8 thoughts on “Side Quest – Gantz: The Movie”

  1. Gantz é meu mangá favorito até agora.
    Lembro de só ter visto o primeiro filme. De qualquer forma achei que teve pontos muito positivos e alguns negativos.

    O psicológico dos personagens são bem mais explorados no mangá comparado ao filme, e isso dexia a se desejar (não que tenham feito um serviço porco, nesse sentido).

    Como ainda não vi o segundo filmes, não posso concluir totalmente minha opinião sobre o live action.
    Mas comparado há outras adaptações, esta está bem aceitável. Não é o melhor filme que eu já vi…. mas é Gantz (até certo ponto).

  2. Ótimo vídeo, Kaneda!
    Objetivo! Direto ao ponto.
    Nunca tinha assistido Gantz, mas tanto ouvi falar do filme quando ele foi lançado eu assisti o primeiro filme. Fiquei curiosa porque não tinha final e assisti todo o anime. E esqueci completamente de procurar a segunda parte.
    Seu Side Quest me fez lembrar da segunda parte.

    Vou ver inteiro agora. ;D
    Bjos!!

  3. cara, eu assisti ao primeiro filme de Gantz a alguns dias atras na tv e gostei, decidi ler o manga e não parei mais! virei fã de Gantz. Acho incrível a forma como as relações humanas são exploradas nessa série sem falar que como um bom seinen, tem batalhas bem pesadas, que é uma das coisas que eu gosto.

  4. Gostei dos filmes, gostei dos finais de ambos arcos por assim dizer… achei q faltou ação no inicio do segundo filme, achei que faltou a putaria da série animada, a cena da escada, tem uma sim no filme… acho que poderia, usar muitos elementos dos filmes, corrigir algumas coisas e fazer uma versão ocidental, daria muito certo, gostei bastante da conclusão do filme, não gostei de fato da atitude do povo na última luta, até bobo, poderia ser uma trilogia, mostrar em um filme entre estes como ele alcança os 115 pontos, faltou o flashback da infância deles, mas no geral gostei do filme, a série animada eu não consegui acompanhar, mas os filmes foram bons o suficientes para dar um gostinho de quero mais apesar de achar que ele está bem fechado, então uma nova versão é o que eu gostaria de ver. mais sensual por favor! mantendo ambos os finais que são bons.

  5. Live Action de Gantz, passando agora no HBO PLUS. Áudio original com legendas.
    HBO volta e meia aparece com essas surpresas, assim como o Live Action de Yamato, que também esbarrei por acaso enquanto zapeava pelos canais e que tem passado esporadicamente.

Deixe uma resposta