Video Quest 25 – Leitura de e-mails

Leitura de emails referente à 25ª edição do Video Quest, sobre Paradise Kiss.

De volta à cozinha da casa do Urso.

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
https://twitter.com/AzraelLima
https://twitter.com/walkerRah

Agradecimentos:

http://www.89fm.com.br/
http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 25ª edição do Video Quest, […]

65 thoughts on “Video Quest 25 – Leitura de e-mails”

  1. Legal que quando o kitsune tá lendo, o azrael fica de zoeira no canto, daí quando é a vez do azrael ler os e-mails ele fica sério e é o kitsune que começa a zoar.

    Moral da história?
    O Urso é o cara que bota lenha na fogueira.

  2. Quanto ao tokusatsu que eles comentaram sobre os caras de cartas de baralho, estavam comentando sobre o J.A.K.Q, o segundo sentai criado pelo Shotaro(e que temo o muito soda The Big One kkk).

    Como sugestão para um tokuquest distante, seria além de KR Amazon (que insistirei sempre pra vc fazer Azrael) kkk seria o primeiro sentai “super” com mecha e talz: Battle Fever J. Bom, tirando as danças muito toscas e lutas meio estranhosas, é um sentai com carga dramática muito grande (sendo que até um dos membros morre no comecinho da série =P)

    É isso aew, continuem assim ^^

  3. Sério, pareciam todos bêbados! Principalmente o Kitsune xD E essa briguinha de criança podia ser substituída por conteúdo! Mas as piadas com Tokusatsu foram engraçadas, assim como as demais, mas deveria ter um equilíbrio maior, com mais email e conteúdo de fato.

  4. Vou falar uma parada…
    chutaram o balde nessa leitura de e-emails
    hehehe…

    O que ficou claro que eles nem ligam pro anime..
    E sabe lá Deus pq esse anime VQ foi pro ar

    Sobre o Toku Quest
    Urso e kitsune parece que acham uma merda..

    No começo quando foi feito o VQ, achava msm engraçado..mais com dedicação ..agora está uma confusão só
    Enfim…
    VQ está decaindo…

    1. Até aceito essas críticas quanto às Leituras de E-mails (que estão de fato bagunçadas e vamos trabalhar nisso)…
      mas você acredita MESMO que nos Video Quests de verdade está faltando dedicação?

      “O que ficou claro que eles nem ligam pro anime..
      E sabe lá Deus pq esse anime VQ foi pro ar”

      Tá certo que essa edição que o Urso fez desse vídeo privilegiou as brincadeiras, mas se você assistiu o VQ mesmo (e eu sei q vc assistiu) você vai perceber que escolhemos o mangá de Paradise Kiss pq é um ÓTIMO mangá, e uma leitura que recomendamos à todos. Desculpe se estou me exaltando, mas não consigo aceitar esse seu comentário em relação a um vídeo feito com tanta dedicação, sobre um mangá que eu considero leitura essencial à todos.

  5. quando vc reune 3 amigos para fazer algo, o que acontece????
    bagunça……………………XD
    eu gosto quando fazem a leitura de email desse jeito fica divertido.
    continuem assim…….. mas deixei o Azrael ler mais de 1 email sobre o tokuquest….XD

  6. realmente esta sem foco e esta sendo recorrente a falta de foco!

    Kitsune, Azrael e Urso. se pegar uma leitura de email antes da reforma do inicio do ano e uma atual a diferença de foco é grande (não falo da qualidade ou do entretenimento, isso é relativo)

    intenção da leitura de email é: Feedback dos comentários via email ou blog? qualquer coisa alheia a isso é fora de foco (não importando se foi engraçado ou não) já que esta era a maneira de termos um retorno de vocês!

    com a novação programação entrou o cine e o toku quest que “pegou” parte do tempo do Video Quest (que é o carro chefe de vcs) tem no Leitura de email, logo o leitura de email/blog que era ai 10 dos 15 minutos (ja que os outros 5 eram avisos, brincadeiras qualquer outra coisa alheia ao Feedback).

    Hoje chegou a 3 minutos de efetivo Feedback (no tempo no vídeo 5:25 – 8:35), e foi logo no VQ que o Kitsune abriu ele “DEPOIS de 25 VQ finalmente alguma coisa que eu posso dizer que é de fato Adulta” – se perdeu uma grade chance, de ter uma conversa seria sobre anime não ser somente coisa de “criança” que existem obras para reflexão pessoal, que é uma das poucas obras que podem fazer alguém refletir sobre sua vida e saiu do ja massante tema “força a amizade” que é quase o único valor que o shounen padrão ensina.

    no fim para um anime adulto se esperava uma leitura de email serio! no minimo focado!

    sobre a gestão do tempo, bem… falta enquadrar no leitura de email ao novo cronograma, ele não evoluiu com a programação (no sentido de se ajustar, so fez tumultuar). Porque não faz leitura de email em 2 partes! uma voltada ao VQ (que é o principal pilar de vcs) e a outra parte para o cine/Toku-quest, ai da tempo de falar dos 2 temas de maneira mais focada e com o direito a diversão/piada marota que o urso (editor) adora sem prejudicar a essência do Leitura de email! e de quebra da a chance de quem não que ver um terma ver o outro que ele quer e etc.

    1. Todas as suas críticas e sugestões são bastante coerentes e cabíveis À LEITURA DE E-MAILS. Só fiquei um pouco exaltado acima pq, pelo que entendo do comentário do thoty, ele estende as mesmas críticas aos VQs normais. Os VQs de verdade têm uma série de defeitos, sim, mas não são ESSES defeitos apontados por ele e por você nos seus comentários.

      Mas, sim, vamos trabalhar pro feedback ficar melhor, pode ter certeza.
      Já havíamos incorporado a sugestão de algum comentário há uns vídeos atrás de dividir melhor o vídeo entre as seções VQ-CQ-TQ. Agora só falta mais foco na gravação mesmo.

  7. sim… obrigado por me responder Kitsune, eu tenho por mim que 15 minutos no leitura de email ja não atende ao atual padrão ^^ (ou não, talvez é so uma questão de edição)

    sobre o desabafo e o comentário do thoty é facil entender ao 2 lados.

    thoty foi infeliz na colocação pq ele se colocou na posição de “ataca e fazer mais criticas destrutivas do que construtivas” (atacar a dedicação de vcs no VQ é desmotivante) mas é fácil entender pq ele saiu do leitura de email e foi para no vídeo regular no VQ.

    é um principio simples se o “feedback” que é o resultado do vídeo (a finalidade de ser fazer um Video é ele se VISTO e ele ser comentado) quando se faz “pouco caso” do resultado final (pouco caso = em outras palavras do Thoty / se entende não se importa com o feedback DO “publico” / e só “não” se importa com o feedback do publico quando não se importa com a Obra aborda no VQ. ( Thoty: O que ficou claro que eles nem ligam pro anime..)

    Logo é possível que os fãs de Paradise Kiss tenham se ofendido com o leitura de email (vazio) sobre uma obra (cheia)! sendo que obras mais (vazias) tiveram leituras de email mais (cheias).

    MAS é obvio que Misturar a dedicação com o “acertar ou errar” a mão para hora de fazer uma coisa é exagero!

    Quer mais dedicação (e saco) que perde varias horas do dia, assisti e gravar coisas, abrindo mão de fazer diversas outras coisas, no fim da a cara a tampa e como resultado ouvi um “vc estão com falta de dedicação” como se isso foi um trabalho remunerado! é algo desestimulante! principalmente se levar para o que é o principal.

    concluindo: sei que este comentário final vai ser desagradável, mas urso e Azrael, peguem mais leve com as piadas de dublo sentido, trocadilho principalmente quando a piada não interna (entre vcs) e envolve os leitores uma hora vcs pegam um revoltado na reta e a historia vai para no assunto “danos morais” (não precisa chegar ao nivel de rafinha bastos para responder por algo parecido)

    para descontrair um pouco ta ai uma forma humorada de terminar a critica.

    1. Fiz a critica pq assisto desde do começo o VQ
      Ficar falando bem e fácil… isso qualquer um faz…

      Se engraçado vale nos VQ … mais foco no assusto em questão e primordial

  8. Não precisam gostar de toku, mas pq não respeitam? se for pra ficar vendo esse tipo de piadinha nem assisto mais… naum intendam mal, gosto muito do Azra, kit e do Urso!!

  9. Olá caros Videoquesteiros.

    Venho acompanhando há aproximadamente uns cinco meses o Videoquest. Descobri este vlog (posso chamar assim sem parecer geek demais, né?) por causa do Jbox, que acompanho diariamente (menos agora, que está vendendo sushis… mas essa maldita propaganda me fez gastar uma grana com isso semana passada; isso que dá ter amigas que sabem onde os japas vendem as coisas). Já queria ter escrito bem antes, mas resolvi fazê-lo agora pq acabei de receber o meu One Piece em casa e empolguei (como diria o saudoso Didi – já que o que está aí é apenas um clone danificado: OS pirata!). E, discordando de muitos aqui, acho divertida a zoeira na leitura de e-mails: entendo a galera que reclama, mas eu sei como é gravar essas coisas (faço parte de um blog chamado Puxa Cachorra!, não sei se vcs conhecem, mas nós temos um podcast lá que sai uma vez por mês… imagina fazer 3 por semana… heróis vcs… aliás minha próxima lista lá é sobre animes, depois mando o link pra vcs). Mas acho que essa descontração é marca registrada de algo que é evidente nos vídeos de vcs, que é a camaradagem. Não tem graça fazer leituras/respostas de e-mails de maneira sisuda, pois a espontaneidade é algo que mais me atraiu para acompanhá-lo. Penso que é o que atrapalha o Azrael, por exemplo, pois é normal a falta de espontaneidade quando se está só no vídeo, consequência do nervosismo. O diálogo permite uma fluência maior e, consequentemente, torna mais agradável a tarefa de vcs, em trazer conteúdo de qualidade, e a nossa, em acompanhar. Vcs poderiam simplesmente fazer a clássica “defecação” de regra, mas se preocupam com aspectos técnicos e artísticos que vão além do que muito fanboy de anime e mangá está acostumado a ver. Como um fã mais old school, digamos, me sinto à vontade com a conversa de vcs, já que se vê que são amigos batendo um papo, o que por vezes já fiz no bar, na cantina da faculdade e mesmo em casa. E, também, já passei da idade de ficar fanboysiando (neologismo é a minha praia, como bom profissional das Letras…) animes gratuitamente. E mesmo quando são fanboys, vcs mantém as rédeas do projeto Videoquest, o que mostra a evolução e a seriedade do trabalho.
    Sei que virou uma rasgação de seda baitolística esse comentário, mas como é a primeira vez que escrevo, achei que era melhor elogiar e dar um testemunho (aleluia irmãos) do porque virei seguidor deste excelente blog.

    Abraços aos três incautos e no aguardo de mais Quests.

    PS: só pra vcs conhecerem (juro que não é propaganda…), o Puxa Cachorra: http://puxacachorra.blogspot.com/

    1. Fábio concordo com parte do que foi dito “com ressalvas” a espontaneidade é sim um marco deles e é o atrativo, se tirar o modo de zuar, brincar e se diverti na gravação podando a dinâmica deles, sinceramente acho que o Urso sairia do VQ pq é notável que ele adora isso! (e pelo visto Azrael se tornou o parceiro dele nesta historia)

      Podem tudo com moderação, equilíbrio sempre é a questão!
      querendo ou não, ainda tem “contas” a prestar no leitura de email exatamente pelo formato adotado do Vlog.

      geralmente um Blog ou Blog/Vlog o dono mantem a interação com o leitor respondendo 90% dos comentários, instigando debate respondendo a tudo que é direcionando a ele, este é a prestação de “conta” (feedback) ou o direito de reposta e a garantia subjetiva que vai existi um dialogo.

      VQ faz o uso do Leitura de Email como alternativa a isso, (em vez de atividade no forum se faz uma video extra para se comentar, e passar o feedback deles sobre o que foi comentado, sobre uma defesa do que foi argumentado ou complementar uma opinião. pode coloca tranquilo 10 minutos de zueira, brincadeira e etc se tiver outros 10 focando no assunto não da nada. (brincou e prestou as contas ^^ ta sussa)

      Sobre o Fanboy, É claro que muda o estilo de leitura de email dependendo da obra, no
      Video Quest 23 – Ninja Scroll eu fui um dos que curtiu a bagunça generalizada, tenho por mim que a Obra permitia. Ja a mesma situação encaro bem diferente Paradise Kiss que era uma obra que “exigia” levar a conversa para outro contexto, postura e etc, (logo cada obra com o contexto/VQ que merece e a leitura de email no mesmo nível/estilo)

      “me sinto à vontade com a conversa de vcs, já que se vê que são amigos batendo um papo” haha concordo, na verdade ate reclamo as vezes com o Kit pelo Twitter que eles são pouco acessíveis pq gostaria de poder bate um papo maroto com eles, coisa que so um MSN ou Skype faz bem, porque da vontade de deixar de ser so mais um “aleatório qualquer” da net e ser realmente amigo destes 3! me pergunto se não rola um grupo no msn O.o

      no mais é parabenizar o trabalho e tempo dedicado ao universo otaku.

  10. Sinceramente a leitura de email ta ficando chata….. não sei se é por falta de comentários interessantes mas acredito que era bem melhor quando vocês faziam apenas a leitura sobre o VQ, tinha mais pontos de vistas diferentes e opiniões que até acrescentavam coisas aos seus videos, mas agora isto esta caindo muito, por terem a leitura do VQ, TQ e ou do CQ parece que estão tentando resumir o máximo possível para caber tudo em uma leitura só, e infelizmente me deixou a impressão de que a Leitura de email esta sendo feita não pela importância de outras opiniões, mas sim para apenas nos insentivar a assistir o próximo… já que nossos comentários podem aparecer no vídeo

    bom é isso, só queria deixar minha opinião como fã e em nenhum momento quis ofender pois entendo que gastam um tempo que as vezes vocês nem mesmo tem para nos trazer algo interessante, quero ver o VQ sempre melhorando… por isso boa sorte e parabéns

    1. para o clima não ficar tão pesado deixo a minha observação

      Kitsune já ta complicado você só participar de VQ de animes shoujo e yaoi agora o Azrael manda tomar no cu e você responde ok?
      e pra complicar mais isso, o Azrael começou a declarar suas vontades em publico? e o pior que não pode dizer nem que foi brincadeira porque ainda perguntou se ele disse aquilo em voz alta
      XD

    2. Isso é fato cara. Só ver as leituras de e-mails dos VQ’s de Haruhi/Madoka/Até mesmo de Blitch. O pessoal dava a sua opnião , questionava o VQ , e o VQ rebatia ou as vezes até concordava e admitia o erro. Mas e agora ? Só vemos brincadeiras no video inteiro. Não estou dizendo que não podem brincar , até arrancam algumas risadas de mim , mas que mantenham o foco e tentem pelo menos estipular algo antes [VAMU LER 5 E-MAILS E RESPONDE-LOS , TEMO QUE CUMPRIR ISSU , U RESTO NÓIX ZOA].

      Enfim , só isso mesmo.

      1. não sei se daria muito certo a ideia de se estipular algo, até porque não sabemos quantos emails serão interessantes na semana, mas eles poderiam voltar ao modelo onde tinha apenas a leitura do VQ.. até porque é a ideia inicial do site deles, e na minha opinião o é o mais interessante e divertido também

        não vejo problema do TQ e do CQ não terem a sua leitura de email.. já que da pra responder nos próprios comentários, mas se mesmo assim quiserem fazer acho q seria uma boa aumentar o tempo do video.. não vou nem sugerir outra leitura de email separada pois não sem nem como conseguem fazer três videos semanais XD

  11. kitsune ate hj nao vi o video guest de hellsing pq nao estou conseguindo carrega mas o leitura de e-meils eu ocnseguio ver que estranho

    PS primeiro video guest que nao conseguio ver de hellsing pq nao esta funcionando alguem pode ver isso ou arrumar

  12. Eu gostei muito dessa Leitura de Emails, principalmente pelo Humor e pelas partes engraçadas. Sei que o Video Quest não é um Vlog de Humor, mas acho muito engraçado, e dou muita risada com os VQs. Parabéns e continuem com esse ótimo trabalho xD. ^^

  13. gente eu sei que vocês acharam o video quest sem foco (eu também achei) mas dae você criticar o video quest todo em si é sacanagem, quem tem o twitter do leo sabe que le ta sempre se esforçando pelos seus videos, ele perde muito tempo, porra.. eles foram pra PRAIAA e fizeram video quest , porra eles poderiam simplesmente largar o FODA-SE eu não sei se isso da ou não uma compensação financeira, com certeza deve dar… mas garanto que não é muito, e mesmo assim eles estão se esforçando SIM, video quest é muito bom, bem editado e bem contundente, e mais…. eles SEMPRE buscam evoluir, parabéns video quest, vocês fazem um bom trabalho sim. abraços

  14. Gosto e assisto VQ como forma de entretenimento, sobre um assunto que aprecio muito que são mangás e animes em geral, imagino que se vcs não usassem de alguma forma de descontração de vez em quando ficaria massante e ai sim perderia o foco.
    O que mais me atraiu no VQ foram as atitudes inesperadas e nisso incluo as piadas e reações exageradas, portanto não creio que vcs estejam errando em alguma coisa, pelo contrário, espero que continuem como sempre foram, com irreverência e humor, pois assim conseguirão muito mais “fãs” do que já têm.

    Finalizando, sei que críticas são boas mas, desconsiderem comentários, como alguns anteriores, falando sobre foco e dedicação, imagino o trabalho que deve dar pra fazer isso tudo.

    Aos que querem algo mais sério e com foco total vai assitir documentário, History Channel e Discovery têm aos montes…huahuha

    No mais um grande abraço pra vcs de mais um “fã”.

    PS.: “Fã” a moda do Kitsune com aspas e tudo…huahuhauha

  15. Quem tá reclamando VQ digo uma coisa:
    Se estão achando ruim, façam vocês mesmos melhor.
    Se vocês soubessem como é difícil fazer o VQ, vocês não ficariam reclamando.Os caras são oculpados pra caramba e ainda arranjam um tempo pra fazer um VQ pra galera.
    Pô meu, sei que esse Leitura de E-mails foi bem descontraído,mas né por causa disso que tem que crucificar os caras não,eles estão fazendo o seu melhor pra arranjar um tempo pra fazer o VQ,achando que galera vai gostar e vocês ficam falando isso?
    Tenho certeza absoluta que se eles fossem sérios nesse video, iria ter comentários dizendo: – Á porque eles não brincaram nesse VQ? – Gosto muito mais do VQ quando tem bagunça. – Esse VQ foi chato,nem me fizeram rir.Saudades dos VQs antigos eram bem mais engraçados.

    Todo mundo tem o direito de reclamar,mas façam isso de uma forma melhor sem desvalorizar o trabalho do caras.Também acho que eles deveriam ter um pouco mais de foco nesse video,mas nem por isso desvalorizo o trabalho deles.

    Concordo com o Fábio alí em cima.Deixo claro que esse texto mesmo sendo mal escrito,é pra alguns comentários acima e também para outros que provavelmente irão vir.

  16. Gente também não é assim,críticas quando bem executadas são construtivas, essa parada de se não estão gostando façam vocês mesmos já está manjado d+, o que não pode ocorrer, é criticar errado, como um colega falou sobre o video quest no geral, eles não perderam foco no geral, e sim NESSE Leitura de e-mails, nesse eles acabaram perdendo o foco, agora o video quest num todo está muito bom, muito eficiente e bem descontraído.

    Então fica a lição que, criticar tudo bem, mas saiba criticar pq, se basear em um todo trabalho por apenas UM leitura de e-mails que perdeu o foco é realmente um absurdo e exagero, no mais video quest é muito bom e eu adoro.

  17. Opa,concordo totalmente,na minha opinião tem gente fazendo tempestade em copa d’água em cima desse Leitura de emails,o VQ é mt bom,e sei q eles estão se dedicando ao maximo.Abraços

  18. Minha Opinião é a seguinte: depois que o Azrael entrou o VQ ficou tipo mais bagunçado (não sei se bem a palavra mais correta nesta cituação seria esta), ele comenta muito sobre o ponto de vista dele, tipo assim: Se o anime pra ele for bom ele fala que é as mil maravilhas só falta colocar o desenhista e o anime no ceu, mas se ele não gosta do anime ele esculacha, esculhanba, como se ele foce o dono da verdade. O que mais é imparcial realmente é o Kitsune. Na minha opinião vcs até poderiam da sua opinião rapidamente e debaterem sobre suas opiniões, mas isso num periodo de tempo muito curto, na maioria do tempo vcs deveriam falar, explorar, de maneira mais imparcial. Bom esta é minha opinao espero não ter ofendido nimguem. se ofendi me desculpe esta não foi minha imtenção, somente quis expor minha opinião.

    Obrigado pela comprenção…

  19. Nao acho q o VQ esteja decaindo, mesmo nao gostando muito da analise do Hellsing e do Ninja Scroll (pq na minha opniao foram bem superficiais)..o trabalho realizado semanal pela equipe VQ eh bastante digno! Temos q dissociar (apesar de fazer parte do mesmo trabalho) o VQ da leitura de e-mail. A leitura de e-mails em si q esta MUITO descontraida..e nao falo apenas desse, mas d otras leituras de e-mail recentes (a da praia – apesar de ser um ambiente d descontraçao – foi muito boa ate) e acho q eh isso q esta pesando e levando a essa manifestaçao da galera! Nao acho q a entrada do Azrael seja a grande cupada…mas o fato eh q qdo se une mais gente no video, as coisas acabam perdendo naturalmente o foco. E qdo houver muuuita brincadeira e poko feedback na leitura de e-mails, seria interessante q o editor do video deixasse as coisas mais balanceadas! Acredito no potencial de vcs!

    1. o problema não é a descontração, inclusive também não acho que o Azrael tenha alguma culpa, ele consegue sim fazer boas analises e não vejo problema por ele brincar, o problema é que eles estão tentando abordar em 15 min a leitura de emails do VQ, TQ e ou do CQ, e na minha opinião ta parecendo que eles precisam correr pra dar conta de tudo, o potencial de diversão e de analise aumentaria se fosse só a leitura do VQ como antigamente

  20. AuhAUHuhAuhUHuHhu
    essa leitura de email foi engraçado!
    então… sou o PILIPIPOSO só pra constar!xD
    e comente no blog do VQ 25 tbm.
    esse apelido ai é antigo q me deram.

    e mano TUDO BEM q a June tem PEITOS, ja vi maiores mais são peitos, só q o negocio é saber do assunto, e ela sabia.
    então foi valido, e foi legal tbm, só q prestaram mais atenção nos peitos dela do q os comentários…
    (por isso q a GLOBO APELA PROS PEITOS)

    E SIM!
    EU PREFIRO VER VCS DO QUE A GLOBO!
    então pra mim vc ja são BEM MELHORES DO Q A GLOBO!

  21. Quanto não é anime que eu gosto é legal ver essa bagunça, mas se eu gosto é claro que eu ficaria ofendido, afinal da a impressão de não estar levando a sério.

    E Azrael, manera no palavrão e no xingamento, antes dava pra ver Video Quest com a família agora, agora ta 18 mais.

    E manera nas piadas homofóbicas, uma vez a cada Video Quest beleza, agora um a cada minuto é tenso.

    Minha recomendação para os próximos VQs:

    AnoHana (2011) 11 episódios, estúdio A-1 Pictures.

  22. podiam fazer outro cideo quest de guilty crown pq do jeito q o anime evolui esta mt fodastico nao da pra saber oq vai acontecer sempre me surpreendendo MELHOR ANIME DO ANO com certeza !!!

  23. GALERA DO VIDEO QUEST É ISSO MESMO!!!! ..FAÇAM PIADAS FRESQUEM COM A CARA UM DO OUTRO POIS VCS SÃO AMIGOS FALANDO DO QUE GOSTAM ..SER ADULTO NÃO É SER CHATO ..ANIMES E FILMES SÃO PARA O DIVERTIMENTO SE QUEREM COISA SERIA VÃO A ÓPERA .TOMA !!!!ENTÃO VIVA A PUTARIA !!!!!FUS DO RAAAAAAAAAA!!!!!!

  24. Uma outra coisa que estou achando estranho..
    As escolhas desses animes em questão..( ruim pacas… minha opinião que fica bem claro isso)
    Depois de YuYu e CDZ decaiu mt…
    Acho mais fácil fazer uma enquete ( eu sei que fez uma vez e ñ deu certo)
    Mais colocando uns 6 animes acho que fica maneiro….

    Essa tb ñ querer falar do One Piece ou Naruto..
    E tem vários outros fodas… Gintama,katekyo hitman reborn,Sket Dance,Toriko,Hunter x Hunter..

  25. Sou do time que apóia a diversão acima de tudo… e o videoquest está cada vez mais divertido… Acho que vocês poderiam estipular um número de emails mais ou menos fixo para atender a demanda do assunto que também é importante e deixar a zueira tomar conta no tempo que restar…

  26. Eu acho que dizer que as escolhas dos animes estão ruins é muito pretensiosismo… afinal as escolhas que você acha legal talvez muito não queiram eu acho reborn e toriko uma porcaria… enfim, enquanto os outros eles ainda faram analises one piece é certeza, mas é um anime muito grande e que requer muito trabalho, se bleach deu o trabalho que deu imagine one piece ? o que não é desculpa claro, mas eles faram sim… só que só mais a frente quando eles realmente dominarem o negócio, pelo menos foi o que entendi

  27. Oh, voces e suas benditas séries shounen mainstream. Muito bom. No post abaixo do meu, alguém vai pedir pra falar de Bakuman. Sério, desistam de ficar pedindo anime aqui. É inútil. Se o VQ ficar atentendo a pedidos, eles perdem seu elemento surpresa. Convencer alguém a gostar de algo que “todo mundo” gosta é muito fácil, afinal.

  28. eu vo falar aq poucas palavrinhas.
    eu realmente gosto muito das leituras de emails, na verdade, procuro ver quase todos os Quests de vcs, onde aprendo muito sobre o universo japones.

    eu vejo q na Leitura, realmente é o momento de descontração do blog, onde todos fizeram seus trabalhos e agora vao curtir o saldo. claro q ja vi leituras de emails assaz interessantes, mas agora, essa é a vibe da leitura de emails.

    concordo com alguns coments acima, q faltou falar um pouco mais sobre paradise kiss — que me desculpem, pela review que vcs fizeram, nao vi nada de ‘mulheres viram adultas’ e essas coisas, achei o manga meio, doce de mais. mas pode ser so a impressao q eu tive — que parece ser uma obra bem complexa, e sim, poderia ter tido mais foco.

    sobre a nana e a june, gostei de ambas — peitos — mas falando realmente serio, a desenvoltura dos comentarios da June, para mim q nao entende nada de nada de nada, foi mais embasada, ate na experiencia dela com esses animes iaoi. enquanto eu via, acreditei mesmo no q ela contou, ela mostrou mais segurança e os argumentos dela foram realmente muito fortes; concordo q a divisao dos termos em varios, ficou confusa e eu nao entendi patavinas, mas a review q ela fez ficou surpreendentemente bem feita.
    manos, vamos esquecer os peitos e nos atentar aos comentarios dela, q foram realmente otimos. um dos melhores VQs q eu vi ate agora foi o 24 por sinal. pq? foi um dos q mais aprendi sobre o universo japones, e agradeço muito a ela.

    a nana tbm foi feliz e pertinente em tudo oq disse, mas realmente, os args da June foram melhor embasados e bem feitos. contudo, tanto nana quanto june, desejo sorte a ambas e q continuem no VQ. adoro ver opinioes/reviews diferentes, principalmente sobre tipos de animes q nao sao adorados pelo publico em geral.
    [apesar de q nao verei o iaoi, ate pq esse genero parece ser meio fraco no quisito literatura dele mesmo]

    e meninas, nao se aflijam com nossos comentarios, somos homens e na maioria das vezes tendemos a dizer e a ver besteiras. nos perdoem. continuem o bom trabalho.

    sobre o toku — azrael, por acaso, um pouco da historia q vc contou sobre esse do samurai, é muito parecida com a versao power ranger do samurai. é o msm fundo e contexto; a versao ranger é muito infantil, nao sei sobre a original japonesa, entao, vai depender msm das atuações dos atores.

    gente, amigos q gostam do VQ, entendam, é dificil fazer um blog desses e é impossivel se acertar sempre. é perfeitamente normal pequenas falhas. eu mesmo, adoro a falta de foco, chingamentos e viaje total na batatinha da leitura de emails. vejam, poucos autores de anime realmente se levam a serio, pq os revisores sempre s levariam? é preciso humor mesmo, e eu realmente morro de rir com os trocadilhos infames.

    era so isso msm, abraço a todos do Video Quest!

  29. Saudações, membros de minha especie!

    Quero parabenizar seu trabalho. Gosto da opinião de cada um como quando falam de anime, e admiro por fazerem algo tão cansativo, pois alem de uma “vida social”, tem este trabalho na internet e ainda leem mangas e veem anime?! Vocês são meus heróis.
    Gostaria de sugerir animes para um vídeo The law of Ueki, Kekkaishi, Katanagatari, Katekyo Hitman Reborn!, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, Fary Tail. São dignos de comentários e recomendações.

    Acredito que animes deste gênero podem, tal vez, fazer parte de uma grande parte dos apreciadores de anime, pois são obras que são feitas para animes e não acredito que posam ser reproduzidos de outro modo. Eles abusão, com elegância do imaginário.

    Pode ser que alguém diga: “Isto é muito menino” ou “mentalidade de garoto de 10 a 15 anos”. Ora estamos falando de animes, desenhos!

    Não se pode buscar valor intelectual em entretenimento, mas se ele o tiver ÓTIMO!
    Desculpe por tamanho laudatório!
    Grato por seu trabalho.

    P.S: Vejo todos os videos de você. Vou ler Devilman. {tal vez}

    1. Mas não é todo anime que é feito para crianças.Existe Hentais,Seinens e Joseis que são feitos para o publico adulto.Só porque é animação não quer dizer que é para crianças.Esse padrão de animação que Disney criou destruiu a visão das pessoas com relação as animações.Infelizmente é assim né,fazer o que.

  30. aer kra porq vcs nun fazem um video quest sobre o manga Sora No Otoshimono…..melhor manga de comedia, shonen, echi com harem e non sense ….que eu ja vi…..vcs poderiam fazer um video foda sobre ele….iai o que acham? a e desculpa por falar por aq nesse post nun achei otro lugar pra opinar….;D

  31. hsuahsuahsuahsa galçera deixa os caras eles tão mais curtindo o carnaval e é issoq ue vcoês deveriam fazer tambem eles tambem são humanos deixa os cara se distrair tirar umas folgas depois ele faz os VQ shuahsas

Deixe uma resposta