Video Quest 23 – Ninja Scroll – Peitos e ninjas… o que mais você quer?

O Video Quest 23 é a emancipação de Azrael e Urso! 15 minutos sem Kitsune!
E é só deixar as crianças sozinhas que elas já começam a ver putaria: NINJA SCROLL!

E estamos próximos do nosso aniversário de 1 ano, vote nos seus momentos favoritos!

 

Clique aqui, acesse a página e VOTE no seu VQ favorito!

ACESSEM:
Rádio Fast 89: http://www.89fm.com.br
Twitter da Fast 89: https://twitter.com/#!/oficialfast89fm

http://www.jbox.com.br/
http://www.punchsub.com/
http://yokaianimes.com/
http://anfreak.com.br/ 

Twitter: https://twitter.com/video_quest
Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
Leonardo Kitsune
Fabio Urso
Azrael
Rah Walker
Danilo Kaneda

O Video Quest 23 é a emancipação de Azrael e […]

156 thoughts on “Video Quest 23 – Ninja Scroll – Peitos e ninjas… o que mais você quer?”

  1. Eu sei que o VQ as vezes avisa o que pretendem fazer no próximo vídeo, mas seria legal se eles avisassem no final de cada VQ ou em um posto qual será o próximo CQ e VQ, para podermos até assistir a série ou o filme.
    Abraços.

    1. dei valor a essa idéia!! antes de assistir de cada VQ eu procuro assistir o começo do anime/ filme que eles vão falar para ter alguma opinião formada… seria muito legal eles anunciassem antes para agente se preparar…!!

    1. o VQ estava bom msm se for falar de longas de animes Perfect Blue é um ótimo filme.
      E CONCORDO O ANIME DE FAIRY TAIL É UMA BOSTA!!!!
      por isso que eu parei de assistir e só estou acompanhando o mangá.
      Casquei o bico com o Kitsune no Jutsu kkkkkkkkkk

      1. POR QUE VOU TE RESPONDER, ACHO QUE ACOMPANHEI ATÉ O EPISÓDIO 35 + OU -.
        1- O ANIME PASSA AS 10H DA MANHA NO JAPÃO,ELE FOI FEITO PARA AS CRIANÇAS!!!
        2- TIRARAM TODO O SANGUE DO ANIME E AS LUTAS FICARAM MAIS LEVES EM RELAÇÃO AO MANGÁ.
        3-NO MANGÁ VC NÃO PERDE MUITO TEMPO 1 VOLUME DO MANGÁ CORRESPONDE A UNS CINCO CAPITULOS MAIS OU MENOS,E LÁ VC NUNCA VAI ENCONTRAR FILLERS!!! E SIM O EPISÓDIO 10 DO ANIME JÁ É UM FILLER!!!!
        4- ACOMPANHE O MANGÁ QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

      2. Sim, o anime é um droga… mesmo assim eu acompanho os dois, como RAEL disse, o anime é muito censurado, mesmo… não tem sangue, não tem violência… nossa vi uma porrada no mangá fiquei louco de tão louco a luta! Depois no anime me decepcionei, animação horrível censurado pra caralho, e muito mais…

  2. hahahha Nunca rir tanto no VQ, Chereca ? WTF hahahha nem em outras obras que leva ao mesmo assunto (by Kitsune: região vaginal VQ22) foi usado de maneira cômica como foi desta vez hahah XD

    bem, ja conhecia o Ninja Scroll (ninja escroto?) ja sabia como ele é, sobre este velho tema de Kouga(Koga) x Iga a unica obra que fez uma abordagem interessante foi Basilisk (posso ta fazendo injustiça por n lembrar de outra obra) massssssssssssss DIZER o que? PEITOS (que na época eram coisas raras, hoje em dia em qualquer ecchi meia boca vc ver a kilos) e Ninjas/Lutas (néee ) é so para passar o tempo…. ou não. O.o

    para quem gostou (WTF?) segue a dica. Freezing e Infinite stratus, (Rosario+vampire?)

    1. como esqueci de mencionar o primeiro VQ sem o Kitsune… querendo ou não o LeoK. é o mais “politicamente correto” da equipe… hahahhah tira ele toda vez que foi para zuar que fica 10, vamos dizer que Urso é naturalmente direto (sem pudores?) e o Azrael é uma versão meio termo entre o Kitsune e o Urso… (sabe se comporta, mas saber tambem não se comportar XD ) hahah enfim. ta ai ^^

    2. Já assisti a esses 3 animes que você citou aí em cima… dei muito valor a freezing por ser aquele ecchi misturado com luta!! do mesmo agente pode falar de rosario+vampire sendo mais amenas as cenas quentes hehe… Infinite eu não caracterizo como ecchi… para mim ele é mais um mecha com romance que tenta se aproxima de evangelion!

      1. Freezing é legal tem a te margem para continuação e as lutas são bem interessantes (qualidade acima dos ecchi meia boca que o mercado esta lotado)….

        Rosario+vampire tem um dos traços mais bonitos que ja vi (colorido tb mas idai) também é um bom ecchi!

        Infinite stratus tive que coloca como Ecchi pq ele tem peitos amostra, tem o harem basico.

        um outro do gênero que tinha me esquecido é o Samurai Girls, obviamente todos os citados é a versão sem censura.

      2. Ta certo que o que me chamou a atenção de Freezing é que nao tinha esse papo da mina levar um golpe e rasgar a roupa e ter só um espirrinho de sangue. Levou um corte perdeu um membro, bitch! Só que eu esperava mais. Eu gostei da ideia, mas a execução nao foi a que eu esperava …
        O que ainda não tiro da cabeça é que no manga. quando elas usam o Pandora Mode elas usavam armaduras com a mesma ideia do design de Bubblegum Crisis e no anime eles cortaram a armadura. provavelmente levaram um puxão de orelha

  3. Vcs comentaram q o filme parece uma serie q foi reumida em filme …
    e realmente é um anime de 13 ep’s soh naum sei c o filme veio antes do anime ou vice e versa
    + enfim a historia e a mesma sendo q prolongada ^^

  4. Gostei bastante desse VQ,mas ficou uma dúvida,o Kitsune não participou pq não viu o filme inteiro ou pq ele queria deixar os dois sozinhos mesmo?? ‘-‘

  5. caralho nao tem como demonstrar o quanto eu ri desse VQ, mesmo sem o kitsune ficou otimo, foi praticamente zuacao, o urso falando oq vem na cabeca, o azrael entro no clima q comecou tbm. Parabens pessoal do VQ e continue com esses otimos videos =)

  6. tenho uma leve impreção que o Azrael foi sarcástico em alguns momentos,
    ou seja o filme é como diria o Urso é uma cereja de merda num bolo de merda.
    fica a dica para quem gostou do filme veja Violence jack ova 2 e 3 é o mesmo mas invez de
    ninja temos um gigante monstruoso num mundo pós apocalíptico.

  7. “O que um adolescente quer mais que ninjas e peitos?”

    Eu sou mais mechas e peitos ,kkkkkkkkkkkkkkk( falando em mechas e peitos ,que tal um VQ de Gunbuster?Ao contrário desse anime ai ,ele tem uma ótima história).No mais muito bom esse VQ ,curti ele mesmo ,sem o Kitsune .

  8. hmm resumindo o filme foi feito para se ver ninjas e peitos né?….. por mim ok já
    é o suficiente XD

    brincadeiras a parte
    Os sites de compartilhamento de arquivos estão sendo caçados pelo FBI (assim como o Megaupload ) e forçados a deletar uma grande quantidade de arquivos ou até mesmo todos eles… e se as coisas continuarem assim o compartilhamento direto de PC-PC vai ser algo raro, ou ate mesmo deixara de existir

    deem suas opiniões por favor

    1. Como eu disse pro pessoal daqui: “daqui a pouco, nós seremos os receptores/usuarios, os fansubers serão os traficantes, e (pra quem conhece o bairro da Liberdade) o Sogo a bocada”

  9. gostei desse videoquest muito bom.Acho que sem o kitsune o fabio urso voltar a ter mais presença,coisa que ele perdeu depois que o maestro Azrael Lima entro,gostaria de ver mais videos assim

    com varianças,agora esperando o quest 24 que provavelmente eu irei ri muito.

  10. Ótimo VQ, e acho que essa varição de apresentação foi muito bem-vinda já que urso e azrael souberam comentar muito bem (apesar de preferir os três juntos). Fico no aguardo para o nivel de bichisse do VQ 24.

    E não, acho impossível que eu veja esse filme, mas valeu a pena conhecer.

  11. li um comentario e concordo plenamente… quando for VQ de um anime curto, mini-série, OVA ou filme… era LEGAL AVISAR antes!!

    com “Kimi Ga Nozomu Eien” eu tive tempo de ver o anime todo antes do VQ, já que voces avisaram… seria legal, na minha opinião [de merda]…

    1. Mas aí perde a surpresa….
      fora q, quando fizemos isso (YuYu e CDZ) surgiam emails com cobrança ANTES do VQ, exigindo q falássemos de X ou Y assuntos, dessa e daquela maneira, senão não seria bom o suficiente pra eles.

      1. Sem contar que VQ sai uma vez por semana, veja o tópico em questão, assiste, e veja o video quest depois, tu ainda vai ter uma semana pra isso antes de sair o próximo.

  12. Ficou bacana esse VQ kkk

    O cego é tipo o cara do Samurai Shodow? A semelhança não só do estilo de luta, mas ate fisicamente sao parecidos kkk

    OFF: Kitsune se acha um pouco hein, quero ver qdo esses dois desbancarem vc e ficar desempregado, na rua da armagura, sem vlog…tá, to brisando kkk

  13. Olha lá merchan! To de brinks, hahahahaha! Aí bem que vocês podiam dar uma dica de qual vai o anime ou filme que vocês vão falar no VQ, né?! Aí, fizeram votação pra qual anime iam falar, faz uma aí com Berserk incluido, vou continuar cobrando, hein!

  14. Muito bom o VQ liberado. a ausência do Kitsune mal foi sentida, deveriam deixar estes dois fazer um VQ por mês falando sobre material de qualidade duvidosa. De qualquer forma, próximo vQ vai ser de yaoi… e nunca mais veremos o Leonardo de outra forma.

  15. ruim o video sem Leonardo Kitsune e eu não gostei do tema eu acho que vcs tão fazendo muito rapido e sem qualidade seria melhor menos video mais qualidad esse nen tem a segunda parte

  16. legal muito bom o VideoQuest 23 e fica a ideia vc deviam avisar pra galera q acompanha o VQ qual o anime ou filme q será exibido pra galera ascistir ou ler o mangá
    abraços muito bom VQ e com Jutsu de invocação no final kk

  17. Acho muito estranho as pessoas gostarem de ninjas. Talvez o povo tenha aquela ideia falsa dos ninjas do anime naruto. Mas a verdade é que ninjas não são bonitos, possuem personalidades ruins, são antissociais, antipáticos e por ai vai. A habilidade de matar facilmente só seria bem vida em uma guerra, fora dela ninjas são somente psicopatas, e nenhum deles vai discordar dessa frase. A saber, “os ninjas não possuem sentimentos” é uma regra de consequência (as técnicas matam os sentimentos) e não imposta, e nem intencional (o maior desejo de um ninja é obter seus sentimentos de volta).

    1. Acho que tu falo besteira, todo o misticismo por trás da arte dos caras, e toda a lenda que envolve os ninjas é que são o grande atrativo. Ninja Scroll é tão velho, que todo mundo vai achar que ele tem como referencia uma porrada de animes e filmes, como Basilisk, e alguns insanos vão falar do Naruto, quando a referência para esses foi o Ninja Scroll. E quanto a esse gosto pela cultura do ninja, isso é tão antigo, está no mundo inteiro e a minha geração tem sido influenciada com isso a bastante tempo, muito antes de Naruto se quer ser criado. A prova são os milhões de filmes hollywoodianos sobre o tema nos anos 80 e 90, American Ninja, Teenage Mutant Ninja Turtles, 3 Ninjas, The Hunted, Enter the Ninja, Revenge of the Ninja, Obviamente Ninja Scroll são algum exemplos do ‘Bum” que os ninjas tiveram, junto com os monges do kung-fu, quando os filmes de artes marciais estouraram.

      Outra coisa. Não gosto de Naruto, acho chato e muito com um enredo muito repetitivo, mais essa mania de querer culpar essa obra por tudo me incomoda, e dai que o cara é um ninja que usa laranja? Falar que ninjas de verdade não fazem isso é ridículo, ninja de verdade não tem monstro preso na barriga e não solta fogo pela boca também. Ah é, e piratas não esticam as partes do corpo, nem caracóis são usados como telefone, não existem monstros gigantes malvados com mascaras e buracos no peito, e o paraíso não é a época feudal japonesa.

      Essa disputa escrota sempre incomoda. Não é só questão de maturidade ou não, é questão de deixar o povo expor sua opinião e se divertir. Foda-se qual é o melhor, o que importa é qual TE diverte mais, deixem de ser uns fodidos fracassados, Video Quest é bom, por que tem opinião, mas ainda sim, respeita as que são contrárias.

      1. Concordo em tudo que você disse com exceção da sua opinião sobre o enredo de Naruto. Pelo contrário, eu acho ele muito conciso. Tanto que está chegando na marca dos 500 episódios no total e ainda se mantém firme e forte no mercado… Ao meu ver, esse cara não conhece a história toda do anime de Naruto… Daniel, o “momento” que os protagonistas de Naruto estão vivendo é de paz entre as vilas, mas se pegar a história das personagens mais velhas do anime, você vai ver que em Naruto os ninjas também podem não ser tão “bonzinhos”, como você disse…

      2. Daniel, em seria estranho. Olha os exemplos que o Miguel deu. As historias, lendas e o misticismo contados envolvendo ninjas é que fascinaram outros paises. Só que eles só absorveram a parte “da hora”, daí a “ideia falsa” ja vem desde o começo. American Ninja … takipariu … ¬¬
        Colocar Naruto no meio daria um looongo debate que ja vai estar envolvendo liberdade poetica. E Caio, sobre ele ser conciso … ele deixou a ideia inicial de “Ninjutsus atraves de selos” em 17º plano, agora todos fazem “HAA!”, “BOOOM” e cabo. Ta certo que o Masashi queria fazer uma historia sobre poderes demoniacos, mas nao era Naruto …

      3. Caio,Naruto só faz sucesso porque ele ta sendo feito do jeito que os fãs querem,ta tipo as novelas da Globo,saiu da ideia original pra atender o grande público,ou seja só pra vender muito.Masashi Kishimoto,sabe que o melhor meio de se ganhar dinheiro,é fazendo o que os fãs querem.Sim, mas isso né o certo a se fazer? é e não é, não é porque há trabalhos que são feitos pra passar alguma mensagem,para diversão e felicidade dos criadores e dos fãs(nesse caso o dinheiro é bem vindo sim,mas a mensagem é em primeiro lugar e tudo que vier lucro pra todos), e há trabalhos que são feitos apenas visando o dinheiro, (que é óbvio que é isso que os criadores querem primeiramente,você trabalha pra isso né),só que pra isso, as ídeias dos mesmos,tem que serem jogadas no lixo para que as ídeias dos fãs venham em primeiro lugar.

        Então,a mensagem da obra deixa de ser passada da forma que o criador queria,mas.. há fãs que são mais críticos(que são poucos) e não aceitam isso e abandonam a obra no meio(ou antes),mas a grande maioria não,afinal são eles que estão guiando a obra.

      4. Não havia pensado nisso Edgar… o pior que é verdade… hoje no Shippuuden, se você pegar qualquer personagem, nenhuma utiliza mais os selos que agente via no começo da série.

        D, pelo que entendi do seu post, você parou de assistir Naruto antes que “terminasse”, correto? E para você, qual seria a idéia original do anime? Tudo bem que é recheado de fillers idiotas e que deixou de lado certos aspectos como o Edgar citou, mas o anime não perdeu sua idéia inicial que na minha opinião é o combate a akatsuki…

    1. Você se incomoda se tiver legenda somente em inglês? Dei uma pequena pesquisada na internet antes de assistir o VQ e não achei em canto nenhum com legenda em português…! Se você não se incomodar em assistir com legendas em inglês, aqui vai o link: http://thepiratebay.org/torrent/6724750/Ninja_Scroll_Movie-Dual_Audio_DVD_Rip-(IARG-Faraz)

      Lembrando que o áudio e o subtítulo do filme estão embutidos, ou seja, você vai assistir pelo Media Player Classic (melhor reprodutor na minha opinião) você deverá ir em Navigate>Audio Language/ Subtitle Language. Lá você seleciona o idioma e o subtitulo que você desejar!

  18. Como disse lá em cima, espero um VQ do mangá Fairy Tail, que tá crescendo rápido! Acho fácil falar de todas suas sagas, porque são pequenas e, novamente… do mangá, porque o anime é uma droga! Animação das lutas uma droga e sangue, censurado!

  19. Quando vi o video quest do bleach, fui assistir e achei foda os comentários, mas eu tava doido pra ver o q vcs falariam do grimmjow q pra mim é de longe o melhor personagem de bleach…acho q vcs poderiam ter falado um pouco dele tbem!

    Desculpem estar falando de um video quest tão antigo, mas e pq eu comecei a assistir o VQ a pouco tempo mas ja virei fã d vcs

  20. Angelo Nardelli 27 anos Mirassol SP

    Foi uma tentativa do VQ ficar mais hetero, sem a presença GLS do Kitsune… Tudo foi por agua abaixo com a aparição mais homo da história do VQ.
    Fiquei amedontrado…. xD

  21. Ainda acho que o Kitsune ficou puto e não aguentou mais assistir …
    Foi interessante ver o VQ só com o Urso e o Azrael que aumentaram consideravelmente a idade minima aconselhável. Gostei que falaram um pouco sobre o estudio mesmo que rapido. A grade diferença que senti é que o Urso e o Azrael fizeram a analise do filme em dupla, completando argumentos e sem falar que concordavam sobre as cenas de fanservice. O que nao teve dessa vez foi o Kitsune botando lenha na fogueira, gerando a discussão com pontos de vista diferentes.
    E teno que dizer que fiquei decepcionado com o personagem do velhinho … eu adorava jogar com o Nicotine de Samurai Shodown … ¬¬

  22. Porra! ri muito aqui, Kuchiyose no Jutsu! KKKK,muito bom o VQ,concordo com o que vocês falaram, esse filme so presta pra se divertir.

    Ancioso pelo próximo VQ.

  23. Gostei deste VQ. Eu acho que o Urso e o Azrael têm uma boa dinâmica e conseguem se expressar muito bem. Sempre pensei que o Urso falava pouco, hoje deu para ver ele a desenvolver um pouco mais as suas ideias.
    Sobre o filme. Eu não vou ver, não suporto personagens femininas fracas que se rendem sem sequer lutarem, é horrível.
    Se falassem sobre shoujo eu ficaria feliz, existem uns muito bons e acho que poderiam dar uma nova perspectiva sobre as histórias para meninas. É preciso ter uma mente aberta.
    Tudo por agora!! o
    p.s Kitsune no jutsu. LLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOL

  24. kitsune – fabio urso – azrael foi estranho sem o kitune no video guest imagina vcs vendo o MANYUU HIKENCHOU ou QUEENSBLAD queria um video guest desde anime mas ja sei que nao vao fazer

    PS esta difficil baixar anime com essa leia S.O.P.A pu qualqer leia do fbi

  25. kitsune – fabio urso – azrael lembrei de outro anime que so tem puta GANTZ imgina um video guest de gantz ia ser o mellhor video guest mas ja sei nao vao fazer so desconhecidos

    PS puta que parei essa lei S.O.P.A quero baixar anime porra

  26. porra ! nunca chego cedo pra ser um dos primeiros a postar sobre o video quest, mas to pondo pra carregar e assistir agora e queria indicar video quest de eureka seven que vai voltar na proxima temporada, só nao sei se vai ser remake ou vao fazer historia nova por que eu curti pakas o mangá e o anime perdi o animo por ter fugido tanto da historia, mas seria uma boa pra ver oque vcs axam dos dois e colocarem seus pontos de vista sobre a historia.

    1. Cara, o mangá que é baseado no anime,e o anime é infinitamente melhor.
      assiste o anime até o final e você verá a superioridade do mesmo sobre o mangá.

  27. serio gent, o video tava otimo, mas sinto muito azrael, eu gosto d vc, mas axei o comentario do video porno muito nojento, eu nao preciso saber como homens assistem filmes porno ( por tds os deuses eu NAO assisto filmes porno, sempre axei q eles acabam com a imagem q mulheres d verdad devem ter)

  28. Olá meu nome é Gabriel dadalto e queria saber porque ninguém do vídeo quest não falou sobre um dos melhores animes do mundo que é Samurai Warriors que veio ao Brasil em 1996 pela Rede Manchete e hoje ninguém se lembra mais então vou deixar uma descrição. o anime fala sobre A história de um mestre do mal chamado Arago, 1000 anos atrás,ele que tentou dominar o mundo utilizando as forças da escuridão. Porém foi derrotado e expurgado com a armadura do sol Hariel e a deusa do sol Amaterasu. 600 anos depois, em meio a guerra civil japonesa, os portões do mundo inferior surgem em nosso mundo, e mais uma vez Arago tenta dominar para si o mundo. Mais uma vez ele falha, tendo sido derrotado pelo monge Kaos, o qual prende o vilão em uma dimensão mais uma vez. Porém a armadura negra de Arago ficou em seu mundo, e preocupado com o fato de Arago pudesse voltar através dela, Kaos resolve enterrá-la e a divide em 9 armaduras. Cada uma dessas armaduras está ligada à natureza da virtude humana e ao código Bushido dos samurais. Tais armaduras são espalhadas pelo mundo. Alguns homens encontram essas armaduras e se empossam delas, por seus espíritos regerem a virtude da qual a armadura está ligada. Porém aos poucos Arago foi seduzindo para o seu lado 4 portadores das armaduras criadas por Kaos. As outras 5 armaduras são encontradas os jovens espirituosos, que recebem orientações de Kaos sobre a missão que viriam a enfrentar em breve.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO ESPERO QUE FACÃO UM VÍDEO QUEST DESSE ANIME QUE MERECE MUITO MAIS!!!!

  29. Porra Carai, uma coisa ficou incontestável:

    Azrael é um punheteiro, o Urso é um Joe Stragliano, isto é o Buttman, confessa ae véi tu deve se matar num Hentai não é não? imbutido e o Kitsune é uma bicha por não ter muié pra ele mesmo…eheheheheheeh

    Brincadeiras a parte muito divertido, mas porra leo aparecer duma fumacinha no final??? Só faltou a purpurina…hshahahahahaha

  30. Cara sensacional despirocaram de vez FIM DESSA P… DE SOPA, Muito bom e domingão é meu niver tbm o que vcs vão aprontar e a Rah walker vai aparecer ( Finalmente ) no VQ, e deve ser Shoujo, abração vcs s
    ao sensacionais abração para todos.

  31. O Urso faz uma cara tão bonita enquanto o Kitsune se apoia nele, chega a dar vontade de tirar foto. Muito bom o video quest sem o kitsune uma experiencia nova e bem sucedida, pensei q azrael ia chegar falando e falando, mas não cada um teve seu espaço, o que foi muito bom, e claro que o filme selecionado ajudou bastante neste combo. Será que teremos a mãe de Kitsune no próximo video quest? Agora toda a familia participa? Ou será a Rah?

  32. vou dizer uma coisa me arrependi de comentar sobre Samurai Warriors pow o cara assistiu yuyu e não assistiu Samurai Warriors que merda vai da seu @# vai demora quanto tempo pra você ver que samurai warriors é uma relíquia vê se acorda!!!

  33. ae kitsune, a intenção foi só brincar mesmo. E eu as vezes pego pesado, respeito muito o trabalho de vcs e sempre vou respeitar. É que foi muito engraçado mesmo e não resisti. Então se puder desculpar, vlw. Senão a amizade é a mesma….

  34. FALA MANOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS!!!!!
    São ótimos os videos e as discuçoes sobre animes. A intereçao tem aumentado, ta ficando manero… mas seguinte.

    VIDEO QUEST TENGEN TOPPA GURREN LAGANN NOW, PLEASE!!! /o/!!!
    Vlws aew, abraços.

  35. Quase certeza que o VQ 24 vai ser de alguma coisa afeminada, Tipo Kanokon… (Kanokon me irrita, e olha que eu curto Ecchi, mas com história, :S, fala ai qual é a graça de um garoto-mulher descobrir que a garota que gosta dele(que pra ressaltar, ele nao gosta dela nem um pouquinho e.e) é um demoniozinho kawaii? ‘-‘ (Raposa na verdade)

    E o pior, uma outra demoniazinha (uma meio cachorra se eu nao me engano) aparece from the hell, atrapalha os quase “Estupros” da Raposinha, e no final ele nao acaba com ninguém…

    Ecchi

  36. Pelo o que eu pude pesquisar sobre esse filme, MINHA OPINIÃO é de que o filme é mediano(beirando o “Ruim), além de ter alguns personagens “rasos”, violência excessiva e cenas de nudez sem sentido….

  37. Já tem algum tempo que acompanho vocês. Sempre me surpreendendo. Além de resumir, divirto-me bastante assistindo seus comentários.
    O video quest desta semana foi bom eu ter assistido: assim não me aventuro a assistir ele.
    Quanto ao que comentar, foi muito interessante ver o Urso e o Asrael sem o Kitsune. Foram muito bons, parabéns!
    Nada a comentar sobre Ninja Scroll (já disseram tudo mesmo: ninjas e peitos).
    O Kitsune no Jutsu foi ótimo. (Juntando ao coro).
    No aguardo pro próximo.
    Sugestões de animes: Kuroshitsuji (embora o mangá é melhor e tem menos fanservice), Steins; Gate, Sakura Card’s Captor, Ao No Exorcist (de novo, o mangá é BEM melhor), Psyren (mangá), One Piece (embora esse, acho que vai precisar de 2 horas de vídeo para analisarem), e vou parar por aqui, que vocês devem receber sugestões de todo mundo que comenta aqui.

Deixe uma resposta