Video Quest 26 – Zumbis Nazistas Comendo Bebês!!! – Hellsing

Mais um animê sem cérebro, com Fabio Urso e Azrael: HELLSING!

 

ACESSEM:
JBox: http://www.jbox.com.br/
Anime Freak Show: http://anfreak.com.br/
Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
https://twitter.com/leokitsune
https://twitter.com/fabio_o_urso
https://twitter.com/azraellima
https://twitter.com/walkerrah
https://twitter.com/dnokaneda

Mais um animê sem cérebro, com Fabio Urso e Azrael: […]

109 thoughts on “Video Quest 26 – Zumbis Nazistas Comendo Bebês!!! – Hellsing”

  1. MEDO como GIF piscante do nazi zumbi

    E o Kitsune ta com alergia ao Urso/Asrael? xD

    Enfim, Hellsing estava na minha eterna lista de mangás para serem comprados, a arte nao ajudava muito mas… parece ser divertido ^^

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK….. td vez Kitsune ajeita o kbelo igualzinho ao q o urso fez, mt bom!!! soh n entendi a parte dos “zumbis”, mas eu n li ainda, entao foda-se…xD

  3. hahahah Hellsing ta ai uma parada obrigatória para jogadores de RPG: vampiro a mascara / vampiro o réquiem / (o no não oficial) demonio o preço do poder – (storyteller ou storytelling)

    bem, como todos os sistemas de vampiros, a clãs e indivíduos que tem seus lemas, seus objetivos e seu estilo para manter o sistema e o mundo girando… mas também tem aqueles que o mundo é o seu playground e so vale a pena viver para desafiar o próximo inimigo, (os porra louca virado ao avesso), haha quantas vezes Alucard foi o sonho de consumo de alguns jogadores… apesar que Alucard sempre vai levar as 2 vampiros (ambos os sonho de consumo de qualquer cachorro louco com uma ficha de vampiro) Hellsing e castlevania symphony of the night.

    este é o tipo de Anime (os ovas principalmente) que vc chama a galera que gosta de porrada e morte, se possível jogando symphony of the night ou seja jogado de vampiro a mascara ou vampiro o réquiem que so fazia guerreiro (para da mais impacto e filosofia besta de como EU/ELE/NÓS faríamos isso ou aquelo no jogo)… compra coca cola, pipoca e da o play… e vibra por cada coisa insana que parece na Tela…. EEEE o/ Alucard este é meu garoto.

    O.o apesar que ainda acho que isso é coisa de malkaviano metido a brujah.

      1. a controvérsia, Alucard se mostrou MUITO poderoso, mas o seu poder seria equivalente ao que? 5º ou 4º geração? Será que ele chegaria aos pés dos Antediluvianos? acho difícil, e nem comentar as varias disciplinas que ele não apresenta ter capacidade de usar.

        seja como for o vampiro a mascara não é um jogo que anda sozinho (não deveria), ele precisa do: Lobisomem o apocalipse, Mago a ascensão e o Guia da Tecnocracia para deixar o cenário com as suas principais peças de xadrez!

      1. ahhah sim sim, é memorável a aventura de Alucard contra Dracula (seu Pai), com direito a enfrentar varias figuras conhecidas, cerberus, a dona Morte ^^ e outros, colecionar equipamento sempre foi o passatempo e muntos, ter todas as espadas e ver seus efeitos, conversar e ate jogar com Richter Belmont e Maria.

        o Alucard de Symphony of the Night é o perfeito retrato do guerreiro que é elegante, nobre e porque não dizer membro da realeza. Muito estilo, poses e um modo serenos que só ele sabe fazer, com direito a vários poderes clássicos de vampiros ate o seu toque pessoal!

        Os 2 Alucard se estavam como poder destrutivo mas são inversamente proporcionais em suas personalidades, valores, característica e objetivos.

      2. Muito bem lembrado Silas.Alucard é daqueles vampiros raros que tem um bom coração,talvez também por ser metade humano .Sua jornada no castelo de Dracula é memorável não só por suas grandes e incansáveis batalhas contra os inimigos mitológicos,mas também pelo seu amadurimento como vampiro,que parece ser estranho devido aos seus 703 anos(acho),mas que por ajudar seu pai percebeu que os atos do mesmo eram cruéis e muito errados.Sua metade humana falou mais alto, ele decidiu ajudar a família Belmont a destruir esse mal.E por incrível que pareça fez o Conde Dracula pelo menos uma vez na vida ter compaixão pela humanidade,porque esse queria vingança pela morte da mãe de Alucard,que foi julgada injustamente e morta como bruxa.

        Enfim,depois de tudo Alucard reencontra Maria e Richter fora do castelo totalmente destruído.E decide desaparecer por causa da sua “maldita linhagem”,mas antes deixa essa frase:A única coisa necessária para que o mal triunfe é quando os homens bons não fazem nada.Mas,dependendo da porcentagem que você fez no game Maria pode ou não lhe seguir.

        Catlevania Symphony of the Night é do tempo em que os game tinham grandes enredos e trilhas sonoras absudamente boas,diferente de hoje em dia.Game inesquecível.Alucard um melhores personagens sempre.

    1. Levando em conta que [spoiler]o Alucard é o Dracula, o Vlade Tepes[/spoiler], ele existe sim no Antigo Mundo das Trevas, sendo um Vampiro do Clã Tzimisce de 6º Geração, só que no cenário ele é um membro da inconnu e como vampiros ancestrais dificilmente participam de lutas tão “físicas” ele jamais mostraria esse tipo de habilidade que o Alucard do anime tem, mas acho que levando em conta as disciplinas que ele tem como vicissitude, acho que ele seria capaz de fazer tudo que sua o Alucard do Hellsing consegue fazer, só comprar alguns pontos em Armas de Fogo…

      Curioso que no meu caso, todos meus amigos que são fãs de storyteller não gostam de Hellsing e acham a série bem sem graça, até porque Vampiro não é um cenário tão “físico” como um D&D da vida e o anime é bem “visceral” e não tem nenhum aspecto que os jogadores de storyteller costumam curtir.

      1. bem, entendo a curiosidade dai pq coloquei (os que “so fazia guerreiro”), os jogadores que gostavam do estilo manipulador, e um jogo social realmente olham feio para Hellsing pq eles comparam e olha logo que “isso não é a essência de vampiro a mascara” que e fato não é, entre as 3 grande raças sobrenaturais os vampiros são os menos voltados ao combate… MASS sempre tem a galera que gosta de jogar storyteller como se fosse D&D, eu não critico o sistema é livre faça bom uso e se divirta a sua maneira… e para estes que digo que Hellsing era divertimento, (tipo um mando de marombeiros da academia assistindo UFC) ^^ mas cada grupo tem suas pecularidades o mesmo grupo que jogar Storyteller é o mesmo que joga D&D e o mesmo que joga DOTA (jogo eletrônico de arena de heróis)

    2. Humm, não posso dize nada em relação aos RPG’s de livro, joguei apenas as versões eletrônicas Redemption e Bloodlines, então não posso realmente opina na comparação de poderes.

  4. achei esse VQ muito fraco em relação aos outros
    poucos detalhes tecnicos e aprofundamento sobre os personagens
    só vi dois caras falarom q geral é foda e pronto não me mostraram praticamente
    nada sobre o q é “Hellsing”, uma opinião d qm nunca viu.

    volta Kitsune, o VQ precisa de VC!

    1. Ñ é Kitsune voltar …
      São os animes que estão sendo escolhidos..
      VQ está mt fraco…
      Porra VQ com Yu Yu Hakusho e CDZ e depois veio esses e claro que está em baixo nível o VQ

      So uma leva de anime foda para levantar a moral do VQ outra vez

      1. Acho que não tem muuuuito o que se aprofundar em uma história de VAMPIROS ARTIFICIAIS NAZISTAS INVADINDO LONDRES EM DIRIGIVEIS! Não acho que esteja decaindo, acho apenas que vcs estão mal acostumados (ou bem acostumados, vai saber). Animes mais porra loca e Video Quest mais porra loca são legais. Acho bom que estejam diversificando assim, senão fica mt igual e mantendo os mesmos webespectadores pra sempre…

    2. não tem mais nada pra mostra amigo, se você quer ver sangue, porrada e vampiros assista agora mesmo pois é foda, mas se você for o tipo de cara que se acha culto de mais pra ler manga assim e ira ficar reclamando por não ter contexto e profundidade passe longe de Hellsing

  5. olha… realmente…. hellsing so presta pra mostrar sangue sendo derramado de forma diferente… kkkkkkkkkkk, mas apesar de td é um bom manga !!!! …… parabens pelo
    Vq.. é nois q voa bruxao !!!

  6. Eu já li o manga de Hellsing, vi o 1 anime, que na minha opinião a unica coisa boa lá é o tema de abertura, e to assistindo as OVA’s ainda não vi o 8.
    Ri muito com o video quest, concordo que Hellsing não possui uma historia elaborada, aprofundamento de personagens é para os fracos, mas ainda assim adoro Hellsing.
    O Alucard, como o Azrael falou não tem um objetivo maior, ele não que o bem, ele que só matar. Ele é totalmente Over-Power. Eu acho isso excelente, pois na maioria dos animes sempre tem aquele protagonista que que o bem de todos, ajuda, o caralho a quatro, o Alucard não foda-se tudo isso, vou matar porque sou um monstro e posso fazer isso.
    Quanto a arte do manga ela realmente é feia, e quem gosta de uma arte mais bonita, como o Urso falou, provavelmente não vai conseguir ler ou pelo menos não ira gostar do manga, tenho um amigo que não terminou o 1 volume por isso.
    Eu apenas não tanto gosto do fim que deram para o Alucard a “morte” dele, apesar de ter uma analogia com o gato de Scrödinger, analogia alias que está pouco na cara do espectador um cara com o nome de Schödinger de nekomimi, pois não é explicado como ele surgiu o porque do poder dele, mas ai estou esperando profundidade em Hellsing.

    No mais excelente Video Quest, apenas sinto falta do Kitsune se irritando com animes ruins como em Seikon no Qwaser e Midori no Hibi.

    1. Pra mim, o Alucard busca alguem forte o suficiente pra matalo ele mesmo diz q apenas um humano pode matar um monstro, e ele quer q o padre fuckpower o mate e mesmo ele dando uma “chance” pra ele, o padre num consegue.

    1. Eu juro que quando ouvi os caras falando:

      “A Victoria é a unica personagem que se desenvolve!”

      pensei que vocês iam falar dos peitos dela.

      Eu tenho quase certeza que os Peitos dela ficaram maiores depois que o Alucard Mordeu ela! (Pelo menos na Serie de TV!)

  7. Hellsing mesmo tem uma história não tão bem trabalhada e um desenho própriamente dito, já virou algo extremamente cult entre os Otakus. E como os dois mesmo Disseram, o anime / mangá é para exclusiva diversão e o mais importante, o inserimento de um personagem extremamente OVERPOWER nessa cultura Otaku. Porque Pra muitos, o Alucard é tratado como um dos deuses do poder, tal como muita gente considera Aizen o mais fodalhastico de animes , L como o mais inteligente e assim vai.

  8. Os dois estavam doidos fazendo esse Vídeo Quest
    Hahahaa…

    A melhor frase desse video quest:

    Urso falando: eu vou dar o spoiler e foda-se quem ñ viu..pq eu estou aqui fazendo um favor pq eu sinto isso…

    Hahahahaha…

    Ainda ñ aquele Video Quest ..mais foi divertido pacas…

  9. Eu gosto de Hellsing, faz um bom tempo e concordo com tudo do VQ, esse como vários foi ótimo. Francamente o mais legal é sem rizadas, sem brincadeira, sem enrolação, são monstros fodas matando todo mundo 90% do tempo.

  10. Esses Video Quests só com os dois estão porra locas e legais o/ É engraçado ver dois adolescentes adoradores de peitos e sangue xD E a imitação do Kitsune no final ficou perfeita! asusuhashashuashas E eu espero que o próximo Video Quest seja algo um pouco mais profundo, já que ultimamente está muito porra loca… Algo como Mononoke ou FullMetal… Ou até aquele esqueça há muito esquecido de 3 episódios que eu tanto gostava…

  11. FABIO URSO e AZAREL pra mim OVA HELLSING sao perfeitos sao 10 ovas que dura 50 minutos cade e simples perfeirto o anime

    PS o padre paldino alexander anderson e melhor personagem

  12. Parabéns ótimoooooo video quest….Urso e Azrael mandaram mtoooooo….Foram bem realistas e falaram de tudo o que tinha que falar.

    Bem não gosto muito de fazer pedido, mas bem que vcs podiam fazer um video quest de Love Hina (mangá) de Ken Akamatsu que fez muito sucesso e foi um dos primeiros mangás ecchi no Brasil…

    Sucesso pra vcs

  13. Luiz Felipe
    São Paulo, Capital.
    Interlagos.

    Nada contra o Hellsing, mas, eu acho um puta mangá chato pra caralho só sabe mostrar sangue, história sem nexo, porrada, história sem nexo e por aí vai.. È uma mangá de merda na minha opinião, nem entraria na lista de mangpas favoritos, muito menos dos piores…

    Em relação as escolhas dos Anime/Mangá, eu acho é sempre bom estar diversificando aos poucos os temas, um VQ a respeito de Ichigo 100% que está no Brasil, nem seria má idéia já que acho o melhor mangá de comédia romântica/ecchi já feita de todos os tempos, uma história foda, um desfecho final surpreendente.. ai está uma indicação “diferente” para um futuro próximo recente, Ichigo 100%.

    OBS: Estou rezando para que o próximo VQ seja a respeito de Bakuman, que é muito foda!! E graças a Deus Bleach irá acabar, minhas preces foram ouvidas depois da saga do Aizen.

    1. Luiz se você acha Hellsing um: “puta mangá chato pra caralho só sabe mostrar sangue, história sem nexo, porrada, história sem nexo (novamente) e por ai vai”.. quer dizer que você tem sim algo contra ele

      e eu não entendi como isso tudo que você comentou pode ser ruim?
      oque mais um homem quer alem de sangue, vampiros e violência sem nexo ?… só faltou peitos XD

  14. VAMPIROS ARTIFICIAIS NAZISTAS em DIRIGÍVEIS invadindo LONDRES.
    GOSTEM OU CHUPEM MEU PAU!!! KKKKKKKKKK

    Hellsing é isso.Uma série muito escrota, mas gosto dela mesmo assim.Da série clássica só curto a musica de abertura, que por sinal é uma das melhores dos animes.Agora,os OVAS são absurdamente violentos(ótimos) e não recomendo pra quaquer um.

    Quem reclamou da profundidade dos personagens e do VQ,acho que não tem mesmo muito o que falar,Urso e Azrael disseram o que tinha que ser dito e foram muito bem nesse VQ.Enfim,foi divertido pra caramba e o Kitsune não fez falta.

    O final do VQ foi foda e já estou ancioso para o próximo!

  15. Que foda, o major “robocop nazista” segue o mantra do coringa, do batman, é praticamente o coringa robô. Como o coringa diz, “É como um cachorro correndo atrás de carros, só sabe fazer isso e acabou. Não sabe o que mais fazer na terra.” E é um dilema que é o foco de um filme de 1979, Star Trek – The motion picture, em que o dito vilão chamado de V’Ger, que também é foda, está criando um banco de dados do universo, sendo que ele não sabia o que fazer mais. O curinga pois a mão no vilão e falou: Que se dane essa porra.

  16. Muito bem pessoal do VQ!
    Video Quest tem que ser assim mesmo diversificado!
    Vi que algumas pessoas reclamaram do conteudo do VQ mas e dai? Vocês falaram nessas ultimas semanas de LOVELESS e PARADISE KISS, alem de fazer o toku quest e cinequest. Então pra mim, que virei fã do site depois que assisti sobre Mononoke Hime. Está mais do que satisfatorio os temas ou assuntos abordados!
    Sobre Hellsing o manga/ova é tudo isso mesmo sangue, mutilações guerras por diversão, etc etc e etc

    Então aos outros fãs do Video quest suas criticas foram anotadas…

  17. O VIDEO QUEST NÃO TEM GRAÇA SEM O LEONARDO -n Gostei mt do Video Quest mas, é impressão minha ou sempre q o Urso e o Azrael fazem 1 video juntos, sai putaria? e_____e Kitsune pf não dexa q eles façam 1 video quest pelados ‘-‘. Pra q mudar tanto d cenario? Kitsune com garotas, pra 2 kras pelados .-.

  18. hellsing , tem historia sem nexo sera?

    bem deve parecer uma historia sem nexo pras criancinhas

    mas quem realmente e adulto o suficiente pra entender hellsing , sabe do que a historia se trata

  19. AGORA SIM! já tava sentindo falta de um VQ com um anime desse tipo, acho que vocês falaram tudo, o autor fez oque queria fazer sem se importar com significados, e a unica coisa que ele deixa bem claro é que:
    se você não gosta? foda-se
    se você gosta? ótimo… mas foda-se também

    por isso não adianta reclamarem da obra… e em minha opinião a obra é perfeita pois oque mais eu poderia pedir alem de armas, sangue, personagens com forças descomunais, e vampiros artificiais nazistas em dirigíveis invadindo Londres simplesmente por nada?…a sim não posso deixar de citar que tudo isso foi escrito por um cara que adora peitos

    GOD SAVE THE VAMPIRES!!

  20. Muito legal esse VQ, apesar de não ter o Kitsune, vocês fizeram uma ótima argumentação sobre o Mangá de Hellsing, que por sinal é muito bom. O Azrael e o Urso souberam preencher bem a falta do Leonardo, pois eles fizeram ótimos argumentos, além das partes engraçadas que vocês fizeram, que geralmente é o kitsune quem faz. Parabéns a todos ^^

  21. Sara Freitas – 18 anos Portugal

    Pela primeira vez discordo da análise que fizeram.
    Hellsing foi mal compreendido por vocês na minha opinião.
    Este é um anime que retrata a Loucura no seu estado mais puro e cru. É literalmente um anime sobre pessoas completamente doidas.
    Não aquele tipo de loucura representado com uma lamechice, Hellsing demonstra o que a loucura realmente é: um estado de permanência total de a falta de sanidade mental.

    Alucard é uma personagem profunda na minha opinião. Tente ser-vos retirado o que querem por alguém e depois deixarem-vos a serví-los e à sua família e herdeiros ao longo de séculos. Porque no fim de contas foi isso o que lhe aconteceu. Como é que reagiriam?
    E além disso vocês analisaram o Alucard como algo que ele não é: Humano.
    Ele é um vampiro! Porque é que ele teria valores como a compaixão? Não é parte da natureza dele. Não faz sentido visto que ele mata para se alimentar!
    Um momento raro de compaixão é quando ele transforma a Celas.
    Ainda acham que não existem alguma profundidade na obra?

    Quanto à guerra… Como raios é que a guerra glorifica um homem?
    A guerra é algo horrível. Ela atormenta quem lá participou, destrói cidades, famílias, países inteiros! Ela apenas glorifica quem está num posto alto e observa de longe.
    A guerra é algo que não faz sentido! Ela é movida pelos interesses de quem deveria governar um país e tentar fazer algo bom por ele!
    Mas no fim, nada justifica a morte de pessoas em prol de algo! É uma loucura tremenda.

    Ainda acham que Hellsing não faz sentido?
    Eu acho que faz. Ela demonstra o quão baixo e horrível um ser humano pode chegar. Ela mostra como a guerra realmente é e o que faz a um ser humano. Ela permite perceber um pouco mais o que motiva as pessoas a tal coisa.

    Eu sinto muito, mas acho que a vossas análise neste VQ foi muito pobre e simplesmente se deixaram levar por todo o Gore.
    Eu ADORO Hellsing e muito sinceramente acho que trataram a obra com pouco respeito.
    E acho que nem vão ler o meu comentário. Temos pena.

    Com os melhores cumprimentos.
    Sara

    1. Caraca concordo, mas eles se divertiram muito falando que não quiseram tentar entender algo, por isso que eu falo que falta o kitsune ele é mais pé no chão.

      Abraços e espero o outro VQ.

      1. Para mim, esse foi o problema deste VQ. Poderia ter sido muito melhor, mas enfim.
        Não sei se foi pela falta do Kitsune… Não podemos saber como ele abordaria o assunto. Ele podia concordar com o Urso e com o Azrael. Nunca saberemos… >D

    2. Sara eu entendi sua análise mas não concordo muito com ela, em primeiro lugar a loucura ocorre quando nossos pensamentos fogem do padrão da sociedade, mas neste caso o autor trata este tipo de pensamento onde os personagens só buscam alto satisfação independente do quão sanguinário precisem ser, como algo normal, tanto que em nenhum momento do manga a forma de pensar dos personagens é contestado, portanto a analise de que ele só quer nos insultar não esta errada
      quem poderia mudar o rumo da historia seria a Celas, que no começo se importa com os humanos oque seria algo estranho para um vampiro, mas que logo começa se importar cada vez menos com eles e mais com seu mestre.

      Já Alucard em minha opinião salva a Celas simplesmente para que o autor possa dizer: até agora eu mostrei que todos os vampiros são sanguinários e sem coração… mas agora mudei de ideia e alguns vão ser bonzinhos.
      E se for reparar isso acaba se tornando mais confuso ainda pois como ele que é vampiro a um longo tempo ainda tem essa atitude humana, mas a Celas (como já citei) que esta virando vampira agora, esta perdendo todos os seus valores e se importando mais com o fato de que precisa “obedecer” seu mestre?, repare que existe contradição na historia e ela é proposital

      A guerra apesar de ter um significado tão profundo foi causada simplesmente porque uma pessoa queria se divertir um pouco antes de morrer, que seria o cara que virou uma maquina (não lembro o nome dele), novamente podemos perceber essa contradição do autor entre o algo importante com grande significado e o sem nexo ou total oposto ao mostrado antes

      Tudo que é construído para se pensar durante a obra é destruído pela própria obra ao apresentar ocasiões contrarias, e com isso toda e qualquer pergunta que possamos entender o significado ou mensagem da obra fica sem resposta… e o que mais me assusta é que apesar disso, ou melhor dizendo, justamente por isso a obra é incrível… por isso admiro Hellsing

      1. Mas será que essa desconstrução não é feita com o propósito de nos fazer pensar um pouco?
        É porque os comportamentos desviantes não se explicam apenas como uma escolha em “ir contra” as regras da sociedade. Por vezes é algo mais profundo, intensamente químico.
        Por exemplo, um sociopata não se explica só por uma análise social. Há algo mais nisso.
        Sei lá, eu achava que eles poderiam ter feito algo mais só isso.

      2. hmm você pode ter razão quando diz que ele queira que nos pensemos, mas a grande contrariedade do mangá faz com que seja impossível se chegar a uma resposta do porque ele colocou aquilo em determinada parte do manga se a outra parte nos mostrar que nossa conclusão esta errada não concorda?

        e por não conseguir achar resposta para nada só posso concluir que ele esta zombado dos leitores, mas não se engane em nenhum momento isso chega e ser ruim, alias em minha opinião é genial e eu classifico Hellsing como um dos melhores animes que conheço

    3. entendo o ponto de vista Sara, entra na mesma questão do VQ18 do QC, é o por causa da bagunça evidente em se tenta procurar a msg, apesar que achar msg em Hellsing tem que ter alguma experiencia em vampiros (os contos sobre eles) e gostar do gênero… é como o seapher comentou la no inicio quando falei sobre RPG. a grande maioria dos jogadores de Storyteller não vão com a cara de Hellsing porque de distorcer muito o “padrão” do que é aprendido sobre os vampiros (querendo ou não, não tem anime ou conto que monta uma historia mais completa e coerente que vampiro a mascara no que tange vampiros logo toda a base de comparação vai vir dai)

      Alucard é um louco fanatico por luta e por algum motivo quase todos os anime são assim (no caso dele da para pensar que ele tem 2/3 pontos de humanidade ou é um malkaviano que acha que brujah ^^ mas a origem historica aponta outra coisa) isso é algo se serve de brincadeira especulativa para a galera que conhece o sistema..

      Mas ele como puro personagem de Hellsing é um simples cachorro louco, (não tem a historia do da guerra com a besta interior).

      O mundo é uma guerra, com pessoas que se divertem na guerra, que amam matar e querem morrer em um combate interessante! pode ser filosofar no desejo de luta que os humanos tem, guerras SEMPRE vão existi, principalmente porque ela esta praticamente impregnado no DNA do homem (no sentido macho, e não humano), adoramos a disputa… a Luta, medi a nossa capacidade. e etc (eu entraria em psicologia – explicando que todo homem sempre previsa lutar por algo, na falta de guerras ele adota um time do coração e faz disto sua guerra pessoal, e seu time é sua guerra moderna, quando são, é seu esporte ou mesmo algo de sua profissão).

      1. O autor desconstrói o mito da forma que ele quiser. Assim como aconteceu em Twilight, onde os vampiros mudaram muito, sendo a história boa ou não.
        Mas Hellsing é mais próximo do mito original até!
        Entendo, mas será que Alucard em vez de lutar contra a besta dentro dele simplesmente desistiu e abraçou-a? Eu acho que sim. E creio que isto é algo positivo em Hellsing. Traz uma nova dimensão sobre as histórias de vampiros.
        Muito do medo que se perde em relação a vampiros é porque muitas vezes a forma como a história é construída torna-os muito humanos. Em Hellsing isso não acontece e acho que é algo positivo.
        Mas é apenas a minha opinião.

      2. hirunemaeva sim é positivo, existe isso de como cada um lida com o assunto, o controlar a besta interior ou abraçá-la (os grupo da camarilla e sabbath ) vivem este lema e discutem. tem muitos vampiros nos mundo das sombras que abraçam com força a besta interior, outro moderam, e esta moderação nem é por gostar de humanos ja que Humanos = Gado para eles, é mais porque se os vampiros matam todos os humanos simplesmente acaba a comida e eles vão morrer de forme depois… (logo é uma questão de equilíbrio na cadeia alimentar) ta ai o outro motivo que ele moderam a coisa… para manter a “mascara” (termo que na nome a um dos sistemas) e manter a existência oculta dos humanos.

        mas o mundo é dinâmico que são vários modos de entender a coisa… e cada um se diverte com o que gosta ^^ e se n gosta deixa quieto.

      3. Silas você tem total razão quando se refere as guerras, mas essa definição só pode ser dada se for referente ao pensamento do autor (pois realmente acho que ele pensa assim… já que criou um mangá com tanto sangue sem sentido), agora no mangá essa explicação perderia o sentido pelo fato de que quem causa a guerra ser um personagem que “jogou fora” sua humanidade e se concentrou unicamente em se divertir

        agora sobre o fato dos humanos serem apenas comida, acredito que esse é mais um ponto onde existe a contrariedade (como já disse sei la quantas vezes XD), pois ao mesmo tempo que são tratado como “gado” por vampiros, também são tratados com respeito e até amor, como exemplo posso citar Alucard salvando Celas por respeito e o caso da Celas se apaixonar por um humano quase no fim do mangá.. se me lembro bem acho que foi assim, mas você disse algo realmente interessante, talvez a ideia do autor fosse justamente criar varias formas diferentes de se ver a historia, mas isso só conseguiríamos concluir perguntando para o próprio, enquanto isso continuo com minha ideia de que ele quer sacanear os leitores

  22. o.o Hellsing, Robôcop ‘-‘, Nazistas, Filhos de uma puta !!!! “Uiiii eu sou o Kitsune Ahi ahi, Xiu” !!!!! hellsing é mais um mangá que vou ler para me divertir Muhahaha! Mas ai Até que o VQ 26 ficou legal sem o kitsune

  23. Lulten, 26 anos. PA

    Bom é verdade que o Hellsing aparenta ter uma profundidade muito maior mas isso é somente sobre aparencias! Se o autor consegue fazer seus leitores terem visões diferentes de sua obra então quer dizer que ele conseguiu choca-los. Por fim o video quest se propoe a analizar as obras e dizer leia isso ou assista aquilo. Deveriam ler os comentarios do autor no manga.

    Sim existe cristãos contra a igreja ortodoxa!
    Somente virgens podem virar vampiros!
    Integra é alguem que tem sobre seu comando uma das criaturas mais fortes da terra e querem mata-la pra tomar isso!
    Sim alucard foi derrotado por um ser humano!
    Sim a Humanidade é decadente e a guerra e so mais uma faceta maquiavélica de todos nós!

    O video quest se propoe em mostrar a obra pra todos os interessados se você vai ler ou não e a que conclusões chegará so depende de cada um!

    Parabens VQ

    1. Concordo com você.O que é mais legal do Video Quest é isso,a divisão de opiniões.
      Só porque o VQ fala que o mangá/anime é ruim, não quer dizer que seja ruim,profundo seja lá o que for,isso quem que avaliar é quem vai ler/assistir.Pessoas tem opiniões diferentes sobre coisas diferentes.

      Como disse alí em cima – O Video Quest foi ótimo e concordei com tudo que falaram, é tanto que não senti falta do Kitsune.

  24. Ah, Hellsing………..Maneiro pa Caraí, sem sentido pa Caraí, Violento pa Caraí….EU ADOGO (imitando Gay em homenagem ao Kitsune)

    Sério, quando era mais jovem desenhei quadrinhos PIORES que Hellsing!!!!!!!!!! Aiai, agora to mais comportado não se preocupem =P

    ZUMBIS VAMPIROS NAZISTAS ARTIFICIAS ATACANDO LONDRES EM DIRIGÍVEIS!!!
    YAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEYYYYYYYY!!!!!!

  25. Hellsing não é ruim só é Sangue no Zoio
    muito sangue,lutas,sangue,lutas,sangue,lutas e sangue.
    e hellsing é um anme e manga de estilo.
    acho q contra do hellsing é que
    anime tem 13 episodios sem fim e sem muita explicação
    já as OVAS são demoradas demais 2 anos.
    só isso a historias não tem muito sentido, fora q tecnologia deles só são para armas q eles ainda usam aqueles carrinhos veios.
    mais para anime e manga de vampiro com muito sangue, guerra,estilo e nazismo.
    hellsing é bom.

  26. Eae galera, belezera ?
    Comentar um pouco sobre essa edição do VQ sobre Hellsing.
    Esse foi o primeiro VQ que assisti com muito esforço para chegar no final, talvez seja pela frase que iniciaram dizendo que tudo o que ocorreu, foi por absolutamente nada, tenho quase que por obrigação discordar de vocês, havia um motivo (explico mais adiante) para que tudo estivesse acontecendo ali, mas pra nossa infelicidade o autor não conseguiu elaborar e transcorrer a história com algum sentido a ideia original.

    A ideia original do autor é incrível, que basicamente era a junção das guerras de católicos e protestantes que vem se arrastando por um bom tempo (nós aqui no Brasil não percebemos o que ocorre, mas na Europa ainda existe uma certa “rixa” muito séria entre as religiões, principalmente entre Inglaterra e Irlandas, que foram utilizadas muito bem na série) e a questão do Nazismo, que não tinha muito a ver com a estória, mas como quase tudo se passa em Londres, ele achou uma pequena brecha pra adicionar um elemento. E claro, pras coisas ficarem bem mais legais, ele resolveu introduzir Vampiros e Zumbis no contexto ( qualquer coisa com Zumbis, fica legal ! kkk ) Pra resumir bem, o autor se baseou em fatos e personagens históricos ocorridos nesses lugares para montar a série, para realmente entender o que se passa, é necessario ter o conhecimento do que aconteceu ali (não estou me gabando ! Rs)

    E pra terminar, não gostei do desfecho da série, acho que poderia ser muito mais trabalhado, ele conseguiu montar um ideia muito boa, mas não conseguiu desenvolve-la, pena para nós, mas ainda sim é um obra muito legal de ter acompanhado.

    Abração ! 😉

  27. Já estava quase ficando feliz pensando que vcês iam detonar esse anime tão fraquinho,
    e no final das contas eu nem entendi se vocês estão falando mal ou elogiando /o/ ^^
    Fica para a próxima.

  28. Concordo com Fiori Donegá esse é um ótimo anime (Hellsing Ultimate Ovas] se não um otimo manga, mais ainda devido aos dados do autor e Cap. extras Cross Fire que inrriquecem bastante a historia do manga.
    Muita coisa foi omitida nesse VQ 26[bastante coisa mesmo] o que infelismente ficou devendo quanto a cativar mais leitores/expectadores. Afinal, por exemplo, Naruto é um anime/manga PQP de FODA/foda-se é muito bom e assim por diante dos que a ou b gostam isso faz jus [só com essas palavras] a essas obras? So por essa descrição míope, ainda mais com uma historia complexa como a de hellsing? Nossa esse VQ 26, so pelo titulo, desanima que já conhece esse mangá. Um conselho para quem ñ conhece Hellsing é comprem e leiam [tudo] vc ñ se arrependerá. Pois é uma leitura densa e vibrante.

  29. Hellsing. Está na minha lista de “algum dia eu vou voltar a assistir”. Parei na parte que o padre enfrenta o Alucard pela primeira vez, ambos com um sorriso na cara. Foi aí que eu pensei: “eu acho que esse anime não vai a lugar algum”. Engraçado que eu dropei Lain pelo mesmo motivo, apesar de um ser o extremo oposto do outro.

  30. Concordo com o Fabio Urso quando diz que o momento de escrotidão de suas vidas…rsrs..traz coisas tão TRASH como HEllsing, mas o bacana na INUTILIZADE como o Azreal coloca é de que quase tudo é IMPROVAVÉL de acontecer. Gostaria que vocês pudesse comentar quais seriam os mangas atuais que podem ser “tão ruins” quanto Hellsing..uma abraço a todos.

    Abner Souza – Castanhal/ Pará

  31. O video quest trouxe meio que raso esse mangá, mas o mangá é raso.. então tá valendo, eu queria saber se vcs pretedem trazer algum anime/mangá com um pouco mais de profundidade, analisando um pouco melhor…

    OBRIGADO PELO VIDEO

  32. Galera por aqui é tão otaku-cult que acha que autores de mangás tem que sempre estar querendo passar uma mensagem ou estar transmitindo um sentido oculto e que só eles como entendedores profundos da área da área podem entender.

    Hellsing pode muito bem ser para seu autor como o Senhor dos Anéis foi para Tolkien (OBVIAMENTE considerando as diferenças mais que gritantes de estilo de obra, narração e profundidade): Uma história que ele queria contar, sem querer transmitir nada além disso. Não uma alegoria com mensagem e tal.

    Se você quiser tirar algo para si depois da leitura, tudo bem, mas essa não foi a intenção do autor.

  33. Simplesmente um lixo. Só vi esse video quest porque era de hellsing.

    Como humor até que foi mais ou menos mas como critica, meu deus, que coisa horrorosa.

    Uma critica raza e superficial como essa não deve nem ser levada em consideração.

    Mas por favor, algum dos caras que fizeram o video venham até aqui. Estou louco pra destruir todos argumentos de vcs publicamente.

  34. Ficou fraco esse VQ e não falaram sobre as referências que a estória faz como o gato de schrödinger, a música que a rip van wikle canta, o baskerville.

    Quote

    Snake: “Simplesmente um lixo. Só vi esse video quest porque era de hellsing.

    Como humor até que foi mais ou menos mas como critica, meu deus, que coisa horrorosa.”

  35. Eu achei que vcs deixaram muita coisa legal de Hellsing de fora, eu li o manga e posso afirmar, que tem um enredo legal,uma coisa que vcs deveriam ter falado que acho extremamente forte neste anime é o fato de o Alucard já ter sofrido tanto que deixou de ser humano,uma frase que ele fala que é bem legal que diz mais ou menos que quando um humano não tem mais lagrimas é o momento que ele se transforma em um monstro, e pra galera que gosta de historia, Hellsing tem muita coisa verídica, desde as cruzadas e os cavaleiros até a briga eterna entre as igrejas, e muito mais.(que não falaram!!)
    Pamila de Castro

Deixe uma resposta