Shonen Quest – One Piece 862, Boku no Hero Academia 134

One Piece 862: Barra de Chocolate
Boku no Hero Academia 134: Ovo de Páscoa

One Piece
U: 6,5 Vinsmoke bom é Vinsmoke morto
K: 7,5 Vinsmoke bom é Vinsmoke morto

Boku no Hero Academia
U: 6,5 banhos de sol do Kirishima
K: 6,5 banhos de sol do Kirishima

One Piece 862: Barra de Chocolate Boku no Hero Academia […]

42 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 862, Boku no Hero Academia 134”

  1. Sobre One Piece:
    Sanji desviar do “tiro” do Maizena boy não foi surpresa pra mim. Sendo que quando um projétil é disparado e entra na área do Haki do alvo, ele percebe isso. O Sanji é ágil, logo desviar não é dificil pra ele. mesmo que o atirador preveja o futuro, o projétil não muda sua trajetória. Logo, uma pessoa ágil, pode sim desviar.
    Os clones do Luffy são apenas um dos poderes da Brulê (não sei escrever o nome dela ainda). Ela usou os espelhos pra fazer cópias na floresta da perdição no começo do arco.
    90% da Fanbase de OP quer a Pudding no bando… eu caguei…

  2. A cena da Pudding não me pegou, foi tudo muito rápido, em um quadro ela está com uma cara de filha da puta, e no outro ela está chorando, e jogam um passado triste dela, achei muito rápido, não deu tempo de me apegar a personagem pra sentir algo. E isso já abriu aquilo de: ”Ela vai entrar no bando” Todo mundo que tem passado triste tem que entrar no bando, segundo o fandom.

  3. Uma coisa que eu gostei desse capitulo é que, novamente, a gente vê que o tratamento que da Big Mom aos filhos vai ser a ruina dela, alêm dos outros terem medo dela, ela não tinha nenhum problema em chamar a Pudding de monstro (mesmo sendo a “Favorita”)

    Um debate interessante que eu ví sobre esse capitulo essa semana foi se a reação da Pudding foi forçada ou não. eu mesma tava achando meio forçado até ver um comentário que eu achei que tava… “On to something” (eu não lembro como fala isso em portugues): A Pudding é, de certa forma, o que o Sanji seria se tivesse ficado na Germa. praticamente sofrendo bullying a vida toda e, diferente do Sanji, nem a mãe servia de amparo pra ela.

    P.S. O Sanji TEM de fato Haki de observação, foi mostrado na ilha dos tritões que o “Monster trio” todo tem Haki e cada um é superior em um certo tipo (Sanji é Observação, Zoro é Armamento, Luffy é o “Conquistador”)

  4. Kitsune, te lembrando que este comandante da Big Mom não é o primeiro a possuir um Haki da Observação capaz de prever o futuro. O Enel tinha um que fazia o mesmo, e ainda se estendia por Skypea inteira. Consequentemente, o Luffy já possui um jeito de contornar isso.

    1. O Enel não previa futuro ele apenas sentia as pessoas e sabia o proximo mavimento( qualquer um com Haki da obsevação faz isso) Katakuri já consegue ver um acontecimento no futuro

  5. O cara que prevê o futuro com Haki é importante mais como ferramenta para roteiro do quê como personagem em si. Então acho que não é um grande defeito ele não ter sido trabalhado antes.

  6. Achei um pouco estranho esse drama da Pudding, primeiro fiquei intrigado com as pessoas tratarem a Pudding com preconceito mesmo ela sendo filha da Big Mom, achei que poderia ser, pelo menos, um preconceito velado (mais ou menos como o Naruto e os adultos da aldeia). Segundo, pelo fato de que o reino da Big Mom abriga pessoas de diversas raças e mesmo assim a tribo dos três olhos é tratada como aberração.

  7. Acho que nesse próximo arco veremos mais sobre a Eri, estou curiosa sobre ela, se vendo por aquele equipamento todo é ela quem tem uma individualidade e é usada naquelas drogas, talvez mostre que ela fugiu por não querer mais ser usada naquilo, ou a individualidade dela sendo usada para coisas que ela não gostaria, me lembra quando ela percebe o ar assassino do Overhaul, e voltando pra evitar ela fazer algo com eles.

    Mas pensar em ela indo pro lado do mãozinha é interessante Hummmm

    A gente nota a força de vontade e a inocência ao mesmo tempo, noto que ele talvez seja do tipo que acredita que dependendo a ” criação ” leva pro caminho mal ou ruim, isso lembra uns magas atrás, em que eles estão conversando sobre o ” mãozinha ” que ele parece uma criança.

    Kirishima é muito parecido com o Shishido de Oumagadoki (Como dizem: Shishido é o Kirishima com personalidade de Bakugo)
    https://uploads.disquscdn.com/images/883848ea23d77186c6be93a47e6f583e18af8e6cfa4f7a76880cc598bcc498c5.png

  8. Foi uma luta normal, mas era de se esperar, pq era um vilão bem merda. O Kirishima é um cara muito de boa, mas vai acabar na lista de heróis que mais parecem vilões, junto com o Herói n°10.
    Mas o momento que as pessoas agradecem é talvez o melhor momento do capítulo. (Já viram que tem até teoria para o Kirishima ser o traidor?)
    Não tem muito o que se falar, mas se fosse pra escolher um personagem pra ter foco, eu escolheria o Tokoyami, que é um personagem super forte e aparece bastante, mas nada se sabe dele.

    PS.: Vocês leem Yakusoku no Neverland? Bem que poderia entrar no Shonen Quest, tá no comecinho, 30 e poucos capítulos, e tá num nível muito bom!

  9. Antes do comentário, piada ruim com o conceito do rapaz duro: Tomara que não apresentem o Kirishima ao protagonista do Spin-off, o poder dele involve ficar de quatro então ia acabar muito mal.

    não tenho muito o que falar tambem, pra mim a unica coisa que dá pra pensar é que foi interessante que o Kirishima acabou sendo o primeiro aluno da turma A a receber reconhecimento como herói (A Uraraka e a Asui cooperaram com a Hadou, mas o Kirishima praticamente salvou o dia sozinho).

  10. O fato de o Fat ter capturado o inimigo é uma sutileza que me agradou. Pode ser um overanalyze, mas para mim é um detalhe que representa o fato de que, em Boku no Hero, os alunos são realmente alunos e como tais, mesmo com o poder total, perdem para um herói profissional (apesar de ele ter aproveitado da fuga do inimigo, ainda foi muito mais rápido e simples do que o Kirishima conseguiria fazer).

    Não só isso, como também dá um toque na questão de trabalho em equipe. Nem chega a ser mencionado, mas tu vê que ele está ali e tem importância, sem o mestre precisar fazer “o discurso” sobre isso para os discípulos.

    De novo, não é nada demais, mas achei bacana.

  11. Uma (possível) fraqueza do Kirishima é o fato dele ser bondoso demais com as outras pessoas, só com esse vilão ele foi enganado duas vezes.E se o corpo dele fica todo duro, isso não deveria enrijecer as articulações do seu corpo e impedi-lo de se mover? Foi engraçado também ver que os quatro tiveram, no mínimo, uma hora até chegar no local da reunião e ninguém conversou sobre aonde cada um iria, e só foram perceber na hora. Por fim, estou curioso para ver o quanto a Tsuyu e a Ochako evoluíram durante o estágio, tanto em técnicas quanto psicologicamente.

  12. Boku no Hero tem dessas coisas ne. O autor consegue criar momentos legais com qualquer personagem e em qualquer lugar. Mesmo não havendo nada de muito especial ou que vá redirecionar a trama, momentos como esse do Kirishima são sempre, no mínimo, bacanas de se ver. PORÉM, me chateia quando o autor cria momentos que deveriam ser MUITO chocantes e extraordinários, mas acabam sendo também só bacanas de se ver. Isso faz o mangá ficar meio “morno” a maior parte do tempo. Eu diria que ele é “linear da emoção”. Diferente de Naruto (não querendo comparar) que oscila entre épico e mais ou menos.

  13. Só acho que se o Mãozinha trouxer a Eri pro lado dele, vai ser um pouco de overkill se a quirk dela for mesmo matar as pessoas com o toque ou qualquer coisa que o Overhaul faça.

    By the way, fazia tempo que Boku no Hero não tinha um clifghanger que me deixasse tão no hype quanto esse, espero que a história supra meu hype depois.

Deixe uma resposta