Video Quest 01 – Peitos, Religião e Química – Seikon no Qwaser

EDIT: Esta é a segunda versão do vídeo, com censura por conta da nudez.

Estréia do Video Quest!
Na nossa 1ª edição, falamos de um clássico contemporâneo, a ser lembrado por gerações e gerações! Uma série para todos os gostos e todas as idades (afinal, perversão sexual não tem faixa etária): SEIKON NO QWASER!

Seikon no Qwaser é um mangá de 2006, escrito por Hiroyuki Yoshino e com arte de Kenetsu Satō, sendo publicado na Weekly Shonen Red até hoje. A versão em animê foi transmitida no 1º semestre de 2010 altamente (e compreensivelmente) censurada pela TV japonesa; a versão sem censura só foi transmitida via internet. Existe ainda um OVA, lançado em Outubro de 2010, e rumores quanto a uma 2ª temporada. É a prova de que, se Deus existe, ele certamente nos odeia.

Não esqueça de comentar abaixo, ou, para comentários maiores, opiniões, dúvidas, sugestões e pornografia amadora, envie seu email para [email protected]

EDIT: Esta é a segunda versão do vídeo, com censura […]

34 thoughts on “Video Quest 01 – Peitos, Religião e Química – Seikon no Qwaser”

  1. Haha, adorei ! XD Muito bom esse blog, curti as criticas tmb, tao fazendo um otimo trabalho. Bem que vcs podiam começar a ver criticas de filmes de animês tmb, talvez fosse algo interessante.

  2. @Dario Coutinho""falamos de um clássico contemporâneo"???aff, manjam NADA de mangá e anime!"Liga o detector de sarcasmo ae, que o seu ta desligado.foi um excelente post sobre o anime, e retrata exatamente o que ele é…"nossa quanto punheteiro no mundo.. vão caçar mulher seus solteirões… " quem acusa primeiro, sempre é praticante…se vc parar pra pensar, os kras pensam e dizem a mesma coisa que vc provavelmente axa, se vc assistiu TUDO, vc deveria ao menos ter entendido qual o objetivo do video.finalizando, criticas construtivas, vem seguidas com argumentos plausiveis em seguida, plausivel ou não, nem argumento vc expôs.sem mais…

  3. Ficou show de bola hein (xD) o video, me racho com essas comparações que vocês fazem. E liga não, criticas vão chover porque 98% dos usuários da internet não estão preparados para pensar…"Não importa o que você faça sempre haverá alguém para falar que fizeram errado" – Stramundo Borgines

  4. Gostei da Quest, meus parabéns. Adoro o sarcasmo que vocês usam XD Adorei mesmo. Estou louca para ver a próxima quest de vocês *-*.Uma recurso que vocês tem e eu admiro muito é que são engraçados e sarcasticos naturalmente sem fazer o mínimo de esforço.

  5. mano muito bom vcs comentando! choreii aqui!assisti soh os 4 primeiros episodios e realmente os dialogos são marcantes. aquela resposta dele " a calamidade virá" ou algo do tipo foi épica mano no aguardo do próximo anime random ^^

  6. gostei muito da critica, o anime e muito ruim, cara seria enteressante se fosse do mesmo estilo de dgray man, alquimia e acão com um toque de comédia ,sem aquela chupação de peito se autor queria atingir os punheteiros fazia um hentai que seria bem melhor.

  7. Vocês tem que entender que cada anime segue 1 estilo ou público alvo.O seikon no Qwaser, é pra um publico que gosta de ecchi com pitada de ação. Com muita fanservice e cenas de mulheres chupando outra ou sendo chupadas, indicado pra 18+ nos animes. Tem história , mais é bem fraca mesmo, o que atrai o povo nesse caso, são os ecchi e fanservice.Gostei da analise do começo da série. Fico legal.

  8. Bem, eu assistir todos os episódios da primeira temporada, tirando as partes dos peitos, eu gostava bastante do tema, é tipo uma fronta contra a Igreja Católica, eu adorei essa parte do anime, mas uma coisa realmente me intrigava, como pode mulheres virgens serem lactantes? Fico imaginando da onde o autor tirou essa ideia ¬¬'Bem, também não pude assistir o Video Post porque foi removido pelo Youtube, mas pelos outros trabalhos de vocês, esse também deve ter sido muito bom. Parabéns pelo site

  9. T.T Pena que o vídeo foi removido do youtubeate agora não tive tempo x paciência para assistir esse anime além do primeiro episodio, e gostaria de ver a opinião de alguém sobre ele, mas mesmo assim valeu o site e muito maneiro estão de parabéns.

  10. olha não tive paciência de ler todos os posts mas li os 2 primeiros do dario coutinho e vi o video de vcs lendo e-mails em que vcs comentaram sobre o post dele. Pra vcs terem uma idéia eu nem cheguei a ver este video com a opiniao de vcs por que ele foi excluido do youtube (provavelmente por censura) e não conheço o anime. Mesmo assim já deu pra sacar o sarcasmo no comentário. Enfim. Queria ter visto este video, mas quando fui conhecer o blog de vcs já era tarde demais e o youtube fez o favor de tirar este video do ar heheabração e bom trabalho.

  11. Pqp! Ri muito com esse VQ, mandaram muito bem xDSeikon no Qwaser tinha tudo para começar bem o projeto e vocês exploraram muito bem, comentários engraçados, sacadas bacanas, boas cenas do anime na tela, dos 3 primeiros foi meu favorito ^^O anime tem de tudo mesmo, e é incrível como é uma série bem pesada também, nos primeiros eps mostra pouco, mas depois rola um masoquismo harcore, mortes que são verdadeiros fatality, aula de sadismo, um trabalho lindo com a Hana de gatinha, e etc. Coisa linda de ver *¬*

  12. Muito bom esse video quest, ri demais e eu concordo com que foi dito Seikon no Qwaser é um lixo e só serve pra ser um pseudo hentai,o anime é muito confuso e ridiculo . O manga parece um pouco melhor ja que é muito mais sério e não fica se centrando na putaria parece que o autor do manga queria mesmo fazer uma historia dessa bagaça toda, e o manga não parece tão ridiculo em comparação ao anime, eu tentei ler um pouco do manga e só lendo o primeiro volume da pra ver que o anime tem 100 vezes mais echi que o manga ou seja o anime foi feito pra ser um pseudo hentaiEu não faço idéia se o manga é bom ja que eu só li o primeiro volume, mas mesmo assim essa ideia de ter que chupar peitos ainda é muito ridicula

Deixe uma resposta