Bem vindos ao VIDEO QUEST!

Bem vindos ao VIDEO QUEST!

Aqui nós, Leonardo Kitsune e Fábio Urso, vamos analisar, dissecar, examinar, investigar, ponderar, criticar, reclamar, esculachar; enfim, PENSAR animê e mangá da maneira que NÓS queremos (quem disse que a internet é uma democracia?)!!! 

Enviem emails para [email protected] com opiniões, dúvidas, sugestões e todo o seu ódio!

Bem vindos ao VIDEO QUEST! Aqui nós, Leonardo Kitsune e […]

5 thoughts on “Bem vindos ao VIDEO QUEST!”

  1. Há tempos eu gostaria de registrar minha imensa satisfação com o magnífico trabalho de vcs, na promoção desse gênero artístico tão amado por mim, que é o anime/mangá. Acho excelentes todas as suas resenhas, embora discorde de algumas (poucas) coisas.

    Só que, como “a internet não é uma democracia”, esse desejo de registrar minha opinião sobre a sua opinião estava devidamente alijado, posto que o site antigo não dava a opção de comentários diretos. Como eu considero o e-mail pessoal e privado demais para tal atividade, e no twitter eu não sei mexer mesmo, vcs tinham a sorte de não ter que aturar. Até agora, bwahahahaha.

    Como vcs vieram pra essa ótima hospedagem do WordPress, fiquem certos que participarei ativamente do site de vcs como sempre desejei. Site o qual, reitero, considero excelente, inovador, culto, e etceteras mil de elogios bajuladores e merecedores. MInha participação vem no intuito de tentar acrescentar um pouco, perturbar muito e agradecer sempre pela vanguarda de vcs dois.

    Agora, finalmente e graças a genial iniciativa de vcss, o fã brasileiro de animes e mangás pode discutir de forma adulta e inteligível essa nobre manisfestação artística do nosso tempo, tão subestimada pelo preconceito dos porta-vozes do Establishment.

    Um abraço sincero do seu novo admirador amigo, e vamos pra “porrada” agora! hehehe

  2. kkkk
    Rapaz eu tinha passado batido nesse Video Prólogo, ja tinha assistido desde o VQ 01, mas esse daqui eu não tinha visto, muito comédia hehe
    Poderiam fazer um lembrete ou sugestão tipo “Você já viu todos os videos do VQ?” Pelo menos eu sempre vejo e comento, mas esse daqui realmente devia estar em modo invisível xD

    Todo mundo se matando la nos comentários VQ de CDZ enquanto que nesse daqui só tem 2 (3 agora) Olha só como as coisas mudam ^^

  3. Haha
    Vixi esqueceram de digitar ai
    falar merda, coisas sem sentido, idiotices, fazer pessoas cagarem de rir.
    mais gostei…
    Aviso pessoas com a PORRA DA MENTE FECHADA melhor nem ver pra não entrar em total e completo desentendimento com os autores do site!

  4. Olá! Sou Rafael da Silva Costa. Tenho 22 anos, sou de Guará-SP e gosto muito do VQ. Comecei a ver VQ do numero 09, Dororon Enma-kun Meeramera e não parei mais!
    Só estou escrevendo esse comentário agora, porque eu decidi ver todos os videos desde o começo do VQ. E não podia deixar de falar: Kitsune, vc já foi muito mais feio! KKKKKK…

Deixe uma resposta