Seinen Quest – One Punch-Man 84, Tokyo Ghoul:re 151-154, Berserk 352

BERSERK VOLTOU! Tem link na descrição do vídeo pro scan em inglês! Ainda tem quase um tanko inteiro de One Punch-Man! E… vários bagulho em Tokyo Ghoul:re que o Urso vai explicar melhor.

One Punch-Man
U: 7,5 limites da paciência
K: 7 limites da paciência

Tokyo Ghoul:re
U: 6,5 xixis
K: 4 xixis

Berserk
U: 7,5 SEINENS PSICOLÓGICOS
K: 7 SEINENS PSICOLÓGICOS

BERSERK VOLTOU! Tem link na descrição do vídeo pro scan […]

24 thoughts on “Seinen Quest – One Punch-Man 84, Tokyo Ghoul:re 151-154, Berserk 352”

      1. se você trabalhasse em limpeza em um prédio residencial, onde o duto de lixo emtupisse, e os moradores, ao invés de ter a decencencia de levar o lixo pra fora eles mesmos (num processo que leva de 5 a 10 minutos), largassem suas porcarias na sala do duto SEM AO MENOS TER A DECENCIA DE FECHAR O SACO (o que causa um fedor e nauseas insuportaveis), e isso se repetisse por *13* Andares, e *VOCÊ* tivesse que limpar…. você tambem odeiaria humanos.

  1. “TG é um bando de riscos que talvez formem as vezes pessoas que podem ou não estar pulando em direção umas das outras”

    Pq esta não é a sinopse oficial do mangá?

  2. Á essa altura, eu só quero ver o Griffith na miséria, acho que ele é um dos vilões que mais desprezo na mídia mangá.

    O Guts podia muito bem ir só viver a vida dele em um canto junto com a Caska e se esquecer da vingança, ele não tem responsabilidade de salvar os outros, eu nunca vi o Guts como um herói de qualquer jeito, essa pode ser a vontade dele. Mas oque vai decidir o rumo da história é a vontade da Caska depois que ela recuperar as memórias, e aí o Miura precisa tomar cuidado porque esse vai ser um momento delicado, a obra pode ir por água abaixo caso ele faça uma decisão errada.

    E sempre tem a chance do Griffith resolver atacar o Elf Island, também. Não tem muita coisa para acontecer em Berserk ainda, mas obviamente vai demorar muito tempo para acabar. Desde o inicio eu me perguntava como o Guts iria matar os God Hands, hoje, com a Berserker Armor ele pode ter uma chance, mas eu sempre imagino a história terminando com a morte do Guts.

    E uma teoria de fãs, que é sobre a Caska e o Guts perdoar de algum modo as ações do Griffith no final, algo como “A amizade antiga prevalece.” com os God Hands derrotados e o Griffith ainda tendo o seu próprio Reino, porque para o bem ou para o mal, ele continua sendo um ótimo líder. Se algo do tipo acontecer eu simplesmente não consigo aceitar isso como leitor.

    Capitulo ok, Hype para o futuro.

Deixe uma resposta