Shonen Quest – One Piece 891, The Promised Neverland 70, Boku no Hero Academia 166

One Piece 891: POLÊMICA!!! (…é?)
The Promised Neverland 70: (algumas poucas) REVELAÇÕES!!!
Boku no Hero Academia 166: DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM! (ou algo do tipo)

LINK PARA DOWNLOAD DO VIDEO QUEST 69 (três partes)

One Piece
U: 4,5 Saltos Masculinos Semanais
K: 4 Saltos Masculinos Semanais

The Promised Neverland
U: 7 “aquele homem”
K: 5 “aquele homem”

Boku no Hero Academia
U: 7,5 Epitáfios
K: 6 Epitáfios

One Piece 891: POLÊMICA!!! (…é?) The Promised Neverland 70: (algumas […]

106 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 891, The Promised Neverland 70, Boku no Hero Academia 166”

  1. Não manjo nada de One Piece. Só acho incrível como os personagens que eram pra ser bonitos, não são bonitos (ou a maioria, pelo menos), e os que são pra ser feios, são horríveis…

    1. beleza é uma questão de gosto. eu prefiro o traço do oda que lembra os desenhos dos anos 30 do que traços genéricos de manga de alguns mangas que nem são característicos. falavam a mesma coisa com o traço do akira toriyama no começo. (ai o traço dele é feio)

      1. O traço do Toriyama está longe de ser feio! kkkkkkk
        O traço do Oda é muito, mas muito cartonizado, no meu gosto pessoal é bastante feio, o que me faz ficar longe da obra, pois sou minimamente ligado a questão estética! Acho que o unico anime com traço feiinho que eu curti muito foi o Shaman king!

  2. Ei kitsune voce pode fazer um mini videozinho para chamar o povo do canal do video quest para a live nesse seu canal ( E voce planeja re-postar essa live no canal)

  3. Essa personagem nova foi bem desnecessária mesmo nessa altura do campeonato. Eu ainda gosto do arco mas entendo quem ta cansado dele acho que ele se excedeu mais do que deveria.

  4. O Luffy, teoricamente, já tinha os três tipos de Haki, sendo o do imperador o que ele melhor dominava. O de observação foi mostrado esporadicamente, e o de endurecimento sempre esteve presente, e é inclusive a base pro Gear Fourth.

    1. só não entendo porque o luffy não usa o haki do rei, tipo aquela cena que ele enfrenta o exercito da big mom quando ta esperando o sanji, o haki do rei do luffy creio eu desmaiaria aqueles soldados de peça de xadrez. :/

  5. Sobre o terceiro olho da Purin a Big Mom afirma que ela é descendente da Tribo dos Três Olhos e se ela despertasse o “poder” dele ela vai conseguir desvendar os Poneglyphs.

  6. estou pouco me importando com o tamatebako na moral, tal pouco também essa luta do kataguiri com o luffy. Gostei de com a pudding e meio q uma piada de si mesmo e esse final dessa saga e mais do q previsível !

    pelo amor de deus oda faz wano logo antes q vc morra !

  7. Eu tô gostando do desenvolvimento do Haki de observação do Luffy. ele vem mostrado a abilidade de prever ataques desde antes do timeskip. Achei bem legal que (uma vez na vida) estamos vendo ele estar ativamente tentando se elevar (Ao inves de ele ficar mais forte off-screen como sempre).
    Só uma correçãozinha: O Luffy, Sanji, e Zoro todos já tem os Hakis de Armamento e Observação (com o Zoro dominando mais o Armamento, e o Sanji dominando o Observação de acordo com o Oda). O Luffy ter Haki de Observação não tira o mérito do Usopp até porque eles usam de formas diferentes (o Luffy tá prevendo ataques e o Usopp usa pra deixar a Mira Infalivel)

    hhm… vou dizer que quando se tem 50 e poucos irmãos, alguem (provavelmente uma menina mais nova) vai ter essa idéia de sair perguntando qual é o irão favorito.

    btw, quem é Kin Katagiri? (não o cara do One Piece, eu não faço idéia porque estão chamando ele assim).

          1. tinha uma Loli que andava por aqui até uns dias atrás. ela não quis me espancar então matei ela a tiros.

          2. Sim cara, o que me cativou em Senran Kagura é que quando eu comprei o primeiro no 3DS eu pensei “Ah, deve ser só um Beat-em-up legalzinho com garotas peitudas” e a primeira impressão era de elas realmente iam ser só cliches pra agradar certos gostos. eu tinha assistido um pouco (e dropado) o Anime então não esperava nada da história).

            Mas conforme eu fui jogando, fui me surpreendendo, as Personagens todas que eu achava que iam ser só cliches todas tinham nuances, tinham desenvolvimento, camadas de profundidade, tinham todas um motivo pra agir como agiam. e personalidades próprias

            Só pra dar um exemplo: a Ryona, a “Ninja Bailarina Masoquista” (ela não é uma das principais, mas é jogavel nos jogos do Playstation) de cara parece ser só uma pervertida que gosta de apanhar e age feito uma cabeça de vento fazendo contraste com a irmã dela que é irritada, arrogante, e levemente sadica (basicamente o Vegeta), Mas passando o jogo, a gente vê ela debatendo o conceito de “Bem e Mal” com outra personagem, Ou momentos tocantes dela com a irmã (Já que ela é 100% honesta com o que ela acha e a irmã costuma esconder os sentimentos atrás de uma mascara de agressividade). O jogo te pega de surpresa apresentando personagens com Cliches familiares pra depois expandir alêm. Em qualquer outro jogo ou Anime que foca em Fanservice, ela provavelmente não seria nada alem da “Personagem Masoquista de Alivio comico e Ecchi” mas em SK, ela expandida alem.

          3. olha só q surpresa !
            ma qual seria o jogo q vc me aconselha a comprar para ps4 ? pq são tantos jogos de senran kagura q saiu q eu honestamente fico perdido !

          4. hmm… no PS4 é meio complicado porque só tem 2: O Estival Versus (é o que eu mandei o video) e o Peach Beach Splash (o de Tiro em terceira pessoa com armas de agua). O gameplay deles é divertido, mas eu não recomendaria muito nenhum dos dois como ponto de Entrada pra história:
            O Estival serve pra amarrar certas pontas soltas do jogo anterior e lida mais com conflitos pessoais das personagens (Praticamente não tem vilão), enquanto o PBS serve pra preparar o terreno pra uma grande ameaça que virá no futuro.

            Eu sugiro o seguinte, se for pra começar no PS4 mesmo vai com o Estival Versus (só que nesse caso mais pelo gameplay), mas se tiver a opção, tem o Senran Kagura 1 e 2 no 3DS (na E-shop), ou o Shinovi Versus no Vita e no PC (pela Steam).

            Ou, se quiser esperar vai sair esse ano pro PS4 o “Senran Kagura Burst Renewal”, um Remake do primeiro jogo da série.

  8. Eu percebo que tem alguma coisa errada com One Piece quando eu começo a pular vários balões de diálogo e mesmo assim entendo a história perfeitamente.

  9. Achei o capitulo ok, o lucas estar vivo era previsivel, o que esta mais me animando é o que esta atraz da porta, mas infelismente acho que vai demorar no minimo uns 5 capitulos, e pode ser possivel ainda que a porta não revele o misterio do minerva.

    PS: O Leandro Madeireira do ultimo vq que falou que não se importava com a metafizica filozofica de evangellion, depois de um momento de reflexão, agora to revendo o anime não só como mostro gigante vs robo gigante mas pra ver se eu entendo ele, vamos ver se meu cerebro consegue processar ele.

        1. tem diversas outras interpretações q se pode fazer de evangelion, mas a q e mais valida para min e em questão da psique do shinji e os demais personagens !

  10. eu queria saber o pq tanto mistério em cima do nome do palhaço gótico. Ta rolando uma teoria nas internets ai q a mina q salvou o lucas era a mama afro descendente lá da fazenda da emma.
    ainda acredito na minha teoria q o minerva na verdade e uma invenção dos demônios para pegar as crianças q fogem da fazenda !

  11. Kitsune,ri muito com a capa desse capítulo,me lembrou muito a família do Sasuke com a Sakura.Quanto ao Bakugo,ele aparentemente evolui de “figura trágica que ama o poder pelo o poder” até um cara que assume as próprias falhas e vê a importância do próximo,embora o capítulo passe muito bem isso, espero que ele continue sendo o psicopata que nós amamos principalmente na hora dos combates.

    OBS:Na página 10,tem uma menininha que parece muito o Mineta,podem reparar!

  12. O ultimo quadro do Todoroki usando seu fogo que ele tanto odiava para aquecer a garotinha foi uma boa sacada e eu Achei um desperdício do Kōhei usar esses poderes em crianças (por exemplo tem um garoto com o poder do Blastoise e uma garotinha que tem nada mais que o poder do Ciclope do X men ) mas desde que não se prolongue muito esse arco até que é bom .

  13. É por isso que acho que Boku no Hero é revolucionário para o seu gênero, além de juntar dois estilos de contar história em um só, trazer muito de quadrinho americano para um mangá.

    Você consegue ver o que o personagem sente só com um quadro em seu rosto, só ali eu vi a emoção do Endeavor e o arrependimento, ao ver o seu poder que fez Todoroki ter um nojo de ter esse poder e de seu pai, por medo e trauma infantil.

    Agora esse mesmo poder dando alegria para as crianças, o autor não precisou explicar nada disso na cena e ainda desenvolveu um puta de um personagem, só deixou ali para que entendam isso. Kouhei é um autor FODA, parabéns, eu realmente me emocionei lendo esse capítulo, muito foda. https://uploads.disquscdn.com/images/db7659dd66c6e62c7dc28e94acb975da29acbefd6be3822a61742c6ad1901b1d.png

Deixe uma resposta