23 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 704/705, Naruto 627, Bleach 533”

  1. O Pai do Ichigo pode estar contando pra ele mas essa deve ser mais uma volta no tempo do Kubo, que nem ele fez com Turn Back the Pendulum. Então nós ficamos sabendo de tudo e o Ichigo da parte dos pais dele apenas. Conveniente não?

  2. eu acho que o Sasuke esta so usando os kages para derrotar o Madara e depois que todo mundo tiver cansado depois da luta ele vai dar um backstab nos kages que estavam impedindo o desejo da destruição de konoha e depois partir para porrada final

  3. Por que o Usopp precisaria de disfarce? Ele nem tem a cabeça a prêmio… quem tem é aquele tal de Sogeking, que até hoje o Oda nunca revelou quem é.

    —-

    Sobre Naruto, tenho 2 teorias:
    1- Sasuke se arrependeu, e vai ficar amiguinho do Naruto, mas depois vai ficar puto que nem o Madara.
    2- Sasuke quer matar o Madara, porque ele estaria incluso nas pessoas que seriam afetadas pelo jutsu de hipnose.

  4. vocês lembram pra que o sasuke foi procura o orochimaru começou no capitulo 592 o sasuke se pergunta “o que é um clã ,o que é uma vila e oque é um shinobi. o que eu sou?” ai chega juugo e suigetsu com um pergaminho ai o sasuke faz aquilo com o orochimaru “ressurreição” e depois tem todo esse progresso sei la gostei muito desse capitulo achei que ficou bom

  5. Gostei do VQ de hj, vou só falar brevemente sobre meu ponto de vista sobre os 3

    One Piece: CHATO PÁ CARALHOOO! Bagunça, indefinição, introdução de mts personagens, e a merda de uma preparação pra torneio q parece q nem vai mais acontecer

    Naruto: Decepção! Ta difícil dizer como kishimoto vai resolver isso ae. O q foi relevante pra Sasuke mudar de ideia foi o reencontro com o irmão, o blablabla de Hashirama foi só o q ele precisava ouvir pra seguir os passos do irmão de vez. Mas vai ter q rolar esse PVP de Naruto e Sasuke de algum jeito.

    Bleach: Eh… eh bleach, n precisa dizer mais nada

    1. Ah sim…. esqueci de comentar.
      Ia ser mt comédia se Orochimaru chegasse no começo do próximo capítulo: “Que bonito, cada Hokage em sua cabeça. Agora vou cancelar meu jutsu e todos vcs vão morrer de novo, nada de guerra pra vcs”

  6. no Naruto ,provavelmente esse capitulo só foi pra explicar o porque do sasuke indo pra guerra, lá o madara vai fazer a cabeça dele , e o Orochimaru vai achar mais vantajoso ir pro lado do Madara também, awe ai ter luta de kakashi contra Minato e a nação ninja contra os hokages , awe sim vai ter lutinha Sasuke vs Naruto , só suposição heim …

    em Bleach ,eu pensei a mesma coisa que o Urso , se uma historia contada em primeira pessoa ,como o Ishin sabia de fatos ,que ele não presenciou e nem sabe se é verdade ? pow Kubo vacilo heim ,cadê o Editor nessas horas ?
    decepcionante o Negresco achei que ele era mais foda , mas talvez ele volte , ou varios deles , porque pode ser que ele já tenha ”infectado” outros shinigamis …

    e One Piece , Jesus Burguês …..LOL

  7. Depois desse ultimo manga do naruto já consigo ver um final ( no mínimo aceitável ) com o desenrolar do manga 627 ja consigo ver um esboço de final ( q fique claro ao meu ver , pode ser q esteja totalmente errado mas esse eh minha suposição).
    Vou direto ao ponto, no final do manga o Minato falou de um presente para o naruto ( falei q ia direto ao ponto mas vou deixar isso mais pra frente e tbm isso nao eh de tal importância agora), vamos pular para o campo de batalha a batalha continua frenética (ou nao) tbm nao eh importante nao da pra entender mesmo. A trupe (Hokages e afins) chega ao compo de batalha ai tem 3 caminhos diferentes de como a batalha se encontra.
    1° a luta esta do mesmo jeito
    2° Madara acabou com quase todo mundo
    3° Madara perdeu o controle do juubi
    Que ao meu ver nao eh importante pq tudo indica q no fim das contas Madara vai perder o controle,
    E nesse processo Madara vê q seu sonho é impossível ou ate mesmo desiste dele depois de um dialogo com Harashima e une sua forças contra o juubi.
    Agora nao sei se vai ser um batalha dificil ou fácil que se resultara com Madara e Harashima fazendo um tipo de jutsu em conjunto parecido ou igual ao jutsu q o Rikudou (sábio dos 6 caminhos) utilizou para a divisão do Juubi.
    Os bijuu’s sao libertados e como naruto meio q fez um laço de amizades com o ele, eles voltam de uma forma “pacífica” se assim posso dizer. o presente que Minato fala em dar ao naruto provavelmente seguindo minha linha de raciocínio é a retirada do selo q prende Kurama ( kyuubi ) e vendo o desenrolar disse Bee faz umas rimas em tom de despedida do Hachibi e pede pra retirar o selo dele tbm.
    Naruto pede para Susake que torne Hokage ao lado dele no caso seria 2 Hokages para nao ocorrer o mesmo problema q aconteceu ao Madara e Harashima. Falto alguma coisa ?

    Acho q eh maisbou menos isso bem por cima (bem por cima mesmo ) do que presumo que seja o fim de naruto.

    1. Em tese todo o caminho descrito para o combate é plausível, mas o cliche da série continuará, os kages recussitados vão se sacrificar, todo mundo vai tar levando pau inclusive o Tobi e o Madara, e as fichas serão depositadas em Naruto. E digo mais é possivel que depois de tudo o Sasuke de o rodo em todo o mundo e adote a mesma escolha de Madara.

  8. Parabéns pelo Shonen Quest.

    Acho que o sasuke não tomou a decisão neste capitulo(627), mas sim no 592.
    Só acho porque após o sasuke e o itachi terem derrotado o kabuto, quando o itachi mostra a “verdade”, ele se pergunta “o que um clã”,”o que é uma vila” etc. O sasuke fica perdidão do mesmo jeito que ele avia ficado depois da vingança dele contra o itachi(objetivo completo e fim), só que desta vez não foi o tobi que deu um objetivo novo a ele, mas sim o jugo, quando fala sobre o madara que ainda esta em batalha, da a impressão que ele descolo um novo objetivo, parar madara, e ainda para reforçar a decisão tomada o suguetsu mostra o pergaminho dando ao sasuke uma ideia por onde começar, tipo um motivo, uma desculpa, para confirmar que a decisão de mudar o objetivo de destruir a vila, para o objetivo, parar madara, seja o mais adequando.

  9. Quando comentei que discordo sobre as opiniões de Naruto me refiro aos comentários semanais, onde quando vocês elogiam um capitulo de Naruto eu acho o mesmo ruim e esse eu achei um capitulo bom. Preferiria que Sasuke e Naruto lutassem no final, mas consigo aceitar a virada do Sasuke vendo o motivo mesmo como o irmão dele e não a historinha do Hashirama.

  10. Senhores , em Hunter x Hunter , o Hisoka fez a mesma coisa que a Masaki durante a luta dele contra o Kastro na Arena Celestial para poder descobrir a técnica dele , mas ele sabia que a colega dele do Ryodan iria colar de volta. O mesmo aconteceu com a Masaki , ela sabia com o Ishida viria atrás dela e poderia ajudá-la caso necessário. E como visto durante a invasão quincy na SS , os quincies podem enrijecer o corpo com uma técnica. A Masaki pode ter feito isso.

Deixe uma resposta