

    Acho sim que seria legal ter mais alguém para acompanhá-lo na discussão, porque daí um pode complementar o outro. Mas pessoal dos comments, pensem um pouco antes de escrever. É possível passar a mesma mensagem sem precisar ofender.

    Abraços.

  9. Vendo sobre Bleach…
    Já pensaram que almas comuns não se tornam shinigamis, assim como pessoas comuns não se tornam Quincies? Tudo tem haver com a força do “Espiríto” da pessoa, não a reiatsu, o Espírito mesmo.

    Posso até estar falando merda, mas é o que penso.

  10. Nossa, li os comentários do topo da página e tive vontade de responder (mas não vou pq já se passaram 3 dias, nem vale a pena). Que falta de educação e de atenção… eles avisam todo santo Shonen Quest que a intenção é só fazer um bate-papo divertido sobre os mangás, não é fazer uma análise de cada capítulo, então pq esse mimimi?

    Ainda bem que comentários desse tipo são relativamente poucos aqui no blog.

  11. Ai estava relendo bleach e ai vi que o ‘negresco’ é muito parecido com a vesão hollow do ichigo em perfeito estado, apesar de so ter no anime e não ter no manga, acho que é um ponto valido velo assim ele tem esta parte hollow dentro dele e ela ja foi apresentada.

Deixe uma resposta