Shonen Quest – One Piece 890, The Promised Neverland 69, Boku no Hero Academia 165, Shingeki no Kyojin 101

One Piece 889-890: Quer emagrecer? Pergunte-me como.
The Promised Neverland 68-69: O alcance da Emma é tão ruim quanto o do VQ
Boku no Hero Academia 164-165: Capítulos mais realistas da história do shonen
Shingeki no Kyojin 101: DEDO NO ## E GRITARIA

One Piece 889
U: 5 Feliz 2018
K: 4 Feliz 2018

One Piece 890
U: 6,5 trabalhos de equipe
K: 7 trabalhos de equipe

The Promised Neverland 68
U: 7 É TETRAAAAA
K: 6 É TETRAAAAA

The Promised Neverland 69
U: 4,5 meninos-Chester da Perdigão
K: 5 meninos-Chester da Perdigão

Boku no Hero Academia 164
U: 7 forçações de amizade
K: 8 forçações de amizade

Boku no Hero Academia 165
U: 8 SHOTOOOOOOOOO
K: 8 SHOTOOOOOOOOOO

Shingeki no Kyojin 101
U: 4 pistoladas
K: 4 pistoladas

One Piece 889-890: Quer emagrecer? Pergunte-me como. The Promised Neverland […]

88 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 890, The Promised Neverland 69, Boku no Hero Academia 165, Shingeki no Kyojin 101”

  1. Boa noite a todos e feliz ano novos. que todos tenham um 2018 repleto de gozo!
    ….
    (no sentido de “felicidade” seus degenerados)

      1. a explicação mais simples é… ciência de Nível Rick & Morty.

        e não foi um foi 42.quando perguntam eu só digo que me fundi com um polvo.

          1. véi, depois do Killer B achei que não era humanamente possivel um personagem de Anime ser tão fera no Rap.

  2. boa noite, só quero dizer que acho muito maluco como os equipe “B” do bando do Luffy tão fazendo alguma coisa depois de tanto tempo, e em cima de uma YONKOU. Eu gosto

  3. eu fico pensando dessa espada da big mon e só me vem uma coisa em mente, ela tem bankai kkk.
    Tambem gostei do jogo em equipe da tripulação do luffy para deter o ataque da big mon no barco, um monte de gente achou bullshit isso mas eu gostei !

  4. Eu ví uma teoria interessante quanto ao estado atual da Big Mom: Um cara no Youtube reparou que os olhos de espiral da Big Mom e o Comportamento dela quando fica no “eating fit” são identicos ao comportamento das crianças de Punk Hazard quando ficaram com abistinencia das droga.
    A teoria é que doces pra Big Mom são literalmente uma droga na qual ela está viciada, E que o Chopper possa vir a perceber isso e tentar não deixar que o Sanji dê o bolo pra Big Mom afim de tentar causar alguma mudança na Psique dela. (Não acho que vá acontecer até porque a apoteose o Arco deve ser ela comendo o bolo)

    Por ultimo…. só eu que estou aterrorizada com a idéia da Big Mom tendo um Foodgasm a lá Shokugeki no Soma?

  5. Alimentar quem esta com fome independente da situação é uma das características principais do Sanji, ele fez isso com o Gin e o Don Krieg no arco dele.

  6. Eu já não sei mais onde Neverland vai parar, o mangá parecia que ia tomar um rumo mais sério só para voltar ao mesmo estado em que começou. Eu queria que a Emma se torna-se uma personagem forte e com um grande senso de responsabilidade, se sentindo na obrigação de se tornar “mais” forte para assim, “sozinha”, proteger a sua família. Ao estilo Sarah Connor mesmo, bombada e com camisa sem manga.

  7. – Só lembrando que o Ray tinha um PSP na fazenda, um Goggle não é tão estranho assim

    – Deve ser conflito de geração, mas a primeira coisa que me veio a cabeça quando ví essa turminha foi a ‘Turma do Bairro’ (quem aqui assistia?)

    – Teve dois momentos em que a Emma teve o choque de deixar alguem morrer: no capitulo 1 quando ela descobre tudo e vê a Conny morta, e quando o Norman foi levado. em ambos os casos foi bem forte e bem efetivo.

    – Não acho que vai ser necessario lembrar o nome de todo mundo nesse grupo novo, parece que só o Lucas, a Violet, e o Oliver

  8. Nunca li Promised Neverland 69, porem eu estou muito animado com essa disputa, quem será o novo bleach ?, titan de ataque ou a terra nunca prometida ? quem vcs acham que vao ser kitsune e urso seu gostozo.

  9. Essas crianças só me fazem lembrar o motivo de eu não querer ter filhos :v
    Eu to realmente CAGANDO pra como vai ser esse teste, mesmo tenho uma coisinha ou outra ali como falarem sobre conquistar alguém mas, whatever. Ao mesmo tempo acho que a mensagem final ali sera bem interessante.

    O que realmente esta me interessando é essa conversa do Endeavor e do All Might, agora me pergunto se ele realmente esta tendo um momento de redenção, ou esta melhorando sua moral, seus pensamentos, ao mesmo tempo queria saber como ele chegou a esse ponto, ou… Isso me lembrou cenas do capítulo 93, talvez coisas venham vindo na mente dele desde esse momento.
    https://uploads.disquscdn.com/images/7f00d2536c0a0244ff9f6d7e97af6690c0e9e7e92c1d4deae0e0ccebe187780d.png

  10. olha quando esse treinamento com essas crianças começou eu pensei q o bakugou ia matar essas crianças tudo kkk, até q ele tá se segurando bem. O q mais me interessa nessa arco e começo de desenvolvimento de personagem do endevor !

  11. achei interessante nesses capitulos o tema dos testes estar relacionado tematicamente com algo que foi importante no arco anterior e que o Midoria aprendeu de forma dificil,sobre inspirar as pessoas,algo que o pessoal(bakugou,todoroki,steamnazi) ainda tem que descobrir e que o Endevour nunca descobriu,e foi engraçado o Gang Orca dando uma de Seu Madruga professor

  12. Kitsune,gostei em parte dos capítulos de BnH apenas por mostrarem uma abordagem mais madura do Endeavor,que desconhece o conceito de um “símbolo da paz”,reconhece o abismo conceitual e de força entre ele e o All Mighty dentro de uma sociedade de heróis, e de certa forma o próprio Endeavor não está gostando tanto de ser o número 1.Quanto ao teste do Bakugo e Todoroki,é inicialmente chato porém conceitualmente necessário de certa forma,gostei de ver o Bakugo puto com as crianças!

    Tenho suspeitas de que o Endeavor seja uma espécie de pai desaparecido do Bakugo;

    Parabéns pelo primeiro SQ do ano!

  13. Acho que a ligação do endevoar com o bison nazista é que durante uma missão do endevoar ele poderia ter machucado ou deixado de salvar alguém da família dele em prou de capturar um criminoso

  14. Eu já fui (por varios anos) responsavel por cuidar das crianças na minha igreja e tinha mais ou menos a idade do pessoalzinho aí da recuperação.
    Esse capitulo foi tão Meta pra mim que me deu uma travada.

    Eles mostraram a relação do Yoarashi com o Endeavor: Basicamente o Endeavor foi babaca com ele e ele ficou p da vida, depois o Shouto tambem foi babaca com ele e ele achou que os dois eram iguais.

  15. Eu não gosto do Sonic Realista dramatico, eu gosto de Sonic 3D que tenha história bem escrita que não ofenda a minha inteligencia. (tipo dos Comics da Archie).

      1. eu não acho isso um grande problema, os filmes da Disney são classicos mas parando pra pensar é um monte de mina casando com caras que conheceram ontem.

        Funcionando num nivel emocional tá valendo.

        Eu digo isso: SÓ quando o Ian Flynn for roterista um jogo vai ter um roteiro genuinamente bom e fechadinho.

      1. tipo, o povo fala que “Todo o Sonic 3D é um lixo” mas os unicos que são realmente ruins são o 2006 e o Boom (e TALVEZ o do Shadow, que eu ainda acho bonzinho).

          1. é só contar> Adventure, Adventure 2, Heroes, Shadow, Riders, Secret Rings, Riders Zero Gravity, Black Knight, Unleashed, Colors, Generations, Forces.
            Todos esses variam entre Okay pra Ótimo.

            Esses são os jogos ruins:
            2006, Boom, Free Riders.

            E gente fala que todos são ruins odeio essa módinha.

  16. Aparentemente o Eren brigou com todo mundo e foi pra Marley sozinho, o Armin e os outros devem ter sido contra o Eren matar centenas de inocentes, daí ele foi sozinho e tocou o putero,( detalhe que o Jean aparece junto com os outros soldados)

  17. Eu fiquei muito feliz com esse capítulo, finalmente voltou a ser Shingeki. Só queria dar destaquem para a parte em que o inimigo tá se transformando e o Eren não perde tempo e já parte para cima, brutalizando ela no chão. E também para a parte em que o Colt pega a Gabi pra proteger ela da multidão, e ela ficando aterrorizada. Ela se encontra na mesma posição em que o Eren estava no começo da obra. Só não sei
    se gosto ou não dela ficar aterrorizada, se vai muito contra o que já foi apresentado sobre o personagem ou se é bom por mostrar que ela não é só essa menina valente que não teme nada. E concordo que a série não precisa ir mais tão a fundo, dá para acabar esse mangá em no máximo 20 ou 30 capítulos.

  18. seria um DICOTOMIA legal se a gabi vendo o eren esmagando a galera e ai a gabi vira e fala “eu vou matar todos esses titãs invasores daqui”, ri pacas com o soldado lá dando o primeiro tiro e tipo falando “se gravou q foi eu q deu o primeiro tiro” rss.
    vagabundo achou foda pra krl a mikasa de cabelo curto aparecendo, e eu não achei nada de mais !

    OBS : só não vou falar q SnK e o novo bleach para o kitsune, pq o mesmo gosta de bleach !

  19. Shingeki no Kyojin pra mim consegue decepcionar mais que blech, em bleach vc ja esperava a decepção porque kubo, e era semanal ou seja, não existia esperança pra coisas legais cerem construidas, já em shingeki comessou muito foda com um misterio bacana, foi criativo e é lançado mensamente e eu que sou burro acabo tendo esperabça pra esse manga me fazer vibrar como antes, é tipo evangelion onde no comesso era sobre robos vcs mosntros, tinha uns misterios e personagens intrigantes e no final é um monte de merda filosofica metafizica (tipo boku no piko) onde não consigo entender mais nada e nem me importo com o mesmo, sera que o anime conserta isso ?

  20. kitsune,acha que falta quanto tempo para shingeki no kyojin terminar logo e parar de enrolar ?,ia ser melhor para você,ler bleach desde o início no shonen quest,assim você não vai se decepcionar pois já sabe o que acontece

  21. essas notas estao bem parciais. Gostei mais das notas de One Piece,mas os nomes e as notas dos demais deixaram a desejar. Tbm fazer o que eles nao entendem muito as qualidades do roteiro de Shingeki no Kyojin.

Deixe uma resposta